Veja tudo sobre a Lava Jato, esta noite, na Netflix. É o filme "Polícia Federal: a lei é para todos"

O filme é devastador contra os interesses do PT e de Lula.

Já está na Netflix o filme "Polícia Federal: a lei é para todos", que bem poderia chamar-se "Operação Lava Jato". O editor viu tudo ontem a noite e recomenda vivamente. O roteiro é fiel ao que aconteceu de verdade, usa nomes verdadeiros para Youssef, Lula, Dilma, Paulo Roberto Costa, Marcelo Odebrecht e os demais personagens da organização criminosa que assaltou os cofres públicos e da Petrobrás.

Lula é tratado como ladrão, sem meio termos, com a apresentação abundante de provas. É ponto alto a cena na qual a PF entra no seu apartamento para levá-lo coercitivamente para depor.
O ator Ary Fontoura interpreta o líder lulopetista.

A Polícia Federal é o centro nervoso do filme, que inicia com Youssef e termina com a revelação do diálogo entre Dilma e Lula ("O Bessias vai te entregar um papel para assinares"). Moro e o MPF só aparecem em pano de fundo, mas percebe-se o caráter decisivo de ambos no caso.

CLIQUE AQUI para ver trailer do filme.

8 comentários:

  1. BOLSONARO EMPREGOU ESPOSA EM GABINETE NA CÂMARA
    Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
    A prática de nepotismo parece ser recorrente com o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro; o parlamentar empregou por um ano e dois meses a atual mulher, Michelle, em seu próprio gabinete na Câmara dos Deputados; no período, ela ainda foi promovida; contratação e a promoção fizeram Michelle ter seu salário quase triplicado em relação à atividade anterior, na liderança do PP, então partido de Bolsonaro; na semana passada, foi revelado que Bolsonaro empregou a ex-mulher, e parentes dela, em cargos na Alerj
    8 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 05:43 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que ele é corrupto, vai ganhar a eleição em primeiro turno pois contará com os votos dos petistas

      Excluir
  2. JUÍZA QUE AUTORIZOU INVASÃO À UFMG SOLTOU NEONAZISTA

    A juíza que autorizou a ação policial na UFMG é a mesma que, em janeiro de 2013, declarou-se incompetente para julgar o assassinato, nove anos antes, de três fiscais do trabalho e um motorista servidor público, na famosa chacina de Unaí (MG); em outra decisão polêmica, Raquel Vasconcelos Alves Lima, que é juíza da 9ª Vara Criminal Federal de Belo Horizonte, mandou soltar o neonazista que postou foto agredindo morador de rua e foi preso pelo assassinato de um outro
    8 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 06:55 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

    ResponderExcluir
  3. Pois é... nem "desenhando" o larápio é punido!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é no netflix e sim no netnow. Confira. Beatriz

    ResponderExcluir
  5. A lei é para todos menos para tucanos....

    ResponderExcluir
  6. O filme "Polícia Federal : A Lei é para todos" deve incomodar os PETRALHAS , que colocam comentários que não tem nada a ver. Petralhas , convençam-se , a Lei é para todos e ninguém está acima dela .!!!

    ResponderExcluir
  7. Caro Jornalista Polibio: Sou cliente NETFLIX sua informação carece de verdade, pois não localizei o Lançamento do Filme anunciado por voce. "Policia Federal - A Lei é para Todos".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/