Zanotto, PDT, é eleito prefeito em eleição fora de época de Paraí, RS

Numa eleição temporã, portanto totalmente fora de época, o ex-vice-prefeito Gilberto Zanotto (PDT), 48 anos, venceu a eleição suplementar de Paraí, RS, neste domingo com 2.879 votos. O ex-prefeito Lauriano Artico (PMDB) fez 2.629 votos, 250 a menos. Zanotto era vice-prefeito na chapa do prefeito eleito Oscar Dall Agnol (PP), que venceu a eleição no ano passado, mas teve o registro de candidatura negado por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O TSE mandou fazer nova eleição.

2 comentários:

  1. Como se diz na Serra: PMDB e PDT são vinhos da mesma pipa!

    ResponderExcluir
  2. Pdt , pt, pcdo b e outros todos comunistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/