Em entrevista à TV 247, site247, geralmente alinhado com o PT, a presidente da União Nacional
dos Estudantes (UNE), Marianna Dias, criticou as investigações em andamento na Ufrgs, Ufsc e Ufmg - nas
universidades federais brasileiras. Dias esteve na UFMG no dia em que o
reitor Jayme Arturo Ramírez e outros funcionários da instituição foram levados
coercitivamente pela PF para explicar roubalheira de dinheiro público (a investigação é feita sobre recursos públicos desviados no Memorial da Anistia).
A prfesidente da UNE afirma que é preciso enfrentar
esta campanha de "desmoralização" das universidades, mas não é preciso enfrentar o roubo de dinheiro dos contribuintes, porque "as
operações tentam sensibilizar a opinião pública para o fato falso de que as universidades públicas
estão imersas numa lama de corrupção para justificar sua privatização.
A UNE e a esquerdalha verde-amarela sabem que a lama de corrupção é verdadeira, além do obscurantismo da academia brasileira.
Deve ibvestigar até os si dicatos e centrais, qual o medo?
ResponderExcluirDefende a não investigação porque tem trouxa que paga os exorbitantes impostos para sustentar essa corja elitizada nas Universidades Públicas. O povo quer sim investigação! Queremos saber onde estão indo o dinheiro suado do trabalhador, centavo por centavo, porque é o povo que está pagando essa conta.
ResponderExcluirAlguém diga à " Presidente" da UNE que as Universidades Federais são públicas, mantidas com o dinheiro suado dos impostos. Quando há suspeitas de corrupção, de desvio de dinheiro público , são necessárias investigações da Polícia Federal e do MPF para apurar os fatos .!!!
ResponderExcluirUNE é a representante jovem da MÁFIA PTRALHA!
ResponderExcluirEstão mancomunados no esquema!
ResponderExcluirPara que serve a UNE? A Presidente da UNE estuda o quê?
ResponderExcluirE ZH, como de hábito, sequer repercute essa notícia, escondendo-a de seu leitor e da opinião pública gaúcha.
ResponderExcluirCom uma imprensa dessas, até a Alemanha vira uma cloaca tropical !
Ladroes do dinheiro da educaçao sao lixos por isto defendem o condenado lula e a une a cut mst sindicatos receberam bilhoes em 13 de pt por isto defendem o condenado
ResponderExcluirInvestigação sim, "condução coercitiva" é contra a Lei. E "espetacularização" das operações da PF é para os Delegados se promoverem para aparecer no JN.
ResponderExcluirEla está com medo porque sabe muito bem que uma hora ou outra o MPF e a PF baterão à porta da UNE, que recebeu aproximadamente R$ 60 milhões do Lula e da Dilma Rousseff para a construção da nova sede da entidade no Rio de Janeiro e até hoje não levantaram nem um único tijolo!
ResponderExcluirNossas universidades são conventos habitados por puras, fervorosamente crentes e virginais freirinhas da esquerda, Jesus Cristo é um pecador comparado a elas!
ResponderExcluirEsta aí já tem um FUTURO BRILHANTE GARANTIDO! Só não foi revelado se este vasto conhecimento sobre honestidade vem de sua familia ou de suas amizades ou se é dom natural mesmo!
ResponderExcluirEsta cara de bolacha maria tem um jeito de ser a maior boqueteira da paróquia.
ResponderExcluirDeve ter sífilis na língua a catrefa.
Estudar que é bom, nada!!!!
Manda esta muquirana pro esgoto.
Os petralhas não gostam que os outros roubem, pois eles querem exercer o monopólio da corrupção.
ResponderExcluir