Servidores do Beneficência Portuguesa recebem R$ 500, após seis meses sem salário

A conta bancária dos funcionários do Hospital Beneficência Portuguesa, de Porto Alegre, amanheceu com crédito de R$ 500,00. O depósito foi confirmado esta tarde pela administração do HBP.

Os trabalhadores estão há seis meses sem receber salário. Com graves dificuldades financeiras, a instituição luta para não fechar as portas.

8 comentários:

  1. E mesmo assim os funcionários estão trabalhando e pedindo a Deus para não perder os empregos. Enquanto isso os funcionários públicos trancando ruas, fazendo greves e transformando a cidade e o estado num inferno porque parcela dentro do mês. Quanta diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quanta diferença! Então em vez de ficar com inveja estuda bastante e passe em um concurso!!!

      Excluir
    2. Sim, 10 dias de atraso parece que o mundo vai acabar.

      Excluir
  2. é o brasil coxinha do editor ehehehe...trabalho escravo em alta...deve ser uma "nota de corte"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coxinha. é vc quem destruiu nosso pais foi o pt nanico nos jogou nesta crise estados e municipios falidos o pt deveria é ser cassado= pena que é blindado

      Excluir
  3. 17:06
    Na venezuela é um paraiso. O paraiso que vocês adoram e querem para o bananão.
    Vai pra lá, petralha imundo.

    ResponderExcluir
  4. as gazelas coxinhas ficam brabinhas qdo tocam no rabo delas ehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Artur Nogueira diz:
    Deve haver 02 problemas graves aí:
    Primeiro: má gestão administrativa, incompetência mesmo e,
    segundo: se o hospital atender SUS, o repasse deve estar atrasado e/ou com valores defasados. Ou um ou outro, ou as duas coisas juntas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/