Deputado comunista gaúcho irrita-se com os gritos "24 de janeiro, Lula prisioneiro !"

O deputado comunista Juliano Roso, na tribuna, depois de dizer que votará contra a adesão ao RRF dos Estados, preferindo assistir funerais exemplares do RS, irritou-se com a reação de parte do público que ocupa as galerias.

É que o público reagiu, gritando:

- 24 de janeiro, Lula prisioneiro !

Os deputados comunistas do PT, PCdoB e Psol também são chamados a convocar Marcelo Lopes, ex-presidente do Badesul, o banco que o governo Tarso quebrou para beneficiar projetos farisaicos do Polo Naval do Jacuí.

9 comentários:

  1. Só há uma coisa a dizer das esquerdas: são intelectualmente ridículas, mas tem uma burrice que matou mais de 100.000.000 de pessoas no último um século.

    ResponderExcluir
  2. Só há uma coisa a dizer das esquerdas: são intelectualmente ridículas, mas tem uma burrice que matou mais de 100.000.000 de pessoas no último um século.

    ResponderExcluir
  3. Tá na função da cczada dos coxinhas filhos da puta fazerem esse trabalho bagaceiro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHORA PORCO COMUNISTA SUJO VAMOS TE POR NO PAU DE ARARA

      Excluir
  4. ESTE DEPUTADINHO QUE FOI DE CARONA DA COMUNISTA , NÃO SE ELEGE NEM VEREADOR LÁ EM PASSO FUNDO , BAITA CHINELO.........

    ResponderExcluir
  5. :-))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  6. Taí, gostei do refrão.
    Vou mandar fazer adesivos para distribuir para os amigos.

    ResponderExcluir
  7. Este mantra traz muita sorte! Deve ser adotado como o MANTRA DE 2018. Já vou começar a repetir desde já. "24 de Janeiro, Lula prisioneiro"!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Refrão)
      24 de janeiro - Lula prisioneiro
      Lula prisioneiro em 24 de janeiro

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/