O presidente Michel Temer decidiu expulsar do Brasil o embaixador da Venezuela, Alberto Padilla.
E poderá optar por romper relações diplomáticas com a ditadura Maduro.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
A Á América Latina não pode permitir mais tirania em suas terras. Maduro já deveria ter caído.
ResponderExcluirMuita demora....que paciência com esse ditador!
ResponderExcluirParabéns pela atitude. Esse Presidente tá saindo melhor que o esperado.
ResponderExcluirVai e nao volte mais seu bolivariano suino.
ResponderExcluirE leve a Maria do Rosario e Dilma na sua bagagem, que Lulla logo estara na cadeia.
OS AMIGOS DOS PETISTAS BRASILEIROS.CAMBADA DE CANALHAS.MADURO E TODA A CÚPULA DOS PETISTAS QUE SAQUEARAM O BRASIL E AJUDARAM A VENEZUELA A SE DESTRUIR COMPLETAMENTE.
ResponderExcluirFinalmente esse Banana do Temer resolveu fazer algo, pois a gasolina a R$ 4,00/l não dá para dizer que os preços estão caindo.
ResponderExcluirEste é o meu presidente... Me representou desta vez.
ResponderExcluirMaduro, "o Chucrão" está isolando seu povo a mando de Cuba, está voltando a idade das cavernas.
ResponderExcluirPoderá optar???? Tá esperando o que, Temer? Já deveria ter rompido relações com o governo bandido venezuelano antes mesmo da expulsão do embaixador brasileiro. Muito mole esse Temer.
ResponderExcluirEsse Venezuela já deu muito prejuízo ao Brasil,esse projeto bolivariano de lula pátria grande,o Brasil fez a linha de transmissão de Itaipú até Assunção,em troca do Paraguai apoiar a entra da Venezuela no Mercosul,é agora lula como fica esta meleca.
ResponderExcluirO lulinha paz e amor não emprestou dinheiro pra Venezuela?
ResponderExcluirQuem cobra?
A grana é nossa (ou era)......
JÁ DEVERIA TER ROMPIDO, SE ESTA ADIANDO É PORQUE NÃO QUER ROMPER.
ResponderExcluirA classe que nos governa é de lerdos e de ...erdas !
ResponderExcluirQuantos mais precisarão ser assassinados na Venezuela, para o governo (o desgoverno do Luladrão, inclusive, ajudou o assassino Maduro) tomar uma atitude ao menos SIMBÓLICA de repúdio ao genocídio de venezuelanos ???????
Aluísio Nunes deve estar espumando de raiva, pois sempre falou em diálogo, conversa entre aqueles que não querem mudanças...
ResponderExcluirDecisão precipitada, irresponsável tomada para agradar os EEUU.
ResponderExcluirE se o Maduro suspender a compra de produtos agropecuários produzidos pelos agricultores do Sul do Brasil, especialmente carne de frango de suíno?
O PMDB paga o prejuízo, seus burros?
Quem muito se abaixa o c* aparece. Se Temer não fizesse AO MENOS isso, estaríamos em um nível ainda mais baixo do que o daquele bandido bolivariano. Entendeu, inteligentinho?
ExcluirBananão!!!
ResponderExcluirRetardado!!!
Aproveita o embalo e rompe com Cuba também.
ResponderExcluirMandem este lixo humano vermelho chamado de Maduro ao quinto dos infernos ! Mas antes cobrem dele todo o dinheiro brasileiro qoe os irresponsáveis Lula e Dilma deram a este bufão.
ResponderExcluirBRASMERDA. TERRA DE BOVINOS
ResponderExcluirEle pode até expulsar o embaixador venezuelano, porque o desacato foi grande, mas mantém o terrorista Battisti, carne e unha com o tarso genro, desacatando, em contrapartida, a Italia, descaradamente!
ResponderExcluirMaduro, teu embaixador já vai tarde.
ResponderExcluirem compensação o motorista do marighella está fazendo de tudo para incluir o índio cocalero no mercosul..
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirO Canadá foi mais rápido do que o Brasil que expulsou tarde o embaixador da Venezuela. Antes tarde do que nunca, né.
Esther
Até que enfim uma atitude de Estadista, embora seu Ministro das Relações Exteriores, Sr Aluysio Nunes, codinome Mateus, motorista e segurança de Marighella na Aliança Libertadora Nacional, portanto comunista de carteirinha, não deva ter gostado.
ResponderExcluirAcertou o Temer.
ResponderExcluiro CHÁVEZ FANATIZOU a classe dos venezuelanos pobres, quando o PETRÓLEO estava com a cotação nas alturas; agora não vale grande coisa, e a ECONOMIA VENEZUELANA AFUNDOU!!!
ResponderExcluirMaduro é o Kim Jong Un das republiquetas de bananas. Um dia ele terá um Donald Trump para chamar de seu.
ResponderExcluir
ResponderExcluirTemer é bem menos sem vergonha do que esse orelhudo do Lula!
Fosse no tempo do PT,iam chamar o Embaixador no Planalto e servir bolinhos, perguntando sobre o próximo empréstimo do BNDES..!
Ótima notícia! Deveria também cobrar o dinheiro, dos brasileiros, que o Lula e a Dilma doaram para a Venezuela e fechar as fronteiras para os venezuelanos. Melhor ainda: mandar todos os petistas e seus aliados irem viver na Venezuela já que gostam tanto de lá.
ResponderExcluirAproveita o embalo, Temer, e corta relações logo com todos esses bolivariânus.
ResponderExcluirEles que se virem, pois quando o chávez deu gópi na década de 90, o petróleo estava valorizado.
Ajudaram CÚba, Irã, Russia e outros párias mundiais, agora que tratem de pagar o que levaram do BNDES, via ladroagem do partido das trevas+pt.
Coitado, vai ter que passar trabalho lá na miseria....
ResponderExcluirE de cuba, com as eleições transparentes, vale mandar o embaixador de volta, assim ele pode votar no indicado pelo raul
ResponderExcluirurgente