O Globo demite Paulo Nogueira Batista Jr

Depois de fazer duras críticas à Polícia Federal e ao governo de Michel Temer em sua coluna semanal em O Globo, o economista lulopetista Paulo Nogueira Batista Jr. soube que o jornal deixaria de publicar sua coluna.

Ele foi demitido.

No texto, ele denunciava outra perseguição do governo Michel Temer, dando nomes, inclusive, de quem o destituiu do cargo de vice-Presidente do Banco de Desenvolvimento dos BRICS, cargo para o qual foi nomeado por Dilma Roussef.

O governo Temer pediu o cargo de volta e mandou Nogueira Batista Jr. para casa.

10 comentários:

  1. Sifu tinha uma tremenda boquinha no banco dos BRICS e agora perdeu o ganha pão na Globo.

    Certamente Pimentel de Minas arranja uma boquinha para este parasita. O problema é que tem somente um ano de governo e depois em 2019???

    ResponderExcluir
  2. http://www.osul.com.br/procuradoria-dos-estados-unidos-concluiu-fase-de-acusacao-contra-jose-maria-marin-ex-presidente-da-confederacao-brasileira-de-futebol/

    ResponderExcluir
  3. Fez bem, seria menos um que mamava nas tetinhas do governo? .

    ResponderExcluir
  4. Todo petralha nomeado pelos desgovernos bolivarianos tem de ser destituído de seu carguinho no serviço público.
    Quer continuar no cargo, trate de efetivar-se através de concurso público.
    Padrinho político (QI) é sinônimo de atraso e incomPeTência!

    ResponderExcluir
  5. O Globo mandou o Paulo Nogueira beijar o meio fio.
    Quem mandou ser petista, bem feito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis aí mais um caso de incompetente empregado, só estava trabalhando por ser dirigente de partido...agora mano gastará ruas economias e será povo

      Excluir
  6. Acabou a boca livre! Aliás, o Brasil precisa ficar esperto com esse BRICS!
    Só tem ditadura socialista/fascista nesse grupo: Rússia, Índia, China, África do Sul. Brasil ainda está quase lá, o PMDB por pior que seja, parede que deu meia-volta nessa ideia louca de nos transformar numa Venezuela.
    Mas 2018 está logo aí e o perigo é real!

    ResponderExcluir
  7. Boa notícia! Enquanto a Dilma destruia o Brasil ele aplaudia, pq mamava diretamente nas tetas gordas do desgoverno. Agora que Temer está consertando o país ele crítica.

    ResponderExcluir
  8. Tá certo. O que se espera de um profissional da mídia no mínimo isenção para dar a notícia sem radicalismo que comprometa todo o trabalho de informação.

    ResponderExcluir
  9. Fim da era de lixo ser luxo... agora é lixo no lixo!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/