Chegou a hora de dar andamento ao pedido feito por Rodrigo Janot pouco antes de sair da PGR, ao pedir o impeachment do ministro Gilmar Mendes.
É uma questão de assepsia social, política e jurídica, tirar Mendes do STF.
E um dever moral e por isto um dever ético.
Pra que impor uma pena tão severa ao magistrado, não estão mais aposentando compulsóriamente juiz que faz cagad@ ?
ResponderExcluirNo Supremo todos são cúmplices do PT. Sem solução. Só intervenção. Ainda não perceberam que esses malditos togados (e não concursados) estão ali com objetivos pré definidos?
ResponderExcluirA assepsia deveria incluir os três poderes. Nada do que há na Praça dos três poderes é útil.
ResponderExcluirO ministro segue a constituição, não gostando mude a lei, através do congresso. Este blogue virou representante dos Xucros e lava-jatistas. Prefere os bolivarianos Fachin e Barroso.
ResponderExcluirPensei que esse dia nunca fosse chegar mas finalmente concordo com o editor!
ResponderExcluirFascistas e comunistas acharam uma causa em comum..atacar um Democrata que respeita a Constituição
ResponderExcluirISTO SIM, JUIZ NÃO É "INIMPIXAVEL"
ResponderExcluirAPEAR O DITO CUJO DA CAPA PRETA QUE NÃO TEM VERGONHA NEM RESPEITO AS LEIS
, SÓ POR QUE USA A CAPA PRETA ACHA QUE PODE TUDO!
Esse Gilmar Mendes não era pra ser ministro do STF. Ele está protegendo bandidos como esse do Rio de Janeiro, como o Aécio e muitos outros. Ele, e outros do STF, não honram a suprema corte do Brasil. Tem que dar andamento ao impeachment dele sem demora.
ResponderExcluirEsse Gilmar Mendes não era pra ser ministro do STF. Ele está protegendo bandidos como esse do Rio de Janeiro, como o Aécio e muitos outros. Ele, e outros do STF, não honram a suprema corte do Brasil. Tem que dar andamento ao impeachment dele sem demora.
ResponderExcluirVamos lá pessoal. Vamos continuar torcendo pelo Grêmio. Enquanto isso....lá no Congresso!
ResponderExcluirO problema é que no Brasil existem apenas brasileiros, e essa gente só quer saber, de agora ate março, de férias, praia, bebedeiras e carnaval.
ResponderExcluirDepois, só vão querer saber de big brother e copa do mundo ... e aí novamente vão se fuder nas eleições, e terão mais 4 anos de mediocridade, MERECEDIDA !!!
Anónimo das 16:07h, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
ResponderExcluirNão esquecer de cassar o registro de "adevogadadiportadicadeia" da dona Guiomar, mulher desse criminoso de toga.
ResponderExcluirA ditacuja é tia e madrinha de casamento do rapaz que se casou com a filha do outro bandido, o Jacó Barata, e vinculada ao escritório de advocacia do Sérgio Bermudes, o competente "adevogado" do Jacó e outros "empresários" donos de frotas de ônibus.
A ficha corrida do gilmar (minúsculas propositais) dá inveja a muito traficante e assassino, pois com as sentenças que esse desgraçado emite, matam milhões de brasileiros decentes que querem ver justiça neste país.
Enchemos o Parcão de Gremistas, mas não conseguimos enchê-lo para reivindicar a ética e a moralidade dos nossos governantes. Porquê? A maioria do povo brasileiro não gosta de política, São omissos, até quando? Não sei. Acorda Brasil!
ResponderExcluirEsse boca de sapo deve ter recebido muitas propinas, convêm uma devassa da receita federal.
ResponderExcluirJoaquim Barbosa dizia que ele tinha fazendas provindos do quê, com dinheiro de juiz é que nunca foi.
Esses são os mistérios do boca de sapo, porque ele insisti em liberar o Baratão certamente deve muitos favores ao empresário corrupto.
Gilmar Mendes:fantoche a serviço do petismo-comunismo.
ResponderExcluirUé, mas era o teu ministro favorito.
ResponderExcluirE verdade! Este pessoal do Supremo já rasgou a CF no Impeachment da Dilma, mantendo seus direitos políticos, depois as duras lutas conseguimos p avanço de se cumprir a pena a partir da segunda instância, agora o homem vem falar em mudança na lei para beneficiar Lula. Tenha a santa paciência! Não vamos permitir retrocesso.
ResponderExcluirse o cara pede o impeachment do gilmar mendes, tem duas hipóteses:
ResponderExcluira) é de extrema esquerda: faz bem em pedir, pois é um dos poucos ministros que não é bolivariano.
b) não é de extrema esquerda: é um jumento total manipulado pela extrema esquerda.
concordo.
ResponderExcluirOra, Políbio, Gilmar JAMAIS será "impichado", pois ele PROTEGE os senadores, justamente aqueles que têm competência para aprovar seu Impeachment!!
ResponderExcluirJá passou da hora, seo Polibio !!!!!!
ResponderExcluirConcordo plenamente. Manda aquele sapo gordo direto para Cuba!!
ResponderExcluir