Justiça do Peru prende quatro empreiteiros envolvidos com Odebrecht

Ao lado, os corruptos trocam abraços: Toledo, já preso; Lula, ainda solto.

Foi no governo Lula que o líder do PT levou a Odebrecht para fazer obras e corromper no Peru. A mulher do ex-presidente, Nadina Heredia, era amiga do peito dos dirigentes do PT. CLIQUE AQUI para recuperar notícia de 2012, que registra visita da ex-primeira dama a Brasília, sendo recebida por Dilma.

Quatro executivos e ex-executivos de grandes construtoras peruanas que foram sócias da brasileira Odebrecht ficarão sob prisão preventiva, acusados de subornar o ex-presidente Alejandro Toledo em troca do contrato de uma obra pública, determinou um tribunal. O ex-presidente já foi preso. "Este gabinete considera que existem os ingredientes de perigo de fuga e obstrução à justiça (...) É proporcional aplicar a prisão preventiva de 18 meses aos quatro investigados", disse o juiz Richard Concepción Carhuancho em uma audiência na madrugada de segunda-feira.

Na investigação estão envolvidas três das maiores construtoras do Peru: Graña e Montero, JJ Camet e ICCGSA, que trabalharam em consórcio com a Odebrecht.

CLIQUE AQUI para saber o tamanho do envolvimento da Odebrecht com a corrupção peruana.

11 comentários:

  1. E a justiça daqui come mosca e não manda prender o Capo di Tutti Capi. O grande chefe da corrupção na América Latina continua solto.

    ResponderExcluir
  2. Á justiça Será feita. Lula não tem como escapar dessa ação que hj e internacional. O Brasil não pode ficar mais desmoralizado do que está. É o Gilmar Mendes, hein? Soltou o amigo pela terceira vez e nem respeita mais o rito judicial...

    ResponderExcluir
  3. A Odebrecht se fortaleceu incrivelmente na América Latina no governo de São Lula! "São Lula, rogai por nós" diziam naquela época os maiores corruptos.

    ResponderExcluir
  4. LADRÃO, CAFAJESTE, CORRUPTO, ANALFABETO, CACHACEIRO, PINGUÇO....!!!!

    ResponderExcluir
  5. FICAM SOLTOS E TRABALHANDO COM BILHÕES ROUBADOS.PRENDE JÁ, FOSSEM POBRES JÁ TERIAM SIDO TRUCIDADOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda esta resistencia à prisão do LULADRÃO vem da parte do estado aparelhado. Os vermes não querem desgrudar da carniça pois vai significar a morte deles.

      Excluir
  6. O gilmar bem que poderia estudar a Judiciário peruano. O ex-presidente e a ex-primeira dama peruanos já estão engaiolados.
    Aqui o grande doutor juiz em Direito Constitucional luta para acabar com a Lavajato.

    ResponderExcluir
  7. E esses esquerdopata ainda acham que o ídolo deles e partido das trevas sao santos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/