Sou advogado, militante ha 40 anos. Convivi com a Dra Vera Lúcia Deboni como Juíza de uma das varas da Comarca de Três de Maio, na condição de membro integrante da Junta Eleitoral e ainda, na éspoca, como juiz leigo do Juizado das pequenas causas, em sua versão inicial. Não tenho nenhum motivo para faltar com a verdade , foi esta Magistrada a pessoa mais transparente, eficiente, trabalhadora e comprometida com a prestação jurisdicional com quem já trabalhei. Foi um tempo longo, inclusive renunciou uma primeira promoção para não deixar a Comarca acéfala. Tem minha enorme admiração, respeito e eterna gratidão pela sua lhaneza, trabalho, eficiência e pronta prestação da Justíça. É injusto, só mesmo pensar, que todos são iguais.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul - Ajuris.
ResponderExcluirA juíza foi eleita presidente.
Qual a perspectiva de que alguma clareza se torne realidade sobre a verdadeira e trágica (in)justiça tupiniquim?
Resposta: nenhuma.
Essas associações de classe são criadas e mantidas para enaltecer egos.
Apenas isso.
Grande novidade.
ResponderExcluirSeguramente menos trabalho produtivo e mais perda de tempo.
Grandes merda
ResponderExcluirE aí... vão informar quanto ganham ao CNJ... ou vai continuar a Omertà do Judiciário mais caro do mundo???
ResponderExcluirSou advogado, militante ha 40 anos.
ResponderExcluirConvivi com a Dra Vera Lúcia Deboni como Juíza de uma das varas da Comarca de Três de Maio, na condição de membro integrante da Junta Eleitoral e ainda, na éspoca, como juiz leigo do Juizado das pequenas causas, em sua versão inicial.
Não tenho nenhum motivo para faltar com a verdade , foi esta Magistrada a pessoa mais transparente, eficiente, trabalhadora e comprometida com a prestação jurisdicional com quem já trabalhei.
Foi um tempo longo, inclusive renunciou uma primeira promoção para não deixar a Comarca acéfala.
Tem minha enorme admiração, respeito e eterna gratidão pela sua lhaneza, trabalho, eficiência e pronta prestação da Justíça.
É injusto, só mesmo pensar, que todos são iguais.
Sim,todos não são iguais.
ResponderExcluirMas na hora da grana se igualam num mesmo procedimento.
Botam no bolso.