Câmara alarga prazo para quitação de todos os precatórios

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 262/16, do Senado, que aumenta de 2020 para 2024 o prazo para estados, Distrito Federal e municípios quitarem seus precatórios dentro de um regime especial com aportes limitados e dinheiro de depósitos judiciais. 

Devido à mudança no texto, a matéria retorna ao Senado.

3 comentários:



  1. Vão empurrando com a barriga e o povo que se ...

    ResponderExcluir
  2. Alguém acredita em nosso governo? Não pagarão nunca, pois não tem palavras. São corruptos! Porquê não pegam as malas de dinheiro público roubado do povo e paguem os precatórios. Quanta gente precisando desse dinheiro. 2024 é uma eternidade para quem está precisando. Vergonhoso. Investir no governo? Nunca

    ResponderExcluir
  3. Há mais de 20 anos estou esperando que me paguem um precatório. A prefeitura propôs acordo desde que se abra mão de 35%. Acho um absurdo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/