AGU vai recorrer da suspensão da posse da nova ministra do Trabalho

A Advocacia-Geral da União (AGU) vai recorrer da suspensão da nomeação e posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) como nova ministra do Trabalho, conforme

A cerimônia de posse estava marcada para as 15h desta terça-feira, mas foi suspensa nesta segunda-feira pelo juiz federal Leonardo da Costa Couceiro, da 4ª Vara Federal de Niterói (RJ). Ele considerou a nomeação da deputada uma ofensa à moralidade administrativa.

7 comentários:

  1. E é. Mas como esse governo não tem nenhuma moralidade administrativa é bem provável que a liminar seja cassada e a filha caloteira do bandido tome posse.

    ResponderExcluir
  2. tenras palavras quando a lacaia é amiga do editor....tu és hipócrita né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cristiane Brasil JEFFERSON já foi citada como beneficiária até mesmo na delação da Odebrecht, além de não pagar os direitos trabalhistas de seus funcionários. Mas isso o editor chapa branca também omite em suas cuidadosas palavras sobre mais esse escândalo da quadrilha do Temer.

      Excluir
  3. Que campanha sórdida da Globo para atingir o algoz do amiguinho Global o Zé Dirceu. O Alvo é o Jefferson que detonou com as maracutaias do PT.

    ResponderExcluir
  4. essa ai acabou por destruir a imagem que o Bob Jeff vinha tentando recuperar diante da sociedade...

    agora ele se vê obrigado a sair em defesa da filha...

    e pior, usa dos mesmos argumentos ridiculos de perseguição que o jararaca usa costumeiramente...

    essa politicada, quando encurralada, demonstram ser todos da mesma matriz...

    ResponderExcluir

  5. Tem que manter isso aí ... viu !!

    ResponderExcluir
  6. A AGU e seu exército de advogados é igual a biruta de aeroporto, a ética para estes "nobres advogados" é a do presidente da república de plantão.... Se o presidente for quadrilheiro, a AGU (EMPREGADOS DO POVO!) dá a maior força e executam cegamente as ordens do quadrilheiro!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/