Brigada já tem estratégia para prevenir e conter atos de violência do lulopetismo em Porto Alegre

Tropas treinadas em ações anti-motins do Exército estarão na retaguarda das tropas da Brigada.

O Comando da Brigada Militar propôs ao TRF-4 um amplo plano de prevenção e contenção dos "ânimos"lulopetistas, visando circunscrever os atos de violência que defendem líderes da organização criminosa:

A estratégia é armar um anel de isolamento ao trânsito e à permanência de manifestantes no polígono no qual está inserida a sede do Tribunal Regional Federal da 4a. Região, além de estabelecer locais pré-determinados para as manifestações de grupos favoráveis e contrários ao ex-presidente da República em julgamento.

O Plano da Brigada recomenda quatro medidas em especial:

a) determinar a área do Parque Farroupilha (Parque da Redenção), como local para as manifestações dos simpatizantes ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva;

CLIQUE AQUI para saber mais.

25 comentários:

  1. Tu vai aparecer lá, editor? ehehe

    ResponderExcluir
  2. É mesmo vergonhoso para essa gente de vermelho apoiando a corrupção e a organização criminosa chefiada por Lula. Deveriam ter brilho e vergonha na cara. Michel Temer que eles tanto criticam fez mais assentamentos que o governo Dilma. É uma gente ignorante e sem noção, deveria procurar saber dessas coisas. Vergonhoso o papel desse pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eles lá querem saber de terra? Querem só as benesses que o PT dá pra eles com dinheiro público, ou seja, com o nosso dinheiro, com o dinheiro de quem trabalha e não tem tempo para ficar fazendo baderna e atrapalhando o trânsito.

      Excluir
  3. Muito bem ! Há que organizar e planejar tudo com bastante antecedência, para evitar que estes criadores de conflitos e tumultos causem problemas em Porto Alegre. Quanto mais estiverem isolados e controlados pelas forças de segurança, tanto melhor para todos.

    ResponderExcluir
  4. Tô achando que é área demais o Parque Farroupilha para os mortandelas bolivariânus. Depois da passagem delles, a Prefeitura de Porto Alegre vai ter que refazer o parque. Vão acabar com tudo, deixando só lixo e destruição.

    ResponderExcluir
  5. Bah! Vão destruir o parque. São vândalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão poder se reunir lá na Redenção, mas a BM vai acompanhar o andamento da "manifestação"...

      Excluir
  6. Ta o mesmo teatro que aconteceu em Curitiba.
    Colocaram polícia pra todos os lados, ambas as partes ficaram quietas esperando o fim do julgamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa a intenção. É para tirar a pilha dos agitadores.

      Excluir
  7. POLÍBIO, NÃO VAI PASSAR DE DUAS VARAS DE PORCOS DOS PETRALHAS, CABE NO CHIQUEIRINHO DA REDENÇÃO A FAVOR DO LULA-LADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO.

    ResponderExcluir
  8. esse jararaca so da despesa para o país...

    olha o tamanho da operação policial que precisa ser montada para controlar essa gente que nao consegue respeitar uma decisao judicial...

    ResponderExcluir
  9. O do Napoleão vai ficar enchiqueirado.

    ResponderExcluir
  10. Nossa grande preocupação,e acredito que também das autoridades e da Brigada,é que se possa repetir o ocorrido com o Cabo Valdeci,que foi degolado impunemente pela corja do MST.
    Essa gente,de santo é que não tem nada.
    Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  11. Caro Políbio
    Veja a despesa que o Lula continua dando ao Estado, sem falar no montante que roubou. Sujeitinho desclassificado! Porto Alegre deve fazer o mesmo que o Paraná, quando o vagabundo do Lula teve interrogatório.
    Esther

    ResponderExcluir
  12. Se não respeitarem, borracha, "spray" de pimenta e gás e cadeia.

    ResponderExcluir
  13. Não vai ter violência nenhuma! Essa cambada só faz barulho.

    ResponderExcluir
  14. Vou torcer para que venha uma chuva daquelas de renguear cusco.

    ResponderExcluir
  15. Tolerância zero e porrada nestes imbecis!

    ResponderExcluir
  16. Eu sabia que a Gloriosa não ia e não vai fazer feio frente a essa corja "lulocomunopetralha" que ameaçam incendiar Porto Alegre, embora se saiba que é só de "boca prá fora", pois são uns bostas.

    ResponderExcluir
  17. Que a Brigada se prepare bem e não de detalhes do plano. Inclusive para provocações aos policiais, pois talvez queiram uma vítima (rezo p estar errada)
    Menos é mais.
    Mas por favor, tirem essa gente do Parque Farroupiha. Vão destruí-lo.

    ResponderExcluir
  18. Vai ser mesmo um chiqueiro com essa petralhada toda borrada de medo.

    ResponderExcluir
  19. Cassetete e bomba de gás nestes corruptos.

    ResponderExcluir
  20. E os incitadores dessas manifestações violentas ? O canalha e criminoso José Dirceu é o principal e continua solto mesmo sendo condenado.

    É uma afronta que esses incitadores ainda não tenham sido presos, pois o que estão fazendo é crime!!

    A “justiça “ (em minúsculas e entre aspas) no Brasil é absolutamente vergonhosa e revoltante para os cidadãos de bem que trabalham, produzem e sustentam com os extorsivos impostos essa máquina pública que não nos serve, mas muito pelo contrário, serve aos criminosos poderosos, justamente aos que mais prejudicam, lesam o país e todo seu povo: roubaram e continuam roubando nossas riquezas, nosso dinheiro e mais ainda - o futuro de gerações presentes e das que estão por vir!



    ResponderExcluir
  21. cada bosonarista devi estar la 24/1 para da combate aos vagabundo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/