Sartori poderá pedir convocação extra da Assembléia

O governo Sartori poderá convocar extraordinariamente a Assembleia. O Piratini quer destravar a pauta, porque os deputados estaduais não conseguem votar suas propostas.

Dia 23 de dezembro, daqui a um mês, encerra o ano legislativo.

A convocação extraordinária ocorreria entre o Natal e o Ano Novo.

Nela, iria a voto os termos da adesão do governo gaúcho ao Regime de Recuperação Fiscal dos Estados.

5 comentários:

  1. Só paga ganharem 'extra' também, tudo combinado.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, esta sobrando dinheiro.
    E fica um dinheiro bem aplicado pra quem ganha menos.
    Nossos valorosos deputados merecem.
    Sirvam nossas façanhas..........

    ResponderExcluir


  3. Tudo armado, feriadões e recessos em quantia, tudo para depois fazerem "hora extra" e o povo pagando tudo em dose dupla, uma, financeira e diretamente nos salários das excelencias e a outra em função das medidas aprovadas pelos pilantras, sem esquecer é claro do din-dinzinho que corre por fora, afinal de contas a campanha eleitoral já está a todo vapor.

    ResponderExcluir
  4. O ZÉ NINGUÉM FAZENDO NADA,COM COISA NENHUMA...

    DA NAUSEA LER UMA COISA COMO ESTA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/