Aeromóvel volta a operar nesta quarta-feira em Porto Alegre

Depois de cinco dias sem operar por falha mecânica no sistema de ventiladores, o Aeromóvel de Porto Alegre retomará hoje o percurso entre o aeroporto e a estação aeroporto do Trensurb. O sistema transporta dois mil passageiros por dia.

5 comentários:

  1. Alô Porto Alegre, seus problemas acabaram... quá, quá, quá!!!

    ResponderExcluir
  2. 5 dias sem operar? è uma vergonha. Aeromóvel não é transporte de massa.

    ResponderExcluir
  3. A politica misturada com a técnica da nesta merda . Não ter peças de reposição .......

    ResponderExcluir
  4. Que pessoal insistente.

    ResponderExcluir
  5. Eu alertei a Trensurb que o aeromóvel era uma gambiarra tecnológica. Aí esta o resultado. Um sistema que gera um custo mensal de R$ 400 mil, sem retorno financeiro, que mobiliza mais de 60 empregados para funcionar e que sem estes empregados não circularia.
    Imaginem quando for implantado em Canoas, será um caos, porque o número de sistemas propulsores seria de do mínimo 24, sendo que, se um não funcionar, para tudo. Na Trensurb só é necessário 2, um parou, parou tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.