Temer sanciona lei para redução de emissões do efeito estufa

O presidente Michel Temer sancionou esta manhã a lei que cria a Política Nacional de Biocombustíveis, chamada RenovaBio. A lei prevê a criação de metas compulsórias para redução das emissões de gases de efeito estufa para distribuidoras de combustíveis e a adição obrigatória de biocombustíveis a combustíveis fósseis.

Entre os pontos vetados está o que permitiria redução da meta de distribuidores que comprassem combustíveis fósseis de produtores brasileiros. A justificativa é que isso criaria uma barreira à importação e teria impacto nos preços ao consumidor final.

6 comentários:

  1. "Tem que manter isso aí, viu?" "Tem que dar indulto para todos os presos da Lava-Jato, viu?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Temeroso vice da Bandilma nao vale nada por isto foi vice dela ela tambem dava indultos tirou o companheiro petralha ladrao Genuino da cadeia ele teve a pena nandada pro esgoto hehehe = é foi livre leve e solto foi isto q d
      Dilmanta fez livrou o companheiro ladrao guerrilheiro da cadeia é= concedeu indulto ..... Temeroso faz o mesmo e ja prepara assim p se blindar pois logo vai pra jaula em 2019 sim estao solrando os seus e tambem se blindando criando leis p se blindarem e atacarem a justiça estao invertendo os papeis se fazem d perseguidos e atacam a justiça bando d quadrilheiros lula dilma temeroso e varios outros todos em acordoes p estanxar a sabgria inclusive com isto d indulto claro se blindam e blindam os seus comparsas

      Excluir
  2. Temer não sabe o que faz, efeito estufa, ele não estudou nem se atualizou. Dá vontade de chorar ter um administrador da nação nada esperto

    ResponderExcluir
  3. Temer não sabe o que faz, efeito estufa, ele não estudou nem se atualizou. Dá vontade de chorar ter um administrador da nação nada esperto. Temer deveria conversar com o nobre e atualizado Trump.

    ResponderExcluir
  4. Redução de emissões de efeito estufa:

    Aos fatos:

    1-Essa agenda "verde"sobre redução de emissões de efeito estufa é uma fraude
    criminosa.

    2-A agenda da insana e satânica Nova Ordem Mundial (leia-se: governo único ditatorial e totalitário mundial),tem como meta a desindustrialização,a redução populacional a níveis máximos,o fim da pecuária,(...).

    3-Aquecimento global é o mantra desses fraudadores globalistas.

    4-A participação do ser humano,nos ciclos de alta e baixa temperatura global,é de apenas 6%. Os oceanos são indutores de qualquer modificação na
    temperatura global.

    5-Confundem "ilhas de calor" (por exemplo,as megas cidades,como S.Paulo,Délhi (Índia),Norisk (Rússia),Tianying (China),(...).

    6-Se a gângster Hillary Clinton,tivesse ganho a presidência dos EUA,a situação do país seria oposto a conjuntura atual sob presidência de Donald Trump (níveis altíssimos de crescimento industrial,pleno emprego,
    empreendedorismo crescente,...).

    7-Trump foi sábio ao não embarcar nessa fraude de "aquecimento global".

    PS-Os que ainda acreditam nessa farsa de "aquecimento global",sugiro os vídeos no Youtube do prof.PhD Luis Carlos Molion.
    As teses de Molion,confirmam que a terra está,na verdade,esfriando (mini era glacial).Tudo causa e efeito da própria natureza.

    ResponderExcluir
  5. Trump que foi homem e mandou uma banana para este comitê de aquecimento global.

    Deve ser por isso que os EUA estão tendo no momento temperaturas negativas com alguns locais atingindo 40 graus negativos e grandes nevascas. Isto pouco mostram nas tv brasileiras porque isso contraria a tese do aquecimento global.

    Esse comitê tem uns 2000 membros com uma dúzia de meteorologistas comprados e resto um bando ecoxiitas vegetarianos e filósofos de botequins. Trump cortou 4 bilhões de dólares para apanhar de qualquer jeito apoiando ou repudiando.

    Temer ajude a reduzir o (falso) efeito estufa pare de peidar imediatamente. Pare de peidar Temer!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/