50,8% do povo acham que TRF-4 confirmará condenação de Lula, mas 56,6% acham que ele não será preso

50,8% da população brasileira acha que o TRF-4, Porto Alegre, vai confirmar a condenação de Lula, mas 56,6% acham que ele não será preso

É pesquisa de hoje do Instituto Paraná Pesquisas.

39,8% acham que a Corte absolverá Lula e 9,4% não souberam o que responder.

11 comentários:

  1. Sem dúvida.
    Nunca tive dúvida.
    Lula não será preso,pois nossa justiça é de brincadeira.
    Quem não sabe disso?
    Nossa justiça é circunstancial.Depende do réu.
    É marmelada de país subdesenvolvido.De um país que não é sério.
    Vide o caso Maluf..Faz vinte anos que é réu,e só agora ,após prescreverem a maioria das acusações,está na cadeia,mas não demora será solto por um Gilmar Mendes.
    Este é o nosso Estado Democrático de Direito.
    Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Editor, pq não te manifestas a respeito do acertado despacho da juíza do TRF-4 que suspende a posse do Capoani no CREA-RS?
    Foi dado espaço no blog para esse sujeito que está inelegível pelo TSE devido a problemas na prestação de contas de sua gestão anterior (2011-2014) e que está inscrito como devedor no CADIN.
    Pq nenhuma linha sobre isso?
    Esse tipo de política tem que acabar. A imprensa "isenta" apoia sujeitos ficha-suja por qual razão?
    Uma mísera resposta, por favor!

    ResponderExcluir
  3. Lula deu a dica: " enquanto uns não gostam de política, outros gostam e vão avançando. Até quando o povo vai se omitir e deixar que os que gostam de política avancem? A decisão de mudar o país está nas mãos do povo. Políticos são nossos empregados e pagamos seus altos salários. Então devem ser como queremos e não como eles querem que seja. Acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Quanto pagaram pela pesquisa? O recurso saiu de onde?

    ResponderExcluir
  5. Isso todo mundo já sabe... O que ele vai fazer ou vai falar tudo ou tentará fazer um "pupilo" ganhar para ter direito a fórum num próximo governo!

    ResponderExcluir
  6. Condenação e prisão, a exemplo do que aconteceu com o octogenário ladrão do malufi.
    Pode ser que o adevogadozinho com cara de boneco de borracha arrume algumas protelações, mas da cana o lulladrão não escapa.

    ResponderExcluir
  7. Até pode ser ratificada a sentença do Dr Moro, mas daí a prender o Lula tem longa distância, duvido que algum desses Juízes tenham "aquilo roxo" para tomar uma decisão (prender)dessas, vão alegar que ocorrerá uma convulsão social e ocorrerá, pois a escumalha "lulocomunopetista" irá para ruas provocando todo mundo e fazendo baderna, usando aquilo para que foram treinados durante anos e as "otoridade" fazendo vistas grossas que eram apenas "movimentos ditos sociais". Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  8. A notícia anterior deste blog revela que somente hoje a LAVA-JATO recuperou R$700 MILHÕES , roubados da PETROBRAS nos governos, ou desgovernos, de LULA e DILMA. Há poucos dias atrás , a LAVA-JATO devolveu à PETROBRAS a quantia de R$1.5 BILHÕES , que haviam sido roubados da empresa. É o maior ROUBO da História do Brasil, perpetrado sob o comando de Presidentes da República .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  9. Essas pesquisas ESTÃO VICIADAS , Gente!
    Não dá para acreditar. Dizem q Lula tem 40% intenção de votos, mas não dizem onde foram relizadas.
    A grande mídia- Folha, O Globo, e agora até o Estadão estão dispostas a eleger Lula.
    Não repliquem essas mentiras do Paraná Pesquisas, que era um órgão intensamente atacado pelo PT como 'mentirosos'.

    ResponderExcluir
  10. No país da impunidade, este resultado é sensato!!! Lastimavelmente!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/