Gigante chinesa YAPP vira sistemista da GM em Gravataí

Os chineses da gigante YAPP Automotive Systems anunciaram hoje que investirão R$ 80 milhões numa fábrica que integrará o sistema automotivo da GM, produzindo tanques de combustíveis. Serão gerados 100 novos empregos.

O prefeito Marco Alba foi quem avisou ao editor.

Alba já tinha conseguido atrair a Global Logistic Properties em 2014

5 comentários:

  1. Como assim. Eles não são comunistas?
    Criticam tanto os comunistas e aí vibram quando vem pra cá.

    ResponderExcluir
  2. É assustador ver o entusiasmo de certa gente com os investimentos da China no Brasil.
    Será que eles sabem que os lucros desses investimentos retornarão para a China, sem dúvida, porém para continuar sustentando uma ditadura comunista assassina (perdão pela redundância).
    Quando o Brasil privatiza qualquer porcaria e é a China quem adquire tal empresa, na verdade não se trata de uma privatização mas sim de uma continuidade de estatização muito pior ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito.
      Tem uns idiotas que reclamavam dos americanos, aguardem ...

      Excluir
  3. Melhor: Aos idiotas que reclamavam dos Americanos, os chineses vem vindo... ....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/