Governo gaúcho quita, hoje, todos os salários dos servidores do Executivo

Os servidores do Judiciário, Legislativo, MPE e TCE, os mais bem pagos, receberam seus salários rigorosamente em dia.

O governo gaúcho quitou nesta quarta-feira os salários de todos os servidores do Executivo. Faltava 12% do bolo. Foram R$ 426,1 milhões.

Os valores ingressarão nas contas até o final do dia.

13 comentários:

  1. Afirmas que esse desgoverno QUITA todos os salários. Não é verdade, pois na própria matéria afirmas que QUITARÁ. Na minha CC no BB ainda não ingressou um único centavo.
    Convém maior cuidado no emprego do verbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP
      ..ganha uma fortuna e ainda reclama? Vai reclamar pro pinoquio atraso genro e seu partido que ajudaram a quebrar o RS numa irresponsabilidade!

      Excluir
  2. Até quando o sacrifício será arcado apenas pelo poder executivo e seus servidores, enquanto os que ganham muito recebem seus salários em dia e os juízes e promotores tem a audácia de quererem mais aumento.

    ResponderExcluir
  3. Sr Jorge está insatisfeito venha para a iniciativa privada , como eu que trabalho 12 hs por dia.

    ResponderExcluir
  4. 16:52 e como encontra tempo de frequentar e comentar no blog do Políbio???

    ResponderExcluir
  5. Hoje estou aposentado e continuo contribuindo e lá se vão mais de 53 anos com 13% à Previdência Estadual e outros 27,5%, ambas na fonte a título de IR. O senhor é feliz, pois fiz jornadas de 48 horas corridas e até maiores vez que tínhamos como minha instituição tem até hoje hora definida para dar início a certas atividades que se desdobram e nunca hora ou mesmo dia para terminar. Sempre o interesse da sociedade se sobrepunha a nossos interesses pessoais. Não estou aqui a lamentar, pois foi escolha que fiz.

    ResponderExcluir
  6. Sr Jorge para o Sr não receber ainda é porque ganha mais de 7 líquidos , e não tem atraso o mês passado foi pago no dia 15 , o sr deve é controlar melhor os seus gastos.

    ResponderExcluir
  7. Não fui ao BB hoje e não sei que a Previdência Estadual mal gerida por esse filósofo metido a humorista sem a menor graça depositou ou não minha aposentadoria hoje como diz o Políbio. O contribuinte não me paga e sim a PREVIDÊNCIA à qual contribuo desde sempre, logo não custo nada ao contribuinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O choro é livre. Agora dizer que o contribuinte não lhe paga é uma demagogia. Irresponsabilidade gerenciar até hoje. Sair quer saber de.olhar pro próprio umbigo. E as próximas gerações que se lasquem??? Coisa de PeTê

      Excluir
  8. O governo não quitou a folha até as 11h do dia 14/12/2017.

    ResponderExcluir
  9. O Sr. Jorge está certo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/