Força Nacional baleia dois ladrões assassinos que assaltavam moradores na Lomba do Pinheiro, Porto Alegre

Policiais da Força Nacional balearam dois ladrões assassinos no final da noite deste sábado, na Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre.

Até o momento, nenhum dos dois morreu.

Os ladrões assassinos estavam praticando assaltos na região.

Os policiais abordaram a dupla, que estava em uma motocicleta, quando um deles tentou atirar. Os soldados reagiram e acertaram os dois, que foram encaminhados ao Hospital, onde estão internados sob custódia da polícia. 


Nenhum policial ficou ferido na ação.

8 comentários:

  1. Muito em breve vamos conhecer o verdadeiro objetivo do desarmamento...
    POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE ACABA POR SER ESCRAVO...

    ResponderExcluir
  2. GRANDE FORÇA NACIONAL. Se fosse em um DESgoverno do PT sairiam da igreja para outro templo: a sede petralha do RS onde seriam recebidos de braços abertos pelos pastores...

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHA 2X0 PRA SOCIEDADE DE BEM

    ResponderExcluir
  4. Ponto para a policia, esses anjinhos verão a passagem de ano na cama que é lugar quente, já viram, ouviram e sentiram o estampido dos fogos de artificio saido das armas dos policiais.Estavam procurando uma maneura de passarem o ano novo ao lado do CaPTa.

    ResponderExcluir
  5. Esses vagabundos precisam serem mortos no local, agora estão dando despesa no hospital!

    ResponderExcluir


  6. Até que enfim a FNSP mostrou serviço.

    Mas não se animem, o desfecho se deu apenas porque a ocorrência veio ao encontro deles e nada mais. Portanto, assim como bons turistas que são, seguem passeando pela cidade.

    ResponderExcluir
  7. boa , pegaram esses vagos do inferno, faz com o pt tamem

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/