A CEEE recomeçou a produzir mini-apagões na área da sua distribuidora, a CEEE-D. São cortes por regiões, por meia hora, em rodízio, sempre que a demanda superar sua capacidade de abastecimento.
A falta de investimentos em distribuição e transmissão é resultado da crise financeira do grupo estatal estadual.
E sem aviso prévio.
E sempre com desculpas esfarrapadas e mentirosas.
Daria tudo para ter esse problema apenas. O DMAE vai me fornecer água por carros pipa nesse verão, CEEE é um exemplo de eficiência em comparação a isso!
ResponderExcluirRodizio, distribuis o problema de forma igual para todos! Que genial!!!
Aí, editor! Finalmente caiu a ficha, hein? Quinze anos mandando mensagens para você, um dia finalmente entendeu, mas só naquele dia em que também entrou na rota dos apagões!
ResponderExcluirNa RGE não são mini apagões. São mega apagões. Duram 24 horas ou mais.....
ResponderExcluirSe esta assim na CEEE, deem por satisfeitos. Na RGE a coisa é bem pior. Gostaria muito que a CEEE voltasse a fornecer energia aqui novamente. Era muito bom.
ResponderExcluirhttp://www.rs.gov.br/conteudo/270835/ceee-reforca-sistema-de-energia-para-qualificar-atendimento-no-verao
ResponderExcluirGostaria de saber a sua fonte ,porque pesquisei no site oficial da CEEE e não esta escrito nada a esse respeito.
ResponderExcluirprivatiza logo esta merda enquento vale algum vitem
ResponderExcluir
ResponderExcluirAté que enfim alguém se tocou da pilantragem.
O Polenta bem que poderia utilizar o método, para fazer o pagamento do funcionalismo, deixando de lado esta "falta de recursos" seletiva que é uma exclusividade do Poder Executivo, nunca esquecendo é claro, dos privilegiados da Secretaria da Fazenda.
Se fosse um blog sério não apagará os comentários
ResponderExcluirSó escuta o que convém? Afinal esse blog tem patrocinador? Seria a tumelero?
Se fosse um blog sério não apagará os comentários
ResponderExcluirSó escuta o que convém? Afinal esse blog tem patrocinador? Seria a tumelero?
Na RGE e AES Sul são super apagões.
ResponderExcluirSimplesmente faz uma chamada sem dado algum?
ResponderExcluirIsso é o que se chama atualmente de FAKE NEWS.
Resta saber ... A quem interessa esse tipo de notícia???
Se não tem a fonte da notícia, então é mentira.
ResponderExcluirFaz apagões? Sabe tudo. Isso se chama oferta de energia x demanda de consumo. Não há como a distribuidora de energia descobrir qual a demanda necessária em determinado local, se a maioria das pessoas de "bem" dizem só ter em casa um bico de luz e uma geladeirinha velha. E na verdade é ar condicionado em cada cômodo, movido a gato na energia
ResponderExcluirFaz apagões? Sabe tudo editor. Isso se chama oferta de energia x demanda de consumo. Não há como a distribuidora de energia descobrir qual a demanda necessária em determinado local, se a maioria das pessoas de "bem" dizem só ter em casa um bico de luz e uma geladeirinha velha. E na verdade é ar condicionado em cada cômodo, movido a gato na energia
ResponderExcluirLixo estatal! Privatiza Já! Pagamos super caro por um pessimo servico!
ResponderExcluirInformação falsa e sem fundamento. Pesquise, obtenha dados. Sabes que calúnia pode gerar processos não?
ResponderExcluirE notícia falsa, que absurdo isso. Que falta de ética e de carater. Completo oposto de um jornalista de qualidade.
ResponderExcluirPensei que esse Blog fosse sério,escreve coisas sem citar as fontes, onde são retiradas as informações a respeito da CEEE,faça como fizeste em relação a outra notícia,dê print da tela e divulgue ,só assim terias alguma credibilidade.
ResponderExcluirPensei que esse Blog fosse sério,escreve coisas sem citar as fontes, onde são retiradas as informações a respeito da CEEE,faça como fizeste em relação a outra notícia,dê print da tela e divulgue ,só assim terias alguma credibilidade.
ResponderExcluirGrande mentira, a empresa tem problemas como todas as outras, mas isto de cortar cargas não está acontecendo. Aliás, faz anos que não existe este procedimento.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO que poder de escrever faz com certos jornalistas que talvez sejam "induzidos" a produzir certas notícias.
Após essa notícia imediamente como empregada da empresa citada e preocupada com o assunto...fui para o sistema verificar a veracidade dos fatos e quais regiões estariam sofrendo esses cortes de energia...ainda fiz pesquisa com colegas que trabalham na ponta do sistema de distribuição...enfim e resumindo não encontrei nenhum registro de que houve esses #desligamentos não programados no sistema de distribuição da #CEEE.
A legislação é pesada sobre o setor elétrico...se lembram recentemente a #ANEEL esteve no #RS junto a nossa #Secretaria de Minas e Energia falando exatamente sobre o cumprimentos dos índices para continuidade dos serviços pelas distribuidoras e portanto é mais um motivo para que a #CEEE não seja irresponsável com seus #consumidores.
E sobre a falta de #investimento o Senhor está totalmente equivocado...todos os dias a #CEEE publica notícias sobre as obras que estão sendo implantadas...basta verifcar o sítio da CEEE.
Talvez o Senhor possa estar confundido o nome das distribuidoras...pois ontem na área de concessão da #RGE(empresa privada)...caiu um poste sobre um veículo e por falta de manutenção na rede...falta de investimento.
Senhor #PolíbioBraga sempre acompanhei seu trabalho e admiro-o e assim como eu fiz antes de falar sobre o assunto...ou seja...pesquisei...me informei em fontes reais...espero que o Senhor também tenha feito e por isso gostaríamos de que na sua publicação conste a fonte real e segura da notícia.
Produzir notícias a favor de alguém é fácil...e temos como exemplo uma mídia mentirosa que todos os dias informa dados falsos sobre as dificuldades do #governo do #RS...mas o que precisamos é notícias verdadeiras e mostrando a fonte segura das mesmas...dados concretos...#fatos e não #boatos!
Do tipo como diz o ditado:
"Mato a cobra e mostro o pau"
E analisando melhor o assunto e este post...novamente cheguei a conclusão da não veracidade da informação...pois se isso tivesse fundamento a grande mídia teria explorado o assunto até não aguentar mais!!!
ResponderExcluirA RBS não perderia isso por nada!!!