Alexandre Birmann, estilista e um dos donos da Arezzo.
Nesta reportagem concisa e tecnicamente bem construída, os jornalistas Geraldo Samor e Natalia Viri, do blog e newsletter Brazil Journal, contam que a Arezzo&Co se prepara para lançar sua sexta marca,
mirando consumidoras menos preocupadas com moda e mais sedentas de conforto.
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O preço médio da nova marca — ainda sem nome mas batizada
internamente de Projeto Aurora — será de R$ 180 a R$ 320, e o público-alvo são
mulheres com mais de 35 anos.
A Arezzo&Co — dona das marcas Arezzo, Schutz,
Anacapri, Fiever e Alexandre Birman — também deu detalhes sobre o Projeto Light,
um formato que vai levar a marca Arezzo a cidades com população entre 80 mil e
250 mil habitantes.
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OS PRODUTOS DELES SAO nota 10 - adoro e boa esta tatica digamos assim investir em lojas menores é bom pois assim diminui os custos e os preços podem baixar
ResponderExcluirSonha que via baixar o preço!
ResponderExcluirKKK! Se é menor vira boutique e assim fica gourmet, entonces cobra mais caro pela mesma coisa!