Vai começar amanhã, dia 5, a exposição sobre o genocídio cometido pelos comunistas soviéticos contra o povo da Ucrânia, década de 30 do século passado.
O evento foi agendado para a sede da ADVB de Porto Alegre.
A exposição chama-se Holodomor.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
UCRÂNIA
ResponderExcluirEssa exposição deveria ser feita num shopping, para que milhares de pessoas pudessem ver. Na ADVB, verá a exposição um público que conhece o assunto. Quem precisa ver isso é o povão e os desmiolados da UFRGS. A Manoela, Luciana, o Ruas & cia deveriam comparecer para defender o comunismo diante das fotos.
ResponderExcluirConcordo plenamente.
ExcluirPor que na ADVB? Isto deveria ter ampla divulgação, shoppings seria perfeito para os jovens, alienados, esquerdistas saberem que comunismo não é ter uma teta, mas servir de teta para um grupo explorador que se intitula'governo'.
ResponderExcluir3, 2, 1...para um juiz esquerdóide barrar a coisa!!!
ResponderExcluirA esquerda tupiniquim deveria ser OBRIGADA a assistir essa amostra...
ResponderExcluirEsta exposição tem que ser feita em praça pública!!!
ResponderExcluirAs zelosas professoras do CPERS certamente levarão seus alunos para saber todos os aspectos da história e Manula D'Ávila levará sua foice s o nartelo para homenagear Stálin?
ResponderExcluirQUANTOS COLÉGIOS LEVARÃO SEUS ALUNOS ? QUANTOS PROFESSORES TERÃO INTERESSE ?
ResponderExcluirQUEM DISSE QUE DEVERIA SER EXPOSTO EM UM SHOPPING, ESTÁ COBERTO DE RAZÃO, A REALIDADE É MELHOR QUANDO É AUMENTADA.
A maravilha stalin vendia o trigo para comprar tratores americanos .... e a esquerdalha ama .....
ResponderExcluirO editor,Polibio Braga,bem que poderia visitar a exposição e comentar o impacto das exposições com o público presente e na mídia.
ResponderExcluirPS-Até o momento,nenhuma iniciativa de qualquer entidade para trazer a exposição Holodomor à Belo Horizonte.
PS2-Exposições como essa,certamente,são o "antidoto" para o combater com extremo realismo e verdade dos fatos, a agenda esquerdista-comunista.