STF livra a cara de outro senador. Desta vez, o beneficiado foi Dario Berger, PMDB de SC.

O STF não descansará enquanto não livrar a cara de todos os políticos acusados de corrupção. 

Esta vez, o ministro Ricardo Lewandowski absolveu o senador Dário Berger (PMDB-SC) das acusações de fraude a licitação, crimes de responsabilidade, patrocínio de interesse privado e associação criminosa.

Segundo o Fausto Macedo, os crimes foram atribuídos ao peemedebista quando ele exercia o mandato de prefeito de São José, em Santa Catarina.

Dario Berger também foi prefeito de Florianópolis.

12 comentários:

  1. E a farra continua no Judiciário mais caro do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. STF a servico da criminalidade. Pagos regiamente com dinheiro do contribuinte. Zelando para que quem rouba prossiga roubando com calma e destemor, desde que vista colarinho branco.

    ResponderExcluir
  3. Tem de manter isso ai, viu!

    ResponderExcluir
  4. Foi absolvido de 4 crimes. Desta vez o STF absolveu mais um criminoso. O autor da soltura foi Lewandowski, mas certamente o povo de Sta. Catarina não o absolverá, com certeza. Políticos inescrupulosos, estes, devemos deixar de votar.

    ResponderExcluir
  5. Tribunal venezuelano. Perderam a vergonha. Canalhas. Venderam a consciência por um carguinho de merda. Trocaram a honra e a dignidade por uma toga.

    ResponderExcluir
  6. A mais alta Corte do Brasil dando um show de safadeza ao mundo. Vamos ficar de braços cruzados até quando? Soltando criminosos que saquearam o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Por isto que Lula não se conforma. Ser julgado por um juizeco de primeira instância que não entende o que é maracutaia. Que acha que todos são iguais.

    ResponderExcluir
  8. Esse "político" só envergonha SC. Foi prefeito de São José (2x), Floripa (2x) e agora senador, devidamente ajudado por outro peemedebista de carreira luiz henrique da silveira (em minúsculas).
    Mas para que existe o stf? Alguém ajuda, aí, a encontrar uma utilidade para esse tribunal caríssimo, mantido pelo zé povinho.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isto o quê andará fazendo a ninfa que comanda as Forças Armadas do outrora glorioso Exército de Caxias???
    A farra está de vento em pôpa!

    ResponderExcluir
  10. Políbio, concordo com o Anônimo das 17:36Hs. aqui em Santa ele é considerado um caco (irmão do Lula).

    ResponderExcluir
  11. Ontem li sobre as acusações lançadas contra esse Senador por AGENTES do MP do Estado vizinho. Eram risíveis as acusações, logo certa penso a decisão.
    No entanto o irmão desse Senador envolvido com a administração da Prefeitura da cidade de Floriano acabou de adquirir quase todas as empresas de alarmes monitorizados em Capão da Canoa e Xangri-Lá. Pelo que ouvi rolou muito dinheiro. Não sei se o tal irmão desse Senador é rico ou apenas esperto, logo não entro em detalhes.

    ResponderExcluir
  12. Está no meu blog decisão que absolveu esse Senador.

    http://praiadexangrila.com.br/stf-ministro-acolhe-parecer-da-pgr-e-absolve-senador-dario-berger-por-atipicidade-da-conduta/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/