O presidente Donald Trump acaba de reconhecer Jerusalém como a verdadeira capital de Israel.
E mandou transferir de Tel Aviv a embaixada dos EUA.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
a esquerdalha ja esta tendo ataques apopleticos...
ResponderExcluiros esquerdagonistas estao incontrolaveis...
vida longa a israel..
ResponderExcluirFez muito bem.
ResponderExcluirCongresso Americano já tinha reconhecido desde 1995 só estava a faltar assinatura presidencial. (atualidades pampa)
ResponderExcluirCom Bolsonaro o Brasil fará o mesmo.
ResponderExcluirOs palestinos e o Hamas já prometem uma " guerra sem fim ". ISRAEL enfrenta guerras desde 1948 , ano em que o Estado de Israel foi fundado. De lá para cá , continuam enfrentando um estado de guerra, cercados por todos os lados, em grande desvantagem numérica. Não é nada fácil viver em ISRAEL, nessa tensão constante. O Serviço Militar é obrigatório para homens e mulheres , em zonas de conflito. Conheci ISRAEL, como turista, à epoca da assinatura do Tratado de Paz com o Egito. Eram tempos de esperança , que pouco durou .!!!
ResponderExcluirQuem abençoa israel é abençoado esta é a promessa de DEUS
ResponderExcluirE que importa tem isso? Os EUA no cenário mundial estão cada vez isolados
ResponderExcluirA QUEM INTERESSA ESTA SITUAÇÃO,A CATÓLICOS,BUDISTAS,MUÇULMANOS??????????????
ResponderExcluirNÃO,AOS SIONISTAS...
TRUMP,PUXA SACO DOS SIONISTAS!!!
UMA CARTINHA MAROTA,ESCRITA PELO MAÇON,CRIADOR DO RITO ESCOCÊS,ALBERT PIKE ALGUNS "ANINHOS" ATRÁS,DESNUDA A QUEM INTERESSA ESTA BARBARIDADE PROGRAMADA.
A CARTA ENDEREÇADA A GIUSEPPE MAZZINI,RELATA TODA A TRAMA...
Albert Pike supostamente teria recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.
Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.
No entanto, o museu nega a existência de tal documento.
“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”
“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”
“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.
Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”
Todo mundo fala mas ninguém explica qual o significado dessa atitude. Qual as consequências e pq tanta onda sobre o tema? Nem o editor.
ResponderExcluirDo que adianta dar uma notícia sem uma explicação? Acham que todos sabem? Esse é o problema da maioria dos jornalistas. Nivelam por cima achando que a população entende tudo, depois reclamam que a galera não se interessa por política e economia. Tem de desenhar.
Fazem 4000 anos que Israel está em guerra, mais uma ameaça não vai afetar o dia a dia deles.
ResponderExcluirLembrando que 90% dos palestinos trabalham em Isarel, o combustível da termoelétrica abastece Gaza é fornecido de graça por Israel. Até agora não entendi porque brigam se um depende do outro.
Ao Ultra 8: a carta seria de 1871. Nenhuma das doutrinas políticas mencionadas existia nessa data, sequer seus nomes era conhecidos. O Sionismo foi lançado na obra "Der Judenstaat", de Theodor Herzl, publicado em 1896. O primeiro Congresso Sionista, sob sua liderança, aconteceu em 1897. O movimento fascista foi lançado por Mussolini em 1919. O primeiro antecessor do Partido Nazista também foi fundado em 1919, o "Programa Nacional Socialista" adotado em 1920, e "Mein Kampf", de Adolf Hitler, seu grande referencial teórico, foi publicado entre 1924 e 1925. Como alguém poderia mencionar isso em uma carta de 1871? Volta para os Iluminati, ou vai ler o "Código Da Vinci"...
ResponderExcluirAo anônimo das 11:45. Tudo foi previmente planejado desde o Talmud babilônico para cá...esta carta é apenas a ponta do iceberg, se tiveres capacidade de ler algo como "a dinastia dos Rothschild" saberas de muitas coisas eleboradas a séculos atrás para que atualmente surja na sociedade como acontecimentos "aleatórios" ou ditos "por acaso"...
ResponderExcluirTheodore Herzel foi apenas um dos títeres das dinastias ricas dos judeus, para implantar a decadência da etinia branca e transformar a sociedade num mar de vagabundos pardos...
A europa esta virando uma lata de lixo humana com os refugiados,criando o sonhado "multiculturalismo" de Herzel...
A maçonaria de origem egípcia antes de se "tornar" illuminati sempre serviu a deuses pagãos demoníacos, e através deles surgiu a primeira revolução comunista,"a revolução francesa".( o sol alado é milenar, representa "Horús" o deus da nova era ou, nova ordem mundial.
Séculos se passaram para que agora o filho de Isis/Osirís,seja recebido como novo administrador do planeta terra. Tanto é que em sua "homenagem" por ele ser "andrógino" se tanto apóia a sociedade atual de se tornar homossexual desde tenra idade. Nada que acontece pelas mãos das esquerdas satanistas é por acaso,mais um golpe para acelerar a destruição do cristianismo ocidental....
Sem se aprofundar em história antiga não "oficial" e "parapolítica" tua visão sobre a história da humanidade e seu futuro será assim, com argumentos vazios sem referências coerentes.Negar sem argumentos fica ridículo...
Ultra, com todo o respeito a vadia tu não passa de 1 fdp.
ResponderExcluir