Polícia Federal busca, esta manhã, novos bandidos-deputados, de novo dentro da Câmara Federal

A Polícia Federal está de novo nas ruas em Brasília e de novo agindo na Câmara dos Deputados, já que esta manhã seus agentes foram para cima de dois deputados federais. Carlos Gaguim  (PODE-TO)  e Dulce Miranda (PMDB-TO) são investigados por suspeita de desvio de recursos públicos em obras no Tocantins. A deputada é mulher do governador do Tocantins, Marcelo Miranda. Os contratos, conforme a PF, ultrapassam R$ 850 milhões.

Em conjunto com a Procuradoria Geral da República, são cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e oito de intimação. 

As buscas são um desdobramento de uma investigação que teve início no Tocantins. A Operação Ápia foi deflagrada em outubro de 2016.

4 comentários:

  1. SE REALMENTE FOREM BUSCAR TODOS OS POLÍTICOS CRIMINOSOS NÃO SOBRA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  2. Congresso Nacional de Segurança Máxima = Novo presídio... é só cercar os dois penicos e torres gêmeas!!!

    ResponderExcluir
  3. Palavras amenas do editor quando os larápios são do Pmdbosta....

    ResponderExcluir
  4. Duvido alguma roubo de dinheiro público que não tem algum ladrão do PMDB

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/