Em crise financeira, Dieese diz que pode fechar

Sem o imposto sindical e sem novos contratos com entes públicos, o Dieese poderá fechar.

Em séria financeira, o Dieese iniciou campanha pública para arrecadar apoio financeiro e sobreviver.

15 comentários:

  1. FECHA! FECHA! FECHA! FECHA! FECHA! FECHA! FECHA! FECHA! FECHA! FECHA! FECHA! FECHA!

    ResponderExcluir
  2. cortar custo, melhorar o serviço nem pensar..

    ResponderExcluir
  3. Risível ver como economistas donos da verdade, ditando regras para Deus e todo mundo, não conseguem montar um plano de manutenção da própria instituição.

    ResponderExcluir
  4. foi criado em 1955 pelos sindicatos, outra mamata com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. É muitas bocas para poucas tetas.O Governo tem que reduzir todos os penduricalhos que não agregam beneficios, Saude, Educação e Segurança, para o povo.Gasta-se muito com intermediários e pouco com o principal.

    ResponderExcluir
  6. Como faz falta o dinheiro que caia do céu. Era muita grana que rolava. A maioria dos sindicatos eram/é sorvedouros de dinheiro suado do trabalhador. Só por isso a reforma trabalhista já valeu. ZéCarlos

    ResponderExcluir
  7. Mais uma excelente, extraordinária notícia. Presente de Papai Noel. Essa porcaria só faz pesquisas tendenciosas.

    ResponderExcluir
  8. Mas já vai tarde bando de enganadores fajutos.

    ResponderExcluir
  9. Eram mais de 300 funcionários....Agora 270...Mais os dirigentes...Todos pagos com $$$ do trabalhador sem fiscalização. ...Dá para imaginar ??

    ResponderExcluir
  10. Não tem capacidade para fazer contrato com empresas privadas tem que cerrar as portas....Não tem jantar de graça....vão trabalhar sindicalistas. Cambada de vadios....acabou a mamata.....

    ResponderExcluir
  11. ????? Terminou o imposto sindical.... mas contribuição sindical continua sendo cobrada todos os meses... nada mudou

    ResponderExcluir
  12. Chega de pelegos. Fora todos.

    Vão trabalhar para pagar suas contas como todo trabalhador decente.

    ResponderExcluir
  13. As tetas secaram e os sindicatos estão apavorados com queda da arrecadação porque muitos não tem nenhuma ligação com sindicatos da categoria.

    O que os sindicatos tem enviados cartas para associarem é algo que chama atenção no correio e as dificuldades são manter os penduricalhos nas centrais, como esse Dieese.

    O próprio CPERS possui milhares de professores que não do sindicato e as verbas vão minguar ainda mais. A CUT já começou demitir empregados, logo aquele que deveria zelar pelos empregados (grande piada do século).


    ResponderExcluir
  14. Tem que fechar essa mundicia!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/