Governo já tem os 308 votos para votar a reforma da previdência, diz Rodrigo Maia

O governo contabiliza ter, entre os partidos da base aliada, cerca de 325 votos favoráveis à Reforma da Previdência, que pode ser votada esta semana

O presidente Michel Temer chegou a cancelar viagem nesta quinta ao RS, para conferir de perto a votação.

São as contas do governo, mas até deputados da oposição acham que é isto mesmo.

O governo precisa 308 votos.

Nas contas de Rodrigo Maia, presidente da Câmara, em entrevista concedida esta tarde a jornalistas, existem ainda outros 45 a 50 deputados que não integram nem a oposição nem a base aliada, e que podem ser trabalhados pelo governo até lá.

15 comentários:

  1. nas fundações públicas todos receberam em dia, a inútil FDRH recebeu o pagamento integral dia 30 de novembro, com direito a reposição de 4% (sabe-se lá como conseguiram esse índice) de inflação e ainda vale alimentação de mil reais e ressarcimento de 100% da UNIMED para os parasitas. é a maior vergonha já vista.

    ResponderExcluir
  2. Michel Temer, noticia a Folha, decidiu liberar mais 3 bilhões de reais a municípios no ano que vem, caso a reforma da Previdência seja aprovada.(oantagonista)



    ResponderExcluir
  3. Mais um golpe do PMDB que vai ferrar com a população. Fora Perondi! Fora Maia! Fota Tremer! Fora Sartori! Fora Simon! Fora 'Quadrilha'!

    ResponderExcluir


  4. Tudo as custas do dinheiro do povo, não falo dos salários e mordomias das"excelências", mas sim do dinheiro "não contabilizado" que corre por fora e forra as algibeiras dos "representantes" do povo.

    ResponderExcluir
  5. Quem lhe falou isso, Políbio?! Quem garante? São 60% dos deputados!!! Fala sério!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake news !
      Isso é papo do Perondi.
      Que decepção Políbio, não precisavas disso.

      Excluir
  6. Comprou quantos deputados venais?
    Os deputados não votam por suas convicções.
    Se vendem pelas convicções do poder.
    É pra isso que nos serve o voto.
    Para o cara chegar lá e se vender assim como qualquer prostituta.

    ResponderExcluir
  7. Se o governo pagar, os deputados da base aprovam. Este é o mesmo sistema que se usa com puta de zona. Pagando bem, se faz o que quer

    ResponderExcluir
  8. Mentira deslavada.
    Estão tentando um efeito manada.
    Querem apostar que vão jogar para 2018 ?

    ResponderExcluir
  9. Interessante agora tá jogando de malas !

    http://www.osul.com.br/por-previdencia-o-governo-sinaliza-o-desembolso-de-ao-menos-2-bilhoes-de-reais-prefeitos-em-2018/

    ResponderExcluir
  10. Já postei aqui mil vezes: PMDB a maior prostituta da República!

    ResponderExcluir
  11. "Tem que manter isso, viu!"

    ResponderExcluir
  12. Quero só entender uma coisa: Esta reforma é necessária para o governo fazer caixa, porém com as prostibúlicas negociações que estão sendo feitas pelo governo junto ao nosso "congresso", não haverá a tal economia, apenas que o dinheiro que será tirado dos que estão se aposentando, este será repassado às canalhas e nebulosas negociações dos partidos, é trocar 6 por meia dúzia.As esquerdas não tem também nenhuma moral para falar disto, pois passaram 15 anos pagando a membros do congresso para votarem em leis que faziam parte de seu agora fracassado plano de poder.

    ResponderExcluir
  13. Para quem tem lado e não possui compromisso com a verdade fica fácil propagar uma mentira como essa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/