Scalzilli Althaus é incluído na lista dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil

Verônica Althaus, foto de Anderson Santos.

A Scalzilli Althaus está entre os escritórios mais admirados do país, de acordo com a edição de 2017 da revista Análise Advocacia 500. O reconhecimento marca a estreia no mais importante levantamento do mercado jurídico nacional.

O escritório ocupa o primeiro lugar entre os abrangentes mais admirados do Brasil pelo setor de máquinas e equipamentos. Em abrangência geral, está na segunda colocação no Rio Grande do Sul. Além disso, a sócia Gabriele Chimelo, coordenadora da área de Reestruturação de Empresas, foi reconhecida por executivos do setor bancário como uma das advogadas mais admiradas do país. Ela também figura entre os advogados abrangentes mais admirados do Rio Grande do Sul.
Para a sócia Verônica Althaus, a presença no ranking resulta da confiança dos clientes no trabalho dos profissionais do escritório, que possui 44 anos de trajetória.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o caso.

10 comentários:

  1. Agora vai !! O Brasil tem salvação!!

    ResponderExcluir
  2. O Japão tem 15 mil advogados.. e e´o que é.. o Brasil tem 4 milhões de advogados..sim 4 milhões de advogados... é somos o que somos.. é preciso dizer mais alguma coisa ???? Um advogado absolutamente nada produz.. apenas toma recurso de uma parte e repassa a outra parte pegando uma polpuda comissão...não acrescenta absolutamente nada na produção nacional...se não tivesse a idade que tenho ia embora desta m....

    ResponderExcluir
  3. Dá para dar uns traque!!!

    ResponderExcluir
  4. República dos bacharéis ... não tem como dar certo.

    ResponderExcluir
  5. Quais são as obras escritas por essa "jurista"?
    Chega de bacharéis, que sequer sabem o Português. Tropa de improdutivos, que nada trazem ao país, pois apenas "defendem" bandidos.

    ResponderExcluir
  6. Até que é bonitinha...o problema de namorar advogada é que o cara sai limpo depois....

    ResponderExcluir
  7. Editor, publica uns nudes dessa gracinha pra nós, vai!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/