Veja diz que força das redes sociais derrubou Waack

A reportagem de capa da revista Veja deste fim de semana, que já circula em São Paulo, trata o caso William Waack como uma demonstração da força das redes sociais, mesmo diante de impérios de comunicação como a Globo.

Em entrevista ao blog 247, geralmente alinhado com o PT, o jornalista Paulo Carrança, do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, afirmou que a Globo o afastou porque o público falou mais alto nas redes, e não por convicção.

Veja não entra propriamente no mérito da notícia, portanto não analisa a espionagem industrial praticada dentro da Globo, o ato rancoroso do funcionário que pirateou a conversa de Waack e tampouco o que disse o próprio jornalista numa conversa privada, gravada criminosamente.

92 comentários:

  1. Eu gostaria de saber o que a direita defende ? Qual é a bandeira de luta dessa gente ?
    Imagino que nao seja nada moderno , nada que seja humano e nem civilizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a esquerda defende o quê? Direitos humanos até chegar ao poder! Civilizado? Como Cuba e Coreia do norte?

      Excluir
    2. A Direita defende...o trabalho...o ganha pão..ganhar com o pão com o suor...com a inteligência...estudando...se especializando..Sem enganar ninguém...com honestidade...sem privilégios especiais..Claro..falo por mim..não pelos que se dizem de direita..do governo principalmente...E outra coisa...sem bandidos de estimação.

      Excluir
    3. Caríssimo Anônimo, transfira seu título de eleitor para a China, Cuba ou Coréia do Norte. Como a esquerda age, ninguém tem dúvida.

      Excluir
  2. Que dorça de redes sociaos, o quê derrubou ele foi a armação de alguém que estava próximo ou com ele e Globo aproveitou para se livrar dele. Para mim ele era carta marcada!

    ResponderExcluir
  3. Quando se trata do Temer ou de algum simpatizante o editor acha que o crime é ter mostrado o crime...

    ResponderExcluir
  4. Quanta bobagem, rede social é alarido sem resultado pratico. Nosso povo não sabe ler.

    ResponderExcluir
  5. Essa do Waack é foda de tentar contra argumentar, pois ele trabalha com a imagem dele. Mas, se a imprensa se render sempre ao alarido das redes sociais, pode fechar as portas por que não vai mais ter serventia para nada (já não tem muita hoje em dia).

    ResponderExcluir
  6. Azar deles!
    Único profissional de alto nível.
    O resto é beeeem sofrível.
    Programação feia,violenta,chata,baixo nível.
    Acabando a exelente novela das 18 e das 19.pode esquecer esse canal.

    ResponderExcluir
  7. Essa é a justificativa da rede globo para escamotear os seus verdadeiros motivos. Assim como o Santander, à pedido de Lulladrão, demitiu sua analista de crédito, que fez um parecer desfavorável às pretensões da reeleição da Dilmandioca, agora a rede globo cede a pressões de alguém que está se sentindo prejudicado pelas lúcidas e criteriosas análises de William Waak. Não é de duvidar, portanto, que seja pressão de Lulladrão novamente, ou do Mordomo Temeroso ou ainda pressão interna. Diferentemente do que Veja divulgou, o que vi nos comentários dos blogs, são posições quase na totalidade, francamente favoráveis ao jornalista.

    ResponderExcluir
  8. Racismo derrubou esse crápula

    ResponderExcluir
  9. Waack,está colhendo o que plantou.

    De critico contumaz de Lula/PT,foi "costeando o alambrado" (como dizia Brizola) ao fazer fogo incessante a Donald Trump,aceitou ser fantoche conivente e subserviente do globalismo (leia-se Nova Ordem Mundial).

    PS-Waack,foi ingênuo ao pensar que trabalhando para essa elite canalha do jornali$mo da grande imprensa estava blindado.

    Deu no que deu!

    ResponderExcluir
  10. Armação é armação.
    Conveniência é conveniência.
    Interesses são interesses.
    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    1. Episódio: O ator global José de Abreu cuspiu numa mulher e no marido dela num restaurante e, julgando-se um “herói” assumiu o que fez, ao divulgar no Twitter: “Acabei de ser ofendido em um restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele. Não reagiu! Covarde. Advogado carioca...”. No domingo seguinte José de Abreu foi ao “Programa do Faustão” para justificar o seu ato. Portanto, com anuência da Globo, que lhe cedeu valiosos minutos da TV para que fizesse publicamente sua defesa e marketing pessoal. Afinal, um “herói” também tem o direito de cometer um ou outro lapso comportamental. Logicamente, José de Abreu não foi repreendido. É compreensível que a Globo assim tenha agido, afinal o José de Abreu sempre demonstrou fidelidade à "Causa” e, em particular, à “Causa Global".

    2. Episódio William Waack falando “fora do ar”: Indícios que vem se acumulando ao longo dos últimos tempos demonstram que esse episódio veio bem a calhar para os interesses da Globo, preocupada pela audiência e faturamento que vem despencando. Enfim, esse episódio “William Waack” veio de encontro com a “fome com a vontade de comer” e levou a Globo, em desespero para reverter a queda de audiência e faturamento, a apelar em alto e bom som e em imagem "HD", além de preparar o terreno para se livrar do alto salário William Waack, para demonstrar o quanto "A Globo é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante."

    3. Ora, cuspir em cidadãos e “gargantear o heroico feito pela Causa” no Twitter, um ator global pode. Desabafar sussurrando uma palavra e demonstrar o que pode ser entendido como preconceito, não pode. Enfim, nesse caso envolvendo William Waack, a Globo deu claros sinais que é pelo Totalitarismo e, consequentemente, estimula o policiamento total, até dos pensamentos e desabafos incidentalmente ocorridos por lapsos de comportamento e resultantes dos mais íntimos conceitos e preconceitos que todo e qualquer humano tem o Direito de concordar ou não, até de formular apenas para o seu próprio íntimo. Se uma pessoa, seja qual o caminho, aceita e compartilha ideais, tem coragem e responsabilidade para assumir seus atos, tem todo o direito de compartilhar aos seus próximos e, se for o caso e circunstâncias, divulgar e debater. Ora, ora! Que raios é essa tal “liberdade de expressão” (e de “imprensa”) tão “defendida” pela Globo e todos os outros veículos da “mídia”? Apenas “faz-de-conta”? Desbragada hipocrisia?

    4. O que é preconceito? Pior que preconceito, seria a hipocrisia?

    5. Concluindo, pergunto à Globo: Que tal o José de Abreu substituir o William Waack no “Jornal da Globo” e, na GloboNews, no “Painel”?


    AHT
    10/11/2017

    ResponderExcluir
  11. Mal comparando,foi o que houve com Vianei aqui na terra da bombacha.
    Depois nos criticam que somos grossos.
    Somos mesmo.
    Mas e a Globo que caiu na esparrela?
    Um cara como Waack não dá em touceira nem em cacho.

    ResponderExcluir
  12. >>

    A única que perde com a saída de William Waack é a própria Globo, aliás, uma rede de TV abandonada pelos herdeiros de Marinho e em plena decadência.

    Com certeza não faltará emprego para Waack em outros canais, que certamente já fazem fila na porta do jornalista.

    Embora o ache um pouco azedo, sempre admirei e gostei deste profissional, que considero um dos melhores do Brasil, um padrão de qualidade.

    <<

    ResponderExcluir
  13. A Globo é que sai perdendo!!! Melhor jornalista do Brasil!!! Com tantos crimes e irresponsabilidades acontecendo no Brasil o Willian Waack é que é o problema!!!

    ResponderExcluir
  14. NÃO foi o racismo que o derrubou , até porque WILLIAM WAAK nunca foi racista, mas o fato de que NUNCA fez concessões à esquerdalha que dirigiu o País durante 13 anos e ainda exerce grande poder de influência e pressão política. Vários outros jornalistas que desafiaram o PT e seus associados tiveram o mesmo fim , o AEROPORTO .!!!

    ResponderExcluir
  15. Acho hilarias essas afirmações sobre a Globo, a esquerda não assiste, o pessoal da Record ( Mendelski e cia) não assistem, a direita xucra (como diz um famoso teclado de aluguel) idem, ninguém assiste a Globo mas todos sabem de tudo e todos os programas. Hilario !!!

    ResponderExcluir
  16. Que força das redes sociais?
    Este bando de militantes que fica de plantão nas redes?
    O Brasil sério está indignado é com o afastamento de William.

    ResponderExcluir
  17. Eu só quero saber a cor do motorista e pronto.

    ResponderExcluir
  18. Os comunistas não tem força nas redes. A globo puniu o Waack por pressão da máfia esquerdista dentro da Globo.

    ResponderExcluir
  19. força?

    é inquisição digital mesmo...

    é preciso esfolar a vitima da vez...

    ResponderExcluir
  20. Criança tocando adulto nú pode.
    Waak falando bobagem fora do ar não pode.
    Pode isto Arnaldo ?

    ResponderExcluir
  21. To cansado do politicamente correto! Volta waick. Ele é a cara da madrugada. Os incomodados q chorem.

    ResponderExcluir
  22. O Waack caiu não por causa de racismo, que na minha opinião não houve(no máximo, no máximo injúria racial, e olhe lá, haja visto que a frase foi dita em privado, ele deu azar do microfone aberto), mas porque não é esquerdista e custa o olho da cara!
    Tá na cara que a Globo está no fim, basta ver o nível dos comerciais de TV, totalmente voltados para as classes C, D e E, para o povão sem a menor educação, sem escolaridade, uma vez que as classes A e B já migraram para a internet há muito tempo e não gastam mais tempo com a emissora.
    Além disso, não custa nada lembrar daquele áudio de um ex-diretor da emissora há alguns meses atrás que dizia que ele estava se desligando da Globo porque a emissora estaria trabalhando pela volta do PT e do Lula em 2018.
    Juntando lé com cré, tudo faz sentido.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo das 17: 36, a DIREITA , a que voce se refere como " essa gente" , não tem ingerência na administração do Brasil desde 1985. O País é governado , desde a redemocratizacao , por partidos de ESQUERDA, o PMDB, PSDB e PT .
    Os três Partidos , conforme os Programas e seus Líderes, são de ESQUERDA. Não há como culpar a DIREITA pelos descaminhos. O salutar seria que o País tivesse representação política de TODOS os segmentos ideológicos. A DIREITA no Brasil é confundida com o fascismo, erroneamente. Assim, se o Brasil não está em situação favorável, como gostaríamos todos, a DIREITA não tem um mínimo de responsabilidade. Espero, sinceramente, ter contribuído para sanar as suas inquietações .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  24. LÁZARO RAMOS COMENTA CASO WILLIAM WAACK: “RACISMO É CRIME E PONTO FINAL”

    Ator Lázaro Ramos, militante contra o racismo, utilizou da frase usada pelo jornalista William Waack no vídeo - "coisa de preto" - para enaltecer as conquistas de personalidades negras; para isso, reproduziu um texto de Johnatan Oliveira Raimundo; reportagem da Fórum
    10 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 17:45 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

    ResponderExcluir
  25. Confirma aquela máxima: "Todo esses caras que posam de moralista externando seus extremismos, tem culpa no cartório". Escondem-se de si mesmo quando tem certeza que estão olhando pra ele mas se revelam quando seus delicados nervinhos são afetados.

    ResponderExcluir
  26. Queima de archivo, com certeza, esse Waak ai, um facistóide sabe muito dos métodos usados pelos seus patróes para derrubar Dilma, tava desagradável para todo o mundo a presença dele na tela. Se livraram dele no estilo dele, com requintes de crueldade.

    ResponderExcluir
  27. A hipocrisia da Globo é exemplar. Só tomou uma medida quando o vídeo passou a circular. Não sabia antes? Não conhecia seu material? Para Waack, é a lei de consequência pelo que se comenta do personagem e mesmo pelo que o público observa em sua atuação. Seus efeitos retornam inevitavelmente, mais hoje mais amanhã. Mas, nem tudo está perdido para William Waack pelo que revelam alguns vazamentos do WikLeaks. Deve prestar alguma consultoria remunerada para o FBI, a CIA, essas organizações filantrópicas.

    ResponderExcluir
  28. Um dia Bóris se mostra no alto de sua indecência judaica, enojado de garis, aqueles que limpam a cidade pra ele passar, no dia em que todos soltavam fogos e brindavam com champanhe a passagem de ano.
    Num outro, um dos Williams da Globo, que nem saberíamos dizer qual o mais detestável, se enoja por buzinas de, talvez um branco-neve, mas o racismo do judeu, que é seu também, de tão imenso o faz pior que as trevas do inferno.
    Pode a roda do mundo rodar milhões de vezes, e o fato está consumado: W.Waak já era.

    ResponderExcluir

  29. #AGloboFede Preto Não!!! https://youtu.be/ZXTNDQD1Wog

    ResponderExcluir
  30. Sem dúvida, elite de merda. Se soubesse que, ao final da vida, iria (iríamos) ficar inteiramente na total dependência das suas idiossincrasias, não teria me empenhado tanto (nos estudos, na profissão). RIP,Waack.(Só faltam mais 200...)

    ResponderExcluir
  31. Waack mostrou quem é, sem máscara, um rascista preconceituoso, um sujeito vil, semelhante em tudo a seus patrões, os Marinho.

    ResponderExcluir
  32. É Crime racial e tem provas (video). Será que vai aparecer um Procurador "zeloso", tipo aquele que mandou investigar a morte do cachorro da Dilma?

    ResponderExcluir
  33. É crime devia ser demitido e processado e preso...http://veja.abril.com.br/.../paulo-henrique-amorim-tera.../

    ResponderExcluir
  34. Se não acreditarem na ARMADILHA engendrada pela ESQUERDA ao jornalista WILLIAM WAAK , perguntem ao seu colega DIOGO MAINARDI, que escreveu na VEJA, criador do blog O Antagonista, porque razão ele voltou para a ITÁLIA. Eu sei, mas podem perguntar. DIOGO escrevia fortes críticas ao PT e a LULA. Em consequência , começou a receber AMEAÇAS contra a sua vida e a de sua família. Como DIOGO é um Chefe de família e um PAI exemplar, como poucos, entendeu o recado e tomou o caminho do AEROPORTO, de volta a VENEZA . O " pano de fundo" contra WILLIAM é o rascismo. A verdadeira razão é IDEOLÓGICA , acreditem .!!! Tia GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  35. SUA PREPOTÊNCIA ACABOU....ERA UM ANTI PT...ANTE ESQUERDA BRASILEIRA...E AGORA ESCAVOCRATA RACISTA....

    ResponderExcluir
  36. Racismo não é contra a lei? Ele devia é ir preso por racismo.

    ResponderExcluir
  37. ahahahahahahahahahahahahahaha,
    ai Jisuis !!
    Nada como um dia atrás do outro !!
    E no final, como dizia minha, " avó ";
    " o peixe morre pela boca ".
    Ou melhor,
    " a enguia morreu eletrocutada "
    ahahahahahahahahaha !
    E aquela pelêga da, " lo preta por tê "
    se debatendo na frente da telinha pra explicar
    o inexplicavel !
    " rede goblo, PRETO a gente não vê por aqui "

    ResponderExcluir
  38. PODEM PASSAR OS ANOS MAS AS PESSOAS UM DIA MOSTRAM SUA VERDADEIRA PERSONALIDADE MAS A MIM ESSE SUJEITONUNCA ENGANOU NÃO,PASSA DE UM ENGOMADINHO PLUMADO DE COM PENAS DE PAVÃO UM BOCA ALUGADA

    ResponderExcluir

  39. Luiz Roberto da Silva · Sim
    Há um tempo atras o jornalista (sic) paulo henrique amorim,foi condenado por racismo.
    Na epoca pouco se falou sobre o assunto em que o jornalista(rsrrs) da record chama de "negro de alma branca" HERALDO PEREIRA apresentador da globo..Condenado paulo teve que pagar uma graninha e pedir desculpas se humilhando como um verme,coisa natural..Uma coisa me deixa reflexicivo...Ou o paulo é um mero desconhecido que só tem um assunto e só fala bobagens,ou p WAAK é muito importante e sua imagem é de um idolo..Racismo é uma coisa nojenta,pra qualquer pessoa..Porem uns são mais importantes que outros..Um pseudo-jornalista de uma emissora decadente que não tem assunto e outro d que repercurte até nos blogs de amigos e inimigos..É o tal paulo não vale nada mesmo,nem como racista....

    ResponderExcluir
  40. Realmente concocordo com os comentários a favor do jornalista . Não queria acreditar que a Globo fez está tremenda besteira. Vai perder audiência . Garanto que mais de 30%.

    ResponderExcluir
  41. As máscaras dos hipócritas, preconceituosos e super egoístas, estão caindo uma a uma. Jesus Cristo já disse que aconteceria, não ficarão pedra sobre pedra. A Verdade prevalecerá, e os mentirosos juntamente com os fariseus hipócritas serão todos desmascarados.

    ResponderExcluir
  42. Willian Waack foi afastado da Globo? Bem feito, cara arrogante que agora revelou o seu lado racista. Eu não estou com nenhum pingo de dó. Assim como o Waack, tem muita gente racista e intolerante mas que não demonstra pois não quer ser visto assim. O Brasil é um país tremendamente racista, mas finge que não é. Mas como demonstrou os casos de Boris Casoy e Willian Waack, não adianta tentar esconder o preconceito que existe dentro de si, em algum momento ele se manifesta. Nenhum pingo de dó.

    ResponderExcluir
  43. Ele é um exemplo típico da escória da humanidade pronto a defender o patrões a qualquer preço. O verdadeiro coxinha. Tenho asco de gente(?) como ele e felizmente estou livre de me irritar com estas pontas de aterro pois nunca cheguei a ter o hábito de assistir tv. Meu monitor de tv sempre foi usado só para ver filmes escolhidos a dedo sem nenhum desclassificado como este disseminador do ódio. Como bem disse Groucho Marx “acho a tv muito instrutiva. Quando a ligam na minha casa corro para a estante e pego um bom livro para ler”. Tv é puro lixo.

    ResponderExcluir
  44. O jornazista tropeçou na própria língua.

    Muito curioso que, para praticar o seu esporte racista, ele incida numa coisa muita rara nele.

    Qual seja, a de deixar de lado a fria máscara de tenesmo com que usualmente se apresenta e, no lugar, se descontrair a valer junto ao colega igualmente racista.

    ResponderExcluir
  45. Ironia das ironias… Justo agora, que o modelito neoliberal e neocoronelistico indicam que está na moda ser racista, sexista, machista etc., o boquirroto resolveu aparecer? Bem, sei que o verme vai levar apenas uma bronquinha, e mesmo que seja demitido, será agraciado com um cargo num jornal decadente, que abriga a escumalha dos serviçais do Tio Sam: O Estadão.

    ResponderExcluir
  46. Um Boris Casoy global . Tal qual nossos juízes quando são pegos em delitos , são aposentados compulsoriamente com todos os direitos e salário integral . É a maior pena que se consegue para eles. No caso do WV , faltará o que mais gosta aparecer e ter a manisfestar a mesma opinião do patrão . Quem sabe ele terá a mesma sorte de seu ex colega , Alexandre Garcia , em ser Ministro Chefe da Comunicação Social da presidência da Republica de um governo Bolsonaro . Tudo a ver.

    ResponderExcluir
  47. Frente Favela Brasil aciona William Waack no MPF por declarações racistas:

    Jornal do Brasil - 10/11/2017

    O partido Frente Favela Brasil (FFB) protocolou nesta sexta-feira (10) denúncia no Ministério Público Federal, no Rio de Janeiro, contra o jornalista William Waack, da TV Globo, por declarações racistas em vídeo que circulou na internet no último dia 8 e que provocou o afastamento do profissional da bancada do Jornal da Globo.

    No documento, o advogado do FFB, Humberto Adami, pede à Justiça que seja aberta uma investigação e um processo em ação civil pública contra o jornalista.

    “Qualquer negro se sentiu moralmente atingido, com as declarações do William Waack. Ele estava tentando ocultar. Mas o fato tem características de racismo. A gente pede que seja aberta uma investigação ou até que ele seja processado em uma ação civil pública. Isso foi uma pronta resposta do Frente Favela Brasil e a gente espera que esteja contribuindo com a sociedade brasileira. É importante dizer que todos casos de racismo o FFB vai se posicionar”, disse o advogado.

    O vídeo mostra William Waack conversando, durante o intervalo do Jornal da Globo, com o também jornalista Paulo Sotero, com quem dividia a bancada do telejornal, que era apresentado direto da Casa Branca, em Washington, devido à cobertura das eleições norte-americanas do ano passado, que culminaram na vitória de Donald Trump.

    A conversa entre os dois é interrompida por um som de buzina na rua, que faz Waack gritar agressivamente: “Tá buzinando o que, ô seu m... do cacete?”, e vira para o colega e diz: “Não vou nem falar o que é porque eu sei quem é, isso é coisa de preto”. O apresentador já foi afastado das suas atividades pela Rede Globo.

    ResponderExcluir
  48. Uma pessoa publica , fazendo um comentário infeliz como este , não merece compaixão , nem mesmo pedindo desculpas . Não se trata de ser radical , mas na situação em que estamos , de total intolerância , o ato do jornalista pode alimentar pessoas de mentalidade racista a se acharem no direito de exercerem suas crenças racistas. Ainda mais um jornalista tão contundente em criticar outros. Fora racismo , intolerância , preconceito e etc , etc

    ResponderExcluir
  49. Crime tem que ser pago. Quando o José Mayer teve aquele problema com a colega de trabalho, todos queriam que ele fosse punido, não foi? O Waak também cometeu um crime, ou não? Tem que pagar. Há alguma diferença entre os dois problemas? Ele pode ser o melhor jornalista, como o Mayer pode ser o melhor ator. Mas ambos cometeram crime e devem pagar, ou não? ou só um?

    ResponderExcluir
  50. Fizeram muito bem em denunciar, pois amanhã ou depois, esse jornalista racista vai torpedear alguém que for pego no mesmo erro e bancar o inocente e correto. Que a Globo honre o que as redes sociais fazem: denunciar a hipocrisia, o racismo e demitir esse sujeito.

    ResponderExcluir
  51. NÃO dá para relativizar. Pelo visto vão ter que açoitar algum negro com chicote para ser considerado racismo. Se bem que sempre tem alguém que pode achar até açoite mimimi

    ResponderExcluir
  52. A maioria dos comentários demonstra o quanto nosso País tem pessoas racistas. Acho isso uma barbaridade. Esse jornalista ganha R$30.000,00 por palestra e se deu muito mal. Devia ser racista lá no seu quintal.

    ResponderExcluir
  53. Racismo é crime . Não pode praticado por ninguém , O WAAK é tão culto e poliglota .Ele sabe muito bem disso , mas é racista ! Aqueles que o defendem vem agora dizer que quem está contra ele é de esquerda . Por quê ? Não preciso ser de esquerda , para ir contra gente racista . Então tenho que tolerar racismo para não ser chamado de petista ou comunista ? Os cultos racistas são os piores segregadores !

    ResponderExcluir
  54. A julgar pela maioria dos comentários aqui daqui há pouco vão revogar a lei Aurea e todos apoiarão. Errou? Pague!Simples assim.

    ResponderExcluir
  55. O soberbo descobriu que tem seus limites, quem concorda com ele que descubra que deve ter também!

    ResponderExcluir
  56. HAHAHAHAAHAHA os mesmos que condenam o jeitinho brasileiro agr acham bom o William Wack não responder pelo ato criminoso dele. Com que cara agr a Globo vai exibir sua campanha pelo Respeito? Esse é o país em que vivemos.

    ResponderExcluir
  57. Esse William Waack já deveria estar preso, é um racista e isso está provado, o pior é ver gente racista como ele, apoiando e defendendo o que ele disse, são pessoas pequenas e vazias, boçais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Racismo é mesmo o que Lula e Dilma fizeram, governou para os megas banqueiros e empresários deste país e jogou o negro e os mais pobres na miséria do desemprego.

      Excluir
  58. O preço do despreparo tem de ser pago. Há certas pessoas que julgam-se acima de todos. Acho que era o caso desse cidadão. Os casos como esse não são raros, apenas não são mostrados. Como ele que foi pego,existe um sem número de revistas em todos os níveis. Esse se achava o máximo e pensa ser único

    ResponderExcluir
  59. Racismo é crime!!!! Fora Waack!!!!

    ResponderExcluir
  60. "colegas saem em defesa de Willian Waack"... colegas brancos? E foi substituído por uma jornalista negro..ahahaha

    ResponderExcluir
  61. COMO É FACIL COMENTAR SENDO BRANCO .. NÉ GENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor negra e ou preto é linda, não vejo nada demais nisso. Todos falam é coisa de árabe, coisa de japonês, coisa de branquelo, coisa de português... E por aí vai.

      Excluir
  62. UÉ QUANDO FOI O ZÉ MAIA OS GLOBAIS FIZERAM UM AUE .. AGORA QUE O ASSUNTO É RACISMO .. CADE AS CAMISETAS .. CADE OS PROTESTO DO GLOBAIS ... CADE ?

    ResponderExcluir
  63. Fora "coxinha" Waack e leve junto sua GLOBO e o pato da FIESP. Ñ vai fazer falta. Já vai tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. O golpe redebobo fracassou e Temer continuará fazendo um bom governo!!!

      Excluir
  64. Globo: "isso é coisa de preto" (frase de Willian Waack) se essa frase não é de racismo, que viva a KKK.

    ResponderExcluir
  65. Nesse programa William Waack lembra de cada vírgula da fala de entrevistados que foram ao pro anos atrás mas curiosamente não consegue se lembrar se fez a tal falha racista ou não. Memória seletiva, parece até coisa de petista kkkkk

    ResponderExcluir
  66. As pessoas aqui ainda se deixam enganar por currículo, pose, vocabulário, "inteligência", fatores vagos que nunca deveriam contar mais do que atitudes e responsabilidades delas advindas. Acabam sem querer revelando quem são no anonimato.

    ResponderExcluir
  67. Programa panfletário, elitista e extremamente limitado pois o Waack quer ser maior que todo mundo que chega por ali. Em geral os três convidados tem a mesma opinião ou são da mesma escola com variações no estilo. De caráter arrogante Waack prova do mesmo veneno, a mídia destruidora de reputações. Vai tarde!

    ResponderExcluir
  68. Hoje se alguém não sabe lhe dar com gente, acontece isso. Ainda mais com arrogantes.

    ResponderExcluir
  69. Willian Wack ..Boris Casoy e Cantanhede são exemplos de pessoas preconceituosas que não merecem clemencia ..MUITO menos ficaram servindo de paradigma a pessoas mais vulneráveis aos seus conceitos

    Aliás, por pessoas como eles o BRASIL Cidadão, do 5o artigo da Constituição, foi levado a pó

    ResponderExcluir
  70. Já vai tarde vaquinha de presépio da Globo. Tornava-se mais arrogante ainda quando o assunto era Lula, bem a cara dos Marinhos. Lá do alto tem um senhor de barbas brancas que não brinca em serviço, outros globais estão na lista e em breve as suas horas chegarão. O Boner, Huk(amigo do Aécio)....

    ResponderExcluir
  71. Um pouco antes, não muito distante, a Pelajo caiu do cavalo e nem sei por onde anda. Outra arrogantezinha que odiava o PT. Porisso reforço a tese, não se metam a bestas, o amanhã é sempre uma grande interrogação. É ou não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrogante?????? Kkkkkk. Este é o partido mais enojado do mundo. O Perda Total que dilacerou sonhos, empregos e futuro de milhões. Há de ser proscrito esse partideco.

      Excluir
  72. É estarrecedor! A Rede Globo tinha nos seus quadros um racista. E tem ainda! Quanto estão por lá? Escondidos! Ela tem um “mérito”, se podemos dizer assim: abriu a caixa de maldades, para combater um partido político. E permitiu que os reacionários das sombras se mostrassem! E eles estão aí! E o Brasil voltando a mais de meio século na sua História.

    ResponderExcluir
  73. Esse caso me lembra não apenas o de Bóris Casoy, mas também o do jornalista que foi recentemente expulso da Folha de São Paulo por não concordar com as baixarias do pseudo-humorista Gentili.

    A Folha, entusiasta da “ditabranda”, já se saiu com um “AI-5” que censura seus funcionários fora do trabalho, em total apoio ao “gentil” “cineasta”.

    ResponderExcluir
  74. A pergunta geral que está no ar!!! A população de cor negra continuará assistindo a Globo? Não se pode desprezar que aquele desabafo do jornalista com relação ao “preto ” tenha sido ocasional mas parece ser uma rotina sempre se referir a ato daquela natureza como “coisa de preto”…Presume-se que essa seja a cultura interna entre seus jornalistas com aparência “de cor branca” para destilar ódios preconceituosos aos “pretos”, às “putas”, aos “petistas” e sem esquecer dos “pobres”. Ás pessoas com dignidade e vergonha na cara deveriam se lembrar que novelas, noticias e outras patifarias, também se assistem em outras redes de televisão.Quanto ao jornalista entendo que cometeu um crime de racismo, logo estaria sujeito a um processo criminal. Qualquer entidade que defenda os direitos humanos pode entrar com ação no judiciário para fazer valer o império da lei…

    ResponderExcluir
  75. Esse nunca enganou ninguém. Hipócrita, pernóstico, falso moralista, falso democrata, adorador de Tio Sam e das elites, enfim soltou a ” franga” e falou do fundo de seu íntimo o que sempre pensou. Mas no ambiente em que trabalha certamente não é o único. Vai pagar o pato que ele tanto defendeu dois anos atrás. Um nome para ser esquecido.

    ResponderExcluir
  76. SHEHERAZADE DEFENDE RACISMO DE WAACK E APANHA NAS REDES

    A apresentadora Rachel Sheherazade sofreu violentas críticas dos seus seguidores ao tentar defender o âncora William Waack, da TV Globo, em post publicado em seu Facebook na madrugada desta sexta-feira (10); “Poxa, não me lembro de ter discordado de um comentário seu, seja na internet ou na tv. Mas agora você querendo defender o indefensável me deixou decepcionada”, escreveu uma usuária
    10 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 16:47 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

    ResponderExcluir
  77. Espionagem industrial? Sério?Kkkkkkkkkkkkkkkk. O senhor precisa consultar um psiquiatra urgente

    ResponderExcluir
  78. Sheherazade é Waack amanhã — um entulho autoritário prestes a ser também despejado:

    Kiko Nogueira - 10 nov 2017 - O Essencial/DCM

    Separados no nascimento
    Rachel Sheherazade é um entulho autoritário. Como era William Waack.

    Essa é a explicação para sua defesa aloprada, postada na madrugada de sexta (10), do apresentador da Globo.

    Eles são monstros criados durante o processo de impeachment.

    Foram úteis naquele momento, abrindo a tampa do esgoto para o fascismo, porta-vozes do antipetismo mais tosco, com uma agenda baseada em semear o ódio.

    Suas diatribes foram reproduzidas à exaustão pelas milícias do MBL e quejandos. Ela virou a “musa” dos kataguiris.

    O golpe está consumado. Tanto a Globo quanto o SBT podem, agora, buscar uma certa “normalidade democrática”. A cabeça de Dilma está entregue. A instabilidade não é boa para os negócios.

    A histeria não interessa mais a seus patrões. Eles sabem que acabaram alimentando um indigente como Jair Bolsonaro. O candidato da Globo não é JB. Se a Globo não o quer, Silvio Santos também não.

    A Veja se livrou do aparelho fascistoide que montou. Azevedo foi o primeiro a rodar. Villa dançou. Em seguida foram expurgados olavistas como Felipe Moura Brasil, Rodrigo Constantino e a estapafúrdia Joice Hasselmann. Sobrou o botocado Augusto Nunes, que está com os dias contados.

    A solidariedade de Rachel a Waack veio depois que seus ídolos Augusto e Reinaldo escreveram sobre o caso. Nem nisso ela é original ou corajosa.

    Tanto quanto Augusto, ela culpa o “politicamente correto” pela saída de WW (que ela chama, numa cretinice que certamente acha genial, “hipocritamente correto”).

    “Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances (?!?)”, alega.

    Ora. Quem chutou Waack não foi o Facebook. Foram os Marinhos. Nem uma palavra sobre a Globo?

    Quem a mandou calar a boca no SBT foi Silvio Santos, não o Duvivier.

    Se ela é tão intrépida e independente, por que não pede as contas a SS — cujo saco puxa de maneira asquerosa — e vai falar o que quiser em outro lugar? Por que não faz um canal no YouTube como a companheira Joice?

    Por grana? Topa tudo por dinheiro? E os princípios de alguém que vive, com o perdão do meu latim, de cagar regra??

    O prazo de validade dessa escória jornalística venceu para seus proprietários. O serviço sujo está feito. É hora de dar tchau.

    ResponderExcluir
  79. E a ROSEMARY , a das malas com EUROS, amante do PR , que viajava secretamente no AEROLULA com várias missões, algumas NÃO PUBLICÁVEIS , mas também para investir dinheiro de propina em PORTUGAL , no BANCO ESPIRITO SANTO ???

    ResponderExcluir
  80. Perde a emissora , pois Waack é o melhor jornalista de seus quadros.

    ResponderExcluir
  81. Pela veemência dos ataques ao jornalista WILLIAN WAAK acusando-o de racismo, pode-se acreditar que os brasileiros tornaram-se melhores pessoas, de coração nobre e generoso. A escravidão no BRASIL durou 300 ANOS , fato que nos envergonha até hoje. !!! Tia Glória .

    ResponderExcluir
  82. Concordo plenamente com o que dito pelo AHT
    10/11/2017,10 de novembro de 2017 18:38.
    A Globo é uma merda.

    ResponderExcluir
  83. BRASIL 3000, OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO SUL: A VITÓRIA DOS COXINHAS PARTE FINAL!

    FILHO: Nossa pai e a população não se rebelou na época?
    PAI: Sim filho, alguns antigos membros da chamada esquerda saíram às ruas, mas os nossos ancestrais coxinhas conseguiram abafar esses movimentos com a ajuda do exército brasileiro que fuzilou muitos esquerdistas em praça pública.
    E continuando a história meu filho, em 2030 os EUA resolveram aprofundar o domínio deles e mandaram duas ordens para a dinastia Bolsonaro que já dominava o Brasil por anos: Primeiro mudar o nome de Brasil para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO SUL e segundo construir um muro que separasse o nordeste brasileiro e a Amazônia do restante do antigo país.
    FILHO: Mas porque?
    PAI: Os americanos queriam duas coisas com isso: Dominar de vez a colônia que já era deles e separar os mais pobres da antiga classe média brasileira. Inclusive todos os pobres que viviam nas ruas do lado de baixo do muro foram despejados para o lado de cima, para uma higienização da região. Hoje você sabe que do outro lado do muro só existe miséria e fome, e as pessoas lutam para sobreviver com as rações que os EUA mandam para lá.
    FILHO: Essas rações são semelhantes a ração que os EUA mandam para nós papai?
    PAI: Não filho, essa ração é diferente: Eles mandam para nós arroz, feijão e batatas. Para os nordestinos do outro lado do muro eles mandam uma mistura de capim com alpiste e mais um ingrediente que não sabemos qual é.
    FILHO: E as escolas pai?
    PAI: Os EUA ordenaram que elas fossem destruídas em 2050. E de lá para cá não podemos mais estudar nada.
    FILHO: Mas pai eu ainda não entendo porque nosso povo permitiu essa situação.
    PAI: É que na época tínhamos uma classe que acreditava que não era preciso Estado e que todos seriam ricos sendo empresários. Eles só não contavam com a destruição do país e que isso impediria de haver mercado para qualquer produto. Então, depois de perceberem que eles tinham sido enganados pela antiga REDE GLOBO, muitos se mataram ou foram ser boqueteiros de americano, para tentar ser empresários nos EUA. Mas logo isso deu errado pois os americanos expulsaram todos os coxinhas brasileiros do seu território e mandaram eles de volta para a colônia.
    FILHO: Que triste papai...
    PAI: Pois é filho, pelo menos hoje temos uma ração para comer e um barraco de palha para dormir. Temos que agradecer aos americanos por não nos matarem e ainda nos sustentarem com a ração...
    FILHO: OK papai, vamos orar agora antes de dormir?
    PAI: Sim filho, vamos orar: CAPITAO BOLSONARO QUE ESTÁIS NO CÉU....SANTIFICADO SEJA...

    ResponderExcluir
  84. LINDA a sua estória , anônimo das 15: 41, posso dar descarga agora ???

    ResponderExcluir
  85. Sugestão de Filme para o neo nazistas do Blog: " Estrelas do Tempo" com Kevin Costner......

    E mais respeito com os negros.



    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/