SE NUM ENFRENTAMENTO DEPENDER DE GARANTIR A VIDA DO POLICIAL ELE ESTÁ LIBERADO PELO ESTADO DEVIDO AO OFÍCIO QUE EXERCE DE UTILIZAR OS MEIOS DISPONÍVEIS AO SEU ALCANCE. INCLUSIVE ARMA DE FOGO. BOLSONARO 2018.
TEM COISA QUE NÃO É NECESSARIO NEM OBRIGATÓRIO FALAR,PODE SER DISTORCIDO E USADO DE MODO ERRADO.BOLSONARO DEVE INSTALAR UM "DETETOR DE EXPRESSÕES PERIGOSAS E DESNECESSARIAS", "AUTO-FILTROS".
OS QUE ABUSAM DE FALAS RADICAIS E EXCERBADAS, CIRO ET CATERVA,NÃO EMPLACAM NEM CHEGAM PERTO DO PÓDIUM POLITICO FORA DE SEU QUINTALZINHO.
Bolsonaro deve considerar que a "massa de voto decisória" é de baixa renda, e por questão de educação,necessidades, e entorno social ,vilas pobres,favelas, tem milhares de pessoas em cima da linha do que é legal ou não, receando portanto, ações legais QUE SE LHES REPRESENTEM de ordem difusa.
A FRASE SOLTA PODE SER PERIGOSAMENTE MAL INTERPRETADA.
Eles ganham periculosidade para isto!!! Todos teriam que ter uma arma com coronha e nela marcarem a faca cada criminoso morto... a aposentadoria só seria permitida quando a coronha estivesse totalmente coberta de marcas dos dois lados!!!
Discordo! Sou policial nunca matei nem por isso deixei de cumprir meu dever o mesmo de meu pai que foi policial militar por 30 anos e nunca precisou matar ninguém, ele não quer policiais quer esquadrões de exterminio eu cumpro minha função e so irei matar se for atacado e preservar minha vida ou de outros e se como meu pai passar 30 anos sem matar ninguem, mas cumprir meu dever defendendo a sociedade não sou menos policial por isso, comentário infeliz de quem nunca serviu como policial, sem desmerecer o Exercito de onde ele foi capitão, mas tirando em períodos de conflito os militares do exercito não sabem o que é todo dia colocar a vida em risco para cumprir seu dever nas ruas
Poderiam começar matando os ladrões, políticos, a começar pelos que estão presos, Cunha, Henrique Alves e depois nos outros que ainda não estão presos mas que até fazem parte do governo federal. Se com isso diminuir as roubalheiras regulamentem o ato
Os pliciais têm que matar mesmo,é muito preso nas cadeias,como não tem lei aqui,nunca teve,tem que ir matando quem mata,assassina,estupra e também os políticos que assaltam o Brasil.Começando pelos petistas.Petista bom é petista morto.Esperamos que o lula e a dilma não demorem para morrer,são duas pragas em cima da terra a causar o mal na sociedade.Dá-lhe Bolsonaro.Bolsonaro 2018.
O bunda-suja combinou com o MP/MPF titular da ação Penal? Combinou com os juizes que vão julgar os Policiais? Se o Policial matar mal, for condenado e levar um pé na bunda e ir preso, quem sustenta a familia?
São palavras fortes , fora de um contexto. Na realidade da violência do Brasil são legítimas e pertinentes. Os TRÊS MAIORES partidos que governam o País desde 1985 , PMDB, PSDB e PT , para diminuir o gap entre os pobres e os mais favorecidos limitaram-se a criar BOLSAS. A primeira dessa fase foi a Bolsa-LEITE , no Governo Sarney , do PMDB . Depois o PSDB criou o Bolsa- FAMÍLIA , que procurava ajudar as famílias que tivessem crianças na Escola. O PT criou várias Bolsas e piorou o Bolsa-Familia . Essas políticas sociais de distribuição de dinheiro tendem a manter os níveis de pobreza no País no mesmo nível e são paliativas. O exemplo disto é que na região Nordeste de cada TRÊS FAMÍLIAS , uma recebe o Bolsa-Familia ( dados do IBGE/ 2017 ). Aumenta a pobreza, o desemprego, aumenta a violência .!!! Tia Glória.
Ele deve vir pensando desde quando nasceu, tamanha bobagem. E tem babaca que ainda publica tamanha asneira. É o "grande pensador" do século XXI! Kkkk...!
Os comentaristas ANTI-REAÇÕES dos policiais, é óbvio, são pessoas que fazem do crime suas profissões, onde o PT, conhecido mundialmente como partido-quadrilha seria um dos principais prejudicados, por ser reconhecidamente protetor de bandidos. Já o "policial" das 13:38 está mais para petralha disfarçado de policial ou então nunca saiu a campo, nunca enfrentou marginais coisa nenhuma, só faltou ele defender o desarmamento dos policiais para convencerem os marginais a se entregarem numa boa, sugestão igual a da Dilma Roussef para amansar os degoladores do "pacifico" exército islâmio-EI.
Eu tô de boa. Não sou pobre, negro e não moro em Vila. Se acontecer algo comigo ou com a minha familia é "fogo cruzado" então é aceitavel.... Melhor sair matado todo mundo por aí, mais fácil. Só fico na duvida como se separa quem é bandido de quem não é bandido? Já que segundo comentarios do ex-futuro_presidente, todo mundo precisa estar armado e atirar em que achar necessário....
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Gostei da idéia de armar os fazendeiros. Lugar de abigeatário e invasores de terra é na vala.
ResponderExcluirPerfeito, é o mesmo que estudante que não estuda, pescador que não pesca e pessoa que se diz a mais honesta , mas é bandido!
ResponderExcluirSE NUM ENFRENTAMENTO DEPENDER DE GARANTIR A VIDA DO POLICIAL ELE ESTÁ LIBERADO PELO ESTADO DEVIDO AO OFÍCIO QUE EXERCE DE UTILIZAR OS MEIOS DISPONÍVEIS AO SEU ALCANCE. INCLUSIVE ARMA DE FOGO. BOLSONARO 2018.
ResponderExcluirO tipo da verdade que não deve ser dita. Nem por mim e muito menos por um candidato à presidencia do bananão.
ResponderExcluirTrump fala o que quer, e vive sendo perseguido.
Está mal assessorado o futuro presidente do bananaquistão.
Sim, ele está certo, se precisar matar tem de matar, antes o bandido morrer do que um servidor como o policial!
ResponderExcluirSegundo o editor o problema do estado são os servidores, então que morra o policial.
ExcluirESSE CANALHA COMUNA SERÁ MORTO POR UM POLICIAL SE SAIR FORA DA LINHA DURA QUE O MITO VAI IMPOR.
ExcluirCorreto. Até agora quem tem o direito de matar é o bandido.
ResponderExcluirE "bandido bom é bandido morto"!!! Concordo plenamente, eu e a nação brasileira dos homens de bem, reféns da bandidagem oficial e das facções!!!
ResponderExcluir"SINCERICÍDIO" PODE SER ERRO FATAL!
ResponderExcluirTEM COISA QUE NÃO É NECESSARIO NEM OBRIGATÓRIO FALAR,PODE SER DISTORCIDO E USADO DE MODO ERRADO.BOLSONARO DEVE INSTALAR UM "DETETOR DE EXPRESSÕES PERIGOSAS E DESNECESSARIAS", "AUTO-FILTROS".
OS QUE ABUSAM DE FALAS RADICAIS E EXCERBADAS, CIRO ET CATERVA,NÃO EMPLACAM NEM CHEGAM PERTO DO PÓDIUM POLITICO FORA DE SEU QUINTALZINHO.
Bolsonaro deve considerar que a "massa de voto decisória" é de baixa renda, e por questão de educação,necessidades, e entorno social ,vilas pobres,favelas, tem milhares de pessoas em cima da linha do que é legal ou não, receando portanto, ações legais QUE SE LHES REPRESENTEM de ordem difusa.
A FRASE SOLTA PODE SER PERIGOSAMENTE MAL INTERPRETADA.
Óbvio.
ResponderExcluirSe necessário, manda bala.
Eles ganham periculosidade para isto!!!
ResponderExcluirTodos teriam que ter uma arma com coronha e nela marcarem a faca cada criminoso morto... a aposentadoria só seria permitida quando a coronha estivesse totalmente coberta de marcas dos dois lados!!!
Poderiam começar a matar político corrupto...aí vale, não só ladrão de galinhas....
ResponderExcluirDiscordo! Sou policial nunca matei nem por isso deixei de cumprir meu dever o mesmo de meu pai que foi policial militar por 30 anos e nunca precisou matar ninguém, ele não quer policiais quer esquadrões de exterminio eu cumpro minha função e so irei matar se for atacado e preservar minha vida ou de outros e se como meu pai passar 30 anos sem matar ninguem, mas cumprir meu dever defendendo a sociedade não sou menos policial por isso, comentário infeliz de quem nunca serviu como policial, sem desmerecer o Exercito de onde ele foi capitão, mas tirando em períodos de conflito os militares do exercito não sabem o que é todo dia colocar a vida em risco para cumprir seu dever nas ruas
ResponderExcluirComo sempre palavras distorcidas...tiradas de uma conversa...tudo para desacreditar o Futuro presidente...O que é o medo...
ResponderExcluirÉ bom Jair se acostumando.
Poderiam começar matando os ladrões, políticos, a começar pelos que estão presos, Cunha, Henrique Alves e depois nos outros que ainda não estão presos mas que até fazem parte do governo federal. Se com isso diminuir as roubalheiras regulamentem o ato
ResponderExcluirOs pliciais têm que matar mesmo,é muito preso nas cadeias,como não tem lei aqui,nunca teve,tem que ir matando quem mata,assassina,estupra e também os políticos que assaltam o Brasil.Começando pelos petistas.Petista bom é petista morto.Esperamos que o lula e a dilma não demorem para morrer,são duas pragas em cima da terra a causar o mal na sociedade.Dá-lhe Bolsonaro.Bolsonaro 2018.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRevista muquirana perseguindo nosso Presidente...depois vai lamber as botas dele, como de costume
ResponderExcluirSe,realmente,disse isso,ele está correto.
ResponderExcluirAssim como na guerra,não há meio termo com o inimigo.
O bunda-suja combinou com o MP/MPF titular da ação Penal? Combinou com os juizes que vão julgar os Policiais? Se o Policial matar mal, for condenado e levar um pé na bunda e ir preso, quem sustenta a familia?
ResponderExcluirSão palavras fortes , fora de um contexto. Na realidade da violência do Brasil são legítimas e pertinentes.
ResponderExcluirOs TRÊS MAIORES partidos que governam o País desde 1985 , PMDB, PSDB e PT , para diminuir o gap entre os pobres e os mais favorecidos limitaram-se a criar BOLSAS. A primeira dessa fase foi a Bolsa-LEITE , no Governo Sarney , do PMDB . Depois o PSDB criou o Bolsa- FAMÍLIA , que procurava ajudar as famílias que tivessem crianças na Escola. O PT criou várias Bolsas e piorou o Bolsa-Familia . Essas políticas sociais de distribuição de dinheiro tendem a manter os níveis de pobreza no País no mesmo nível e são paliativas. O exemplo disto é que na região Nordeste de cada TRÊS FAMÍLIAS , uma recebe o Bolsa-Familia ( dados do IBGE/ 2017 ). Aumenta a pobreza, o desemprego, aumenta a violência .!!! Tia Glória.
ResponderExcluirNo tempo do PT o policial tinha que se identificar e ler o artigo 5 da CF antes de reagir. - Policial que não mata não é policial, é morto.
Ele deve vir pensando desde quando nasceu, tamanha bobagem. E tem babaca que ainda publica tamanha asneira.
ResponderExcluirÉ o "grande pensador" do século XXI!
Kkkk...!
Os comentaristas ANTI-REAÇÕES dos policiais, é óbvio, são pessoas que fazem do crime suas profissões, onde o PT, conhecido mundialmente como partido-quadrilha seria um dos principais prejudicados, por ser reconhecidamente protetor de bandidos. Já o "policial" das 13:38 está mais para petralha
ResponderExcluirdisfarçado de policial ou então nunca saiu a campo, nunca enfrentou marginais coisa nenhuma, só faltou ele defender o desarmamento dos policiais para
convencerem os marginais a se entregarem numa boa, sugestão igual a da Dilma Roussef para amansar os degoladores do "pacifico" exército islâmio-EI.
QUEM MATA... É BANDIDO MEU CARO. O senhor está deverás muito doente.
ResponderExcluirQual é mesmo a diferença entre polícia e bandido?
ResponderExcluirChega do POLITICAMENTE CORRETO!!
ResponderExcluirEu tô de boa. Não sou pobre, negro e não moro em Vila. Se acontecer algo comigo ou com a minha familia é "fogo cruzado" então é aceitavel.... Melhor sair matado todo mundo por aí, mais fácil. Só fico na duvida como se separa quem é bandido de quem não é bandido? Já que segundo comentarios do ex-futuro_presidente, todo mundo precisa estar armado e atirar em que achar necessário....
ResponderExcluir