Garotinho faz greve de fome no Rio

O ex-governador está em greve de fome no Rio.

15 comentários:

  1. Covarde, depois do mal que fez, faz greve de fome para obter vantagens. Deixem ele no canto da prisão. Ele tem o livre arbítrio de comer ou não.

    ResponderExcluir
  2. O ESCROTO TURCO GORDO ADORA A CADEIA PARA JUNTAR O ÚTIL AO AGRADÁVEL: VAI PEIDAR MENOS, SUAR MENOS, RONCAR MENOS E DEFECAR MENOS! E DE TROCA, PERDER ALGUNS QUILINHOS NO SPA, TÃO NECESSÁRIOS PARA ALONGAR SUA BELA VIDA DE 171, 176 E OUTRAS FALCATRUAS MINUDENTES!

    ResponderExcluir
  3. Por favor esqueçam este CHINELO. Se morrer de fome ninguém lamentará.

    ResponderExcluir
  4. é isto aí Garotinho, apoiado em sua greve de fome. Tá muito gordo e as festas de fim de ano chegando, tem que pegar leve mesmo. Isto que é força de vontade...

    ResponderExcluir
  5. Garotinho faz greve de fome por opção e o povo faz greve de fome pelo desemprego em massa. Lula prometeu e eu acreditei no Fome Zero, depois abandonou o projeto. Hoje os políticos triplicaram a miséria do povo, pois a esperteza dos políticos foi além dos limites de aceitação. Saquearam o dinheiro público sem dó nem piedade e a Saúde, Educação e Segurança ficaram sem investimentos.

    ResponderExcluir
  6. Já comeu tudo o que podia, do bom e do melhor. Greve de fome lhe faz bem para ver o que os miseráveis e desempregados passam quando sentem fome.

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA. CONTINUA. CONTINUA.

    ResponderExcluir
  8. É bom anda muito gordinho , tem que dar mamadeira na cadeia pra ele kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A greve dele, dizem, implica em corte drástico do consumo de caviar e lagosta!! Até porque, dizem também, o dinheiro parou de entrar!!!

    ResponderExcluir
  10. Manda ele tomar um fortificante..Rubraton...Emulsão Scoth...oleo de fígado de bacalhau...Enfiar uma banana na bunda..Da um tiro logo nesse crápula!

    ResponderExcluir
  11. Tem que fazer mesmo está bem gordinho.

    ResponderExcluir
  12. Gordo histérico e pusilânime. Falta-lhe uma causa veraz para tal empresa. Se a tivesse, faltar-lhe-ia força de caráter. Greve de fome desse elemento só à moda do Lulla: com contrabando de balas Juquinha.

    ResponderExcluir
  13. Garotinho faz greve de fome e o povo que ele saqueou passa fome sem ter opção.

    ResponderExcluir
  14. Tem que fazer mesmo está bem gordinho

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/