Último dia do ano será de sol e temperatura alta no RS. Final de tarde será de chuvas em Porto Alegre, praias e Fronteira.

Porto Alegre, 8h30min, 22 graus

Este domingo, último dia do ano, terá predomínio de sol desde cedo na maior parte das regiões do Rio Grande do Sul. A temperatura subirá e fará calor intenso durante a tarde por todas as regiões. 

A virada do ano deve ter poucas nuvens no Estado, mas no fim da tarde, fortes chuvas devem atingir Porto Alegre, fronteira com Uruguai e o Litoral Norte, na faixa entre Tramandaí e Torres. Nestas áreas, haverá pancadas a partir do final da tarde, podendo se estender até a hora da virada para 2018. Em Torres, a mínima será de 19°C, e máxima, de 27°C.  Na Capital, os termômetros ficam entre 19°C e de 33°C.

Na segunda-feira a frente fria avançará aos poucos e provoca fortes temporais com aguaceiros e vendavais em pontos do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/