Paraná Pesquisas mostra Lula com 29,2% e Bolsonaro com 21,1%.Em terceiro, seguem Marina (8,6%) e Alckmin (7,9%).

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou esta tarde a sua mais nova pesquisa de intenções de votos no Brasil e na amostragem por cartão, exibindo os nomes dos candidatos a presidente para os eleitores, constatou que Lula prossegue liderando a lista, mas seguido cada vez mais de perto pelo deputado Jair Bolsonaro.

Acompanhe:

Lula, 29,2%
Bolsonaro, 21,1%
Marina Silva, 8,6%
Alckmin, 7,9%
Joaquim Barbosa, 6,8%
Ciro Gomes, 5,2%
Álvaro Dias, 3,5%
Henrique Meirelles, 0,9%
Manuela D'Ávila, 0,6%
João
 Amoêdo, 0,3%

Os que não sabem, somam 3,4%, sendo que os eleitores que não ficam com ninguém, vão a 12,5% do bolo total.

9 comentários:

  1. Bolsonaro. familia, ordem e progresso.

    ResponderExcluir
  2. >>

    Os babacas e suas pesquisas idiotas. Esse tal Paraná ignora completamente o PMDB!

    As eleições de 2018 serão decididas pelo maior e mais bem estruturado partido do país, o PMDB.

    Vencerá as eleições aquele que for apoiado pelo partido, e o PMBD continuará no governo como sempre, desde que os milicos largaram o osso.

    Esses babacas ignoram que o PDMB, de cara, terá o maior tempo de propaganda gratuíta na TV e isso fará uma enorme diferença, enquanto que o Bolsomico poderá dizer, como o Enéias dizia: "meu nome é Bolsomico!!! e deu, acabou o tempo dele.

    Ora, vão se catar!!!

    <<

    ResponderExcluir
  3. Dois ABSURDOS:

    1. O PSDB lançar candidato, DEPOIS DE TUDO O QUE ROUBARAM E FIZERAM CONTRA O POVO;

    2. Como pode esse POVO IRRESPONSÁVEL pensar em votar em TIPO PRIMÁRIO como esse Bolsonaro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo é um petista sem moral igual você que votou nos ladrões mula e dilmanta vir falar mal do Bolsonaro. Vá cuidar dos seus corruptos de estimação.

      Excluir
  4. Quem quer um país decente vota no NOVO. Agora, quem está satisfeito com este strip-tease moral que assistimos na política, votem nos partidos tradicionais.
    Eu votarei no João Amoedo. Quero gente competente, honesta e com novas ideias de liberdade individual, em detrimento do agigantamento do Estado, e do excesso de impostos. Além do NOVO ser o partido dos FICHA LIMPA !
    #NOVO30 #JoãoAmoedoPresidente

    ResponderExcluir
  5. É vergonhoso ver o candidato do atual Governo, Meireles, com menos de 1%. É o fim da picada

    ResponderExcluir
  6. Por que continuam divulgando o Paraná pesquisas, ou não sabem como elas são feitas ou concordam com elas, quando mais anunciam Bolsonaro e Lula mais descondicionam os eleitores, é possível uma terceira ou quarta força, o fim da urna eletrônica é a solução. Outra investir em nome como Álvaro Dias.

    ResponderExcluir
  7. Família ordem e progresso...putz..olha a tfp aí esse moralismo rastaquera da decada de 50 ninguém aguenta possivelmente nem a família do ilustre bolsonarista de ocasiao q postou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/