A universidade não quis esperar pelo ano novo.
Como mudou a grade curricular dos cursos de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Jornalismo
e Medicina Veterinária, menos professores serão exigidos.
Professores e alunos prometem reagir.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Lamentável a posição dos professores. A crise econômica está passando somente nos jornais. Empresários estao vendendo patrimônio pessoal manter funcionários e empresas funcionando. Todas as universidades particulares estão passando por isto. Agradeçam aos grandes empresários que se aliaram aí PT e sua política econômica nefasta. Estes estão com dinheiro em caixa via BNDES e não precisam prestar contas. Aliás alguns destes estão comprando seus concorrentes menores que estão quebrando. Um exemplo claro é o setor de fabricação de ônibus. Uma das empresas diretamente ligada ao PT tinha a lista com a quantidade de ônibus a ser vendida ao governo. Esta empresa é que definia as quantidades que seriam vendidas por cada empresa.
ResponderExcluirQuem não se lembra do beija -mão de um ex presidente da Fiergs à Dilma? Estava pleitando um ministério, o infeliz. Professores, batam nas portas do PT e dos grandes empresários. Não sejam esquizofrênicos culpando seu empregador
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
ExcluirOs professores e seu sindicato pregam o socialismo e agora que fazer se não tem mais alunos, vao tentar concursos ou lecionar na Venezuela .
ResponderExcluirSeria mais justo, Políbio, esperar também para os 13 milhões de desempregados!!!
ResponderExcluire poderiam contratar professor direitista e nao esses barbudinhos petista
ResponderExcluirInfelizmente é dificil.
ExcluirPara ser professor de graduação e principalmente de pós graduação, tem q estudar muito, fazer mestrado, doutorado, pós doc, e etc... e pra isso é preciso empenho, muito estudo e principalmente inteligência. E isso os direitistas não tem. Pois são burros. Se fosses inteligentes não ficariam nessa dicotomia e não seria direitistas.
Pelo papo es um burro carragado de livros...mas ainda um Burro.
ExcluirOs professores sempre defenderam a esquerdalha esquecendo que que lhes pagava eram os capitalistas que só fazem trabalhar para a coisa ir para frente além de matar um leão por dia para vencer a ideologia comunista que só faz atravancar o crescimento.(chega uma hora que a consequência vem)
ResponderExcluirSempre lamento a perda do emprego! Agora, a instituicao é uma empresa privada e tem todo o direito de fazer isso.
ResponderExcluirSr. Políbio.
ResponderExcluirO Brasil não gera empregos para tantos universitários.
Sem indústria forte não há geração de empregos de qualidade.
Com o dólar neste nível, NUNCA a indústria vai reagir.
Tenho uma duvida. Os diplomas na UNIRITTER devem ficar mais baratinhos?
ResponderExcluirConhecia dois dos três professores de Psicologia demitidos.
ResponderExcluirUma era eleitora do PT e o outro se fingia de anarquista, mas era o maior doutrinador marxista do UniRitter.
Não fiquei surpreso. Foi demissão "teleguiada". Escolheram á dedo.
A instituição parece ter dado ouvido às queixas dos alunos que pediam por isenção política.