Com pré-acordo na mão, Sartori quer votar de imediato seu pedido de autorização para aderir ao RRF dos Estados

Assinado o pré-acordo de adesão do governo gaúcho ao RRF dos Estados, amanhã, o Piratini tentará emplacar a votação do projeto que autoriza a assinatura definitiva ainda esta semana.

Na sexta-feira.

Antes do fim da atual legislatura.

O governo não gostaria de deixar a votação para período de convocação extraordinária.

6 comentários:

  1. Duvido que este $$$ entre no caixa antes de junho/julho de 2018... vide RJ

    ResponderExcluir
  2. O esvaziamento das fundações está a todo vapor.A CORAG quase todos já foram demitidos e a FDRH em janeiro mesmo o governo pretende transferir todos,mesmos os não estáveis,para começar o fechamento da mesma.A demissão dos concursados mais novos,depende do julgamento do STF.

    ResponderExcluir
  3. Ótima notícia, mas certamente os petralhas, suas filiais e os sindicatos pelegos vão fazer de tudo para atrapalhar.

    ResponderExcluir
  4. Os pilantras estão vencendo. A pergunta que fica: Por quanto tempo? Dá pra ver pela janela que se aproxima, ano da volta do povo e os golpistas que saibam o que estão fazendo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/