Temer admite deixar reforma da previdência para o ano que vem

O presidente Michel Temer admitiu no domingo a possibilidade de a reforma da Previdência ser votada somente em 2018 na Câmara dos Deputados, ao mesmo tempo que afirmou acreditar que será "possível" aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata do assunto ainda neste ano na Casa:

-  Eu suponho que talvez seja possível (votar neste ano), mas se não for, nós vamos encerrar a discussão ainda neste ano e esta matéria da Previdência não vai parar. Se não for neste ano, será no início do ano que vem.

O presidente falou em Buenos Aires, onde participou de reunião da Organização Mundial do Comércio (OMC).

9 comentários:

  1. É óbvio que vão jogar para o ano que vem, não tem voto.
    Podia aproveitar esse período e promover debates sérios sobre o tema, com pessoas que são a favor e contra.
    Topas Perondi ?

    ResponderExcluir
  2. O presidente/ladrão se fudeu

    ResponderExcluir
  3. Que comece a economizar com gastos supérfluos dos "3 podreres" e se promova uma auditoria independente das contas da Previdência. Fazendo isso, voltamos a conversar! Até lá "reforma" na previdência é um engodo!

    ResponderExcluir
  4. Nessa reforma deve ter gato ensacado.
    Ainda não exibido para os interessados.
    Se não,não haveria tanta oposição.
    Alguéns estão perdendo grandes vantagens.
    Daí que se quebre o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Que traste irresponsável.
    Justamente na semana que vai começar a discussão do projeto na Câmara este senhor fala uma asneira dessas

    ResponderExcluir
  6. A Dilma aprovou em 2015 a fórmula 90/100.Temer muda mais uma vez, os próximos Governos continuarão modificando.Agora honestidade e competência no Brasil passa longe, né, não? O Brasil é administrado como times de futebol, muda-se o Estatuto de acordo com o grupo político que ganha a presidência. Brasil, País de Todos, exceto o povo.

    ResponderExcluir
  7. A Dilma aprovou em 2015 a fórmula 90/100.Temer muda mais uma vez, os próximos Governos continuarão modificando.Agora honestidade e competência no Brasil passa longe, né, não? O Brasil é administrado como times de futebol, muda-se o Estatuto de acordo com o grupo político que ganha a presidência. Brasil, País de Todos, exceto o povo.

    ResponderExcluir
  8. Querem mudar a idade da aposentadoria porque estamos vivendo mais mas não como antes que duravam menos mas não eram doentes como hoje a maioria gastam com remédios é tantas doenças que aparece mais a depressão que toma conta de todas as idades e o pior o desemprego ainda querem mudar a idade acho que tem que se aposentarem mais cedo para sobrar vagas para os jovens.

    ResponderExcluir

  9. Se mencionar que atualmente conseguir trabalhar 35 anos corridos sem ficar desempregado é um milagre. As novas regras estão pregando a ideia que não existe tempo de desemprego para o trabalhador. Não considerar o que tempo que o trabalhador fica sem trabalho é deslealdade por parte do governo. Lembrando também que com 50 anos de idade você já considerado velho para alguns postos de trabalho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/