Mercado refuga créditos fiscais de R$ 300 milhões da GM do RS

O governo gaúcho não conseguiu passar adiante os créditos do Programa Fomentar relacionados com incentivos concedidos para a GM.

Ninguém se interessou pelos termos da licitação.

São R$ 300 milhões.

Um comentário:

  1. CLARO, FAZ SENTIDO!

    IMAGINA QUE UM PETISTA FOSSE ELEITO A GOVERNADOR PARA DESGRACA NOSSA, CALOTEARIA OS COMPRADORES DE TAIS CRÉDITOS,COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA E CARA DE PAU.

    A GENETICA PETISTA É DA COISA ROUBADA E CALOTEADA, VEJAM O QUE TARSO FEZ NO RS!

    QUAL INVESTIDOR SERIA LOUCO, BURRO, OU IDIOTA PARA CONFIAR CAPITAL EM POSSIVEL GOVERNO PETRALHA?

    É POSSÍVEL QUE EM VISTA DAS ESCOLHAS POLITICAS AO PT, AQUI NO RS, NEM DADO VÃO QUERER OS CREDITOS.

    QUERO VER QUEM VAI QUERER FOTOS AO LADO DE TARSO,OLIVIO,PONTES,LUCIANA,MAIA PRETOS DA VIDA QUE SÓ ATRAVANCAM A VIDA DOS GAUCHOS COM OBSTRUCÕES MAU CARATER,PARA GANHAR MIDIA

    EIS O LEGADO DESTE PARTIDO QUADRILHA NO APAGAR DE SUAS LUZRS

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/