Marco Antonio Birnfield, Espaço Vital - O Vibrador do Supremo

A charge é de Kauer, também do Espaço Vital.

A tarde de quinta-feira passada foi aziaga no Supremo.  Na esquentada troca de flechadas verbais entre Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso ouviram-se difamações antagônicas sob o manto da imunidade jurisdicional.

(...)

A segurança da Casa reforçou presença na sala de sessões e resolveu, também, aplicar o que seus agentes chamam de “cana dura”. É a “dica” que significa ser minuciosamente exigente na revista dos pertences pessoais de todos os que chegam – mesmo os mais conhecidos e idôneos frequentadores.

O inédito rigor fez encher o armário de inusitados objetos apreendidos temporariamente: biscoitos de polvilho, bolachinhas recheadas, determinados cigarros, cremes, géis e isqueiros, um par de sapatos altos guardados numa bolsa e... um vibrador – daqueles que servem para...relaxar pessoas tensas

Na saída, na hora da devolução, a segurança fez compenetrada discrição: não revelou quem eram os felizes donos dos objetos, entre estes um vibrador de cor azul celeste, devidamente acondicionado numa caixa de bom tamanho.

10 comentários:

  1. Sempre desconfiei daqueles movimentos rápidos de Bento Carneiro parecendo que ia voar!!!
    Ou então pode ser do levando viski no traseiro!

    ResponderExcluir
  2. TENHO CERTEZA QUE É DE UM DOS MINISTROS.....vozinha de taquara e não consegue enganar ninguém...

    ResponderExcluir
  3. Seu Políbio......
    O senhor está seguindo o caminho fácil dos fofoqueiros(as) das redes sociais.
    O seu BLOGGER já foi de melhor qualidade.
    Será que o senhor PASSOU a ter necessidade de jogar para a torcida?

    ResponderExcluir
  4. O guardinha das bolsinhas do STF é um cara muito discreto e já aderiu as mentiras de seus chefes. Para quem achou um sacola lotada de mandiocas e outras com cenouras até as tampas, coisa suficiente para montar uma feirnha,
    o guardinha vir aplicar esta de "achei um vibrador"????

    ResponderExcluir
  5. Detetive aceitou o desafio: O vibra Azul é de sinistro muito tenso, daqueles que está sempre preocupada com a ira dos coxinhas. Não tem capacidade para ocupar o cargo e está aí só pra votar a favor do chefe dos ladrões.

    ResponderExcluir
  6. Por isso que o Barroso estava tão bravo?

    ResponderExcluir
  7. Penso que quem foi ao Prostíbulo foi bem apetrechado... afinal, em suruba e bacanal vale tudo!!!
    E o Supremo tem sido uma Casa de Tolerância exemplar!!!

    ResponderExcluir
  8. Não seria mais um método para empurrarem nos brasileiros?

    ResponderExcluir
  9. Não seria mais um método para empurrarem nos brasileiros?

    ResponderExcluir


  10. Quanta imaginação, o artefato era para presente e estava devidamente acondicionado para tal, que culpa tem o funcionário(a) se passou antes de ir trabalhar, na Sex Shop Magia do Amor, ali na Asa Norte?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/