Ele fugiu para a Itália, usando o nome do irmão morto. Foi preso e deportado para cá.
O STF parece não sossegar enquanto não libertar todos os ladrões e corruptos condenados pela Lava Jato. Desta vez, foi dada liberdade ao ex-presidente do BB, líder nacional do PT, Henrique Pizzolato.
O ministro Luiz Roberto Barroso, do Supremo Tribunal
Federal (STF) decidiu soltar o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil,
Henrique Pizzolato, condenado no mensalão do PT. A decisão foi divulgada nesta
quarta-feira e ele deve deixar a cadeia na tarde desta quinta-feira. Uma audiência está marcada para às 14 horas.
O magistrado decidiu que o corrupto lulopetista já cumpriu 1/3 da
pena e manteve um bom comportamento dentro do Complexo Penitenciário da Papuda,
onde está preso. Por conta disso pode progredir para o regime semiaberto.
Pizzolato foi condenado a 12 anos e sete meses de prisão. De acordo com o
ministério Público, o ex-diretor do banco público liberou R$ 73 milhões da
Visanet para uma agência do publicitário Marcos Valério.
CLIQUE AQUI para saber sobre o livro que conta a história do líder do PT.
e justamente o Barrosão, que vinha criticando o Gilmar por soltar o pessoal da Lava Jato!!!
ResponderExcluiro país esta na lona, acabado, arrasado e nao vejo esperança alguma para essa coisa deformada em que se transformou...
Mais o Barroso não era o novo ídolo dos xucros. Outro detalhe, mensalao nada tem haver com a investigação da tal lava-jato.
ResponderExcluirBolsonaro, ou melhor, só um Messias para mudar essa esbornia brasileira,
ResponderExcluirO mito não é um messias, é só um brasileiro honesto que vai tentar diminuir a corrupção na presidência. Dificilmente será eleito, tanto que nenhum partido o quer pq ele não dá o que eles querem em troca.
ExcluirAsim fica difícil, quase impossível, saber quem são os canalhas.
ResponderExcluirLava-jato é apenas a continuação do mensalão...
ResponderExcluirAcabou
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKK a gatunagem ta solta..........
ResponderExcluirUma pergunta Seo Polibio: eles estão a serviço da nação, que paga seus altos $$$$, ou deles próprios???
ResponderExcluirBarroso e o Hipopótamo do STF são da mesma laia petralha! O melhor seria ter logo uma intervenção para remover toda esta petralhada e jogar tudo numa cadeia. Petralha bom é petralha enjaulado!
ResponderExcluirMas Barroso era a luz Gilmar as trevas.. aí surgiu um reu petralha...que coisa
ResponderExcluirO ignorante vermelho é tão desonesto e hipócrita que do alto de sua arrogância pede para não confundir os escândalos da corrupção: Mensalão é uma coisa, Petrolão é outra...pqp...Como Lula não vai amar essa escumalha militante que colabora para atolar o Brasil no atraso?
ResponderExcluirS T F = SAFADOS TESTAS DE FERRO.
ResponderExcluirDE TODA A CARNIÇA COMUNISTA DO BRASIL
A SUPREMA CORTE É UMA MERETRIZ DE PERNAS BEM ABERTAS, ESCANCARADAS, DE QUATRO, GOZANDO SOLENEMENTE COM CADA SOLTURA IMEDIATA DE UM BANDIDO COMUNISTA CORRUPTO! ESTÃO HONRANDO OS NOMEADOS PELO CARGUINHO CONDICIONADO - ESTÃO PAGANDO POR ELE ATÉ ESSA CARNIÇA COMUNISTA SER EXTINTA PELAS FFAAS E OU POR BOLSONARO.
>>
ResponderExcluirAté agora, o STF não condenou NENHUM dos réus com foro priviligiado que estão sob sua responsabilidade.
No entanto, solta todos os corruptos!!
Queiram ou não, os ministros do STF colaboram com a corrupção brasileira porque mantém os corruptos soltos e impunes.
<<
Meu medo de que todo trabalho de nossos bravos heróis Procuradores e Juízes Honrados de primeira e Segunda Instância sejam pisoteados pelos tribunais superiores (cujos cargos são ou foram... "comprados"?).
ResponderExcluirMinha suspeita se deve ao fato de que estes grandões da cúpula criminal/política, se não tivessem "certeza" da impunidade, tratariam de se safar, fugindo para países que os protegeriam.
Fernandinho beira mar continua preso por ser empreendedor, emprega muita gente com comercialização de produtos ilícitos;
ResponderExcluirPizzolato é ladrão do seu País, BRASIL, não dá emprego mas dá serviço para as cortes, é solto.
QUAL DOS DOIS pode ser pior? Vejam, ambos dão exemplo aos mais jovens.
Fernandinho tem consumidores em todas as classes;
Pizzolato é aposentado por uma estatal que nos tira dinheiro e tem um partido chamado PT.
Na próxima manifestação nas ruas o alvo deve ser o STF. Fazer corredor polonês e dar uns chutes na bunda da Carminha-maligrina e do Hipopótamo! Corajosos como eles são vão sujar aquela capa preta com dejetos!
ResponderExcluirSTF. Solta Todos Fácil. Triste!
ResponderExcluirO Brasil vai ladeira abaixo,com essas ratazanas!
ResponderExcluirA quadrilha tem apoio em todas instituições, pois colocou seus afiliados em todas elas, principalmente no exército que defende até o povo do Haiti, mas aqui é omisso.
ResponderExcluirque fique claro aos correntistas do banco do brasil o tipo de gente que frrequentou altas rodas da instituicao no governo petralha.
ResponderExcluirDeveria ser privatizado para isso nunca mais se repetir.
Para os xucros quem não anda nas quatros patas é um vermelho. É claro que o mensalao e o petrolao são investigações diferentes. A primeira já foi encerrada e alguns réus condenados, sendo que a segunda está em andamento com a tal da força tarefa da lava jato. Se nos dois escândalos houve a participação das mesmas pessoas eu não contesto e acho que o chefe foi o mesmo.
ResponderExcluirRecomendo a leitura do livro PETROLADRÕES - de Ivo Patarra. É o Brasil de hoje, não escapa nenhum partido, todos são "honestos e éticos". Na Amazon.com para o Kindle, custa R$ 14,90. É uma bomba na bandidagem política.
ResponderExcluirOs procuradores deveriam trabalhar e não atrapalhar os investigadores da Polícia Federal. Tudo que acontece é para atacar à lava jato, chega de mimimi. E o Janot não será investigado?
ResponderExcluirTriste! Triste! Muito triste o exemplo desta corte de justiça! Como combater a corrupção e melhorar o Brasil como nação se temos este STF pelo caminho???????????????? Senhores Ministros façam um exame de consciência pelo amor de Deus! Somos nós que pagamos seus salários. Não é Lula e Dilma não.
ResponderExcluirQuerem pelo jeito que as pessoas decentes comecem a fazer justiça com as próprias mãos? O STF não nos representa mais, faliu!
ResponderExcluirO supremo está brincando com a sociedade. A impunidade é defendida abertamente pelo supresupremo. Isso não se faz. Não há país sério e civilizado sem leis rígidas. É só ver os países desenvolvidos do planeta.
ResponderExcluirPare! Reflita Ministro!!! O povo brasileiro só quer que aplica a lei e faça justiça, sem politicagem. Vocês têm de ter imparcialidade! A esquerda faliu este país moralmente e materialmente. Pq dar moral a essa gente doentia?????
ResponderExcluirEsse tribunalzinho venezuelano é uma merda. Que coisa... perderam a vergonha.
ResponderExcluirAgora está explicado porque a diplomacia brasileira fez tanto esforço para trazer este patriota de volta da Itália onde frequentava terríveis prisões, "injustamente".
ResponderExcluirPelo mesmo motivo não devolvemos o "valoroso" Batisti.