O STF não descansará enquanto não livrar a cara de todos os políticos acusados de corrupção.
Esta vez, o ministro Ricardo Lewandowski absolveu o senador Dário Berger
(PMDB-SC) das acusações de fraude a licitação, crimes de responsabilidade,
patrocínio de interesse privado e associação criminosa.
Segundo o Fausto Macedo, os crimes foram atribuídos ao
peemedebista quando ele exercia o mandato de prefeito de São José, em Santa
Catarina.
Dario Berger também foi prefeito de Florianópolis.
E a farra continua no Judiciário mais caro do mundo!!!
ResponderExcluirSTF a servico da criminalidade. Pagos regiamente com dinheiro do contribuinte. Zelando para que quem rouba prossiga roubando com calma e destemor, desde que vista colarinho branco.
ResponderExcluirTem de manter isso ai, viu!
ResponderExcluirFoi absolvido de 4 crimes. Desta vez o STF absolveu mais um criminoso. O autor da soltura foi Lewandowski, mas certamente o povo de Sta. Catarina não o absolverá, com certeza. Políticos inescrupulosos, estes, devemos deixar de votar.
ResponderExcluirTribunal venezuelano. Perderam a vergonha. Canalhas. Venderam a consciência por um carguinho de merda. Trocaram a honra e a dignidade por uma toga.
ResponderExcluirA mais alta Corte do Brasil dando um show de safadeza ao mundo. Vamos ficar de braços cruzados até quando? Soltando criminosos que saquearam o Brasil.
ResponderExcluirPor isto que Lula não se conforma. Ser julgado por um juizeco de primeira instância que não entende o que é maracutaia. Que acha que todos são iguais.
ResponderExcluirEsse "político" só envergonha SC. Foi prefeito de São José (2x), Floripa (2x) e agora senador, devidamente ajudado por outro peemedebista de carreira luiz henrique da silveira (em minúsculas).
ResponderExcluirMas para que existe o stf? Alguém ajuda, aí, a encontrar uma utilidade para esse tribunal caríssimo, mantido pelo zé povinho.
Enquanto isto o quê andará fazendo a ninfa que comanda as Forças Armadas do outrora glorioso Exército de Caxias???
ResponderExcluirA farra está de vento em pôpa!
Políbio, concordo com o Anônimo das 17:36Hs. aqui em Santa ele é considerado um caco (irmão do Lula).
ResponderExcluirOntem li sobre as acusações lançadas contra esse Senador por AGENTES do MP do Estado vizinho. Eram risíveis as acusações, logo certa penso a decisão.
ResponderExcluirNo entanto o irmão desse Senador envolvido com a administração da Prefeitura da cidade de Floriano acabou de adquirir quase todas as empresas de alarmes monitorizados em Capão da Canoa e Xangri-Lá. Pelo que ouvi rolou muito dinheiro. Não sei se o tal irmão desse Senador é rico ou apenas esperto, logo não entro em detalhes.
Está no meu blog decisão que absolveu esse Senador.
ResponderExcluirhttp://praiadexangrila.com.br/stf-ministro-acolhe-parecer-da-pgr-e-absolve-senador-dario-berger-por-atipicidade-da-conduta/