Satt volta do Vale do Silício depois de uma semana de imersão na Singularity University.

João Satt

O publicitário João Satt, dono da agência de publicidade Competence, voltou hoje  do Vale do Silício, EUA, onde passou uma semana num programa de imersão na Singularity University, atualmente um dos cursos mais procurados do mundo, focado no mundo exponencial, como são os casos de novas tecnologias como blockshaim, bitcoin, robotics, inteligência artificial e realidade virtual e aumentada.

Nos eu conjunto, essas novas tecnologias acelerarão a transformação do mundo nos próximos 30 anos.

No marketing a tecnologia vem transformando a maneira como os negócios se comunicam com os clientes.

O uso de aplicativos de realidade virtual e aumentada, por exemplo, são cada vez mais comuns em campanhas publicitárias. 

3 comentários:

  1. ESSA JOGADA VISA DIFERENCIAR O PROFISSIONAL QUE PODERÁ TER MAIS ARGUMENTOS OU "FERRAMENTAS" DE MARKETING PARA CONVENCER O CLIENTE A MANTER-SE COM ELE! NADA MAIS. NADA MENOS! NESSA ÁREA QUEM É MAIS GALO, CANTA MAIS ALTO! E O SANGUE ÁRABE TEM FUNDAMENTE IMPORTÂNCIA!

    ResponderExcluir
  2. Falando em bitcoin, lá fora, já deu merda....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/