Todos unidos contra a Lava Jato, para escapar da cadeia.
Ao atacar Cármen Lúcia por vetar o decreto de indulto natalino, o lulopetismo demonstra obliquamente o apoio incondicional às ações do presidente Michel Temer contra a Lava Jato.
Há ação orquestrada entre o Congresso, gente como Gilmar Mendes do STF e o governo Temer, apoiados por Lula, o PT e seus aliados, aparelhos e satélites como PCdoB.
Leia o que escreveu hoje, para explicar tudo, o jornalista lulopetista Alex Solnik, verbalizando a aliança oblíqua:
- Com seu gesto autoritário, truculento e
irresponsável a atual presidente do STF, Carmen Lúcia entra para a galeria das
rainhas más. A pretexto de combater a impunidade de corruptos, alardeada pelos
fanáticos da Lava Jato - alarde falso, aliás - ela impediu que uma multidão de
presos amontoados nos presídios medievais do Brasil ganhasse a liberdade,
deixasse mas espaço aos demais e ainda livrasse o estado de uma significativa
despesa. Suspendeu talvez o único ato benevolente de Temer.
Os lulopetistas já acham que Temer é "benevolente".
manda a "multidão de presos" para a casa dele (não deve ser medieval)..
ResponderExcluirPor que ele não emitiu essa opinião em relação a presos,antes do despacho de Carmen?
ResponderExcluirPor que só agora revelou conhecimento do estado das cadeias,justo quando envolve petistas envolvidos na lava-jato?
Isso tem nome:Safadeza,hipocrisia,cafajestagem.
E o "AECIM" na foto com seu gesto tipico, característico, a mão SEMPRE TAPANDO A SUA BOCA, para não poder ser feita a leitura labial destes seus comentários e que se pudessem serem feitas mostrariam coisas do arco da velha, coisas do que é capaz o mafioso "mineirim"!
ResponderExcluirSão uns cretinos, safados e ratazanas, todos juntos, é uma lástima que não tem solução! Estamos sendo saqueados sem dó nem piedade!
ResponderExcluirMultidão de presos? Que jornalista mais parcial esse. Que leitura mais infeliz.
ResponderExcluirNão tem outro jeito....só o Exército para varrer todas essas ratazanas para um monturo de lixo e depois queimar!
ResponderExcluirDatena ao entrevistar o vil Gilmar Mendes mostrou-se um covarde,de critico ele passou a admirador.No olho no olho Datena se borra todo.Perdeu a oportunidade de jogar na cara do Gilmar o que esta preso na garganta do povo.
ResponderExcluirolhem esse texto petista mediocre e desprovido de qualquer argumento razoavel...
ResponderExcluire isso se diz um jornalista...
EHEHEHEH! CADÊ O TEU LEITOR DE ESTIMAÇÃO POLIBIO! AQUELA CARNIÇA COMUNISTA PETRALHA QUE SE MANIFESTA EM LONGOS MIMIMI COM ALEGAÇÕES PÍFIAS, ESTAPAFURDIAS E GRAMSCISTAS?
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirSó rindo mesmo da barbaridade dita. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Todos fugindo do camburão! Olha a polícia aí! kkkkkkkkkkkk
Esther
A justificativa de um esquerdista filha da puta para a soltura de bandidos é que dariam menos despesas. Canalha, mil vezes canalha! Espero que um dia ele tenha um contado com um detento solto por indulto, mas que não tenha a mesma sorte da Maria Petralha do Rosário!
ResponderExcluirTODO COMUNISTA DEVERIA SER TIRADO DE CIRCULAÇÃO URGENTE!
É o que a Maria do Rosário tenta esconder. O PT só se importa com criminosos, jamais com as vítimas deles. Por isto que ela é odiada. Está aí a manifestação deles com o interesse de colocar milhares de volta nas ruas. Se lixam para o trabalhador de verdade.
ResponderExcluirO Brasil não pode voltar atrás no combate à corrupção e o eleitor ajudará muito não votando mais em Lula ou outro candidato da esquerda.
ResponderExcluirA Rosário tem o diabo no corpo desde sempre e o diabo cobra dela um preço,
ResponderExcluire cada dia o preço do diabo fica mais alto! O jeito para a Rosário é o velho paga e não bufa e que ela colha todas as tempestades dos vento que ela plantou, que é só o que ela sabe fazer. Que os dias dela sejam aziagos.