Governo gaúcho lançará, sábado, "Verão para Todos", ações públicas para todo o veraneio gaúcho

O governo do Estado lança neste sábado, em Capão da Canoa, às 10h, o Verão para Todos. A promoção compreende um conjunto de ações, serviços, lazer e entretenimento que acompanham os veranistas a partir deste sábado até 4 de março de 2018.

O Verão para Todos é resultado do trabalho conjunto de mais de 30 órgãos do Estado.

A ênfase é a questão da segurança pública, sobretudo a proteção aos banhistas através dos serviços de salvamento.

O próprio vice-governador José Cairolli será o mestre de cerimônias da programação de sábado.

9 comentários:

  1. PARABÉNS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS INCOMPETENTES E MAMADORES.
    APROVEITEM BEM AS PRAIAS QUE NÓS AQUI ESTAREMOS NOS FODENDO PARA GARANTIR OS SEUS PROVENTOS.

    ResponderExcluir


  2. Apenas 5,5% aprovam governo de Sartori, mostra pesquisa

    No quesito da segurança pública, 97% consideram gestão péssima, ruim ou regular

    Por Paula Sperb Revista Veja
    Uma pesquisa divulgada nesta quarta mostra que apenas 5,5% dos moradores de sete cidades da região metropolitana de Porto Alegre avaliam positivamente o governo de José Ivo Sartori (PMDB), à frente do Rio Grande do Sul desde 2015.

    De acordo com o estudo que ouviu 600 gaúchos dessas localidades, 1% acha o governo ótimo e 4,5% acham a gestão boa, totalizando 5,5% de avaliação positiva. A maioria é crítica ao governo: 43% acham o governo de Sartori ruim, 24% acham péssimo e 27,5% consideram o governo regular. Os entrevistados responderam à pergunta “como você avalia a administração do governo estadual de José Ivo Sartori?”. Procurado, o governo informou através da Secretaria de Comunicação que não comentará o tema.

    O estudo foi encomendado pela Asofbm (Associação dos Oficiais da Brigada Militar), entidade que representa os policiais militares de patentes superiores. A Asofbm também divulgou pesquisa sobre a segurança pública, que enfrenta alta nos índices de criminalidade. Os crimes no noroeste do estado chegaram a receber o nome de “cangaço” por causa da violência.

    No item segurança, a avaliação da gestão de Sartori é ainda pior. Apenas 2,9% aprova a área da segurança. Destes, 0,2% acha a segurança ótima e 2,7% acha boa – 0,1% não soube responder.Os entrevistados precisaram responder à pergunta “como você avalia a atual administração do governo estadual, de José Ivo Sartori, em relação à segurança pública?”. Do total, 51,8% responderam que acham a gestão da segurança péssima, 26,2% acham ruim e 19% regular.

    “O governo traz o conceito de que é possível fazer mais com menos. Dizem que é possível otimizar e fazer mais. Quero dizer, rompendo com esse mito, que não é possível”, disse o coronel Marcelo Gomes Frotas, presidente da Asofbm. O governo enfrenta uma grave crise financeira com salários dos policiais parcelados há dois anos e cortou investimentos na área.

    O estudo da Asofbm, conduzido pela Segmento Pesquisas, abrange as cidades de Canoas, Alvorada, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Esteio e Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre e tem margem de erro de 4% para mais ou menos nos resultados.

    https://veja.abril.com.br/blog/rio-grande-do-sul/apenas-55-aprovam-governo-de-sartori-mostra-pesquisa/#

    ResponderExcluir
  3. para o animal que falou em trouxa:
    estudei sim, fiz o primário, ginasial, científico, universidade, pós-graduação e defesa de tese.
    Será que sua mulher não precisou dar a bunda para te aprovar num concurso?
    Grande imbecilidade esta sua idéia de quem critica funcionários públicos vagabundos ( ou cornos ) é por que não estudou.
    Muito pelo contrário, é por ter estudo que se sabe das maracutáias e trampas para passar num concurso porcaria, que muitas vezes remuneram pessoas desqualificadas com exagero.
    Teve quem passou em quatro concursos e mal tinha 16 anos. Como pode?
    Abra os olhos e avalie as coisas com mais inteligência

    ResponderExcluir
  4. Mas outra grande imbecilidade é chamar todo servidor público de vagabundo, quer queira ou não parece recalque. Que há problemas há, principalmente nas chefias e gestão (ccs) e na politicagem. brigadianos, só para dar um exemplo, são vagabundos para ti?

    ResponderExcluir
  5. Se teve 30 órgãos trabalhando em conjunto , não vai ter nada certo e funcional!

    E ainda mais, que vão treinar os aspirantes para salva vidas só em janeiro!

    Outra coisa, as prefeituras nem começaram arrumar a estrutura das praias!

    Segue outra coisa os "mercenários", ops! digo empresários de boa fé, vão vender produtos de origem duvidosa como sempre acontece todo o ano e constatado pela vigilância sanitárias no nosso litoral , pode ser na bodega, como naqueles lugares chiques ali pros lados das praias dos finos e pagando bem caro por produtos fora de prazo e conservação?

    ResponderExcluir
  6. Na foto dá para ver o esgoto correndono meio do populacho. Que imundicie! è em SC, ou RS?

    ResponderExcluir
  7. "Verão para todos" os bandidos agirem nas praias.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/