Sartori bate ponto em Brasília por térmica e repactuação da dívida com a União
O governador Ivo Sartori está em Brasília para defender o projeto do terminal, regaseificadora e térmica a gás de Rio Grande, mas também para ultimar detalhes da proposta de adesão ao Regime de Recuperação Fiscal dos Estados.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ESPERMOS DE UMA VEZ POR TODAS QUE LÁ EM BRASÍLIA ELE CONSIGA RESOLVER ESTA SUPER NOVELA E LENGA LENGA DAS EXTINÇÕES.FALA SÉRIO.ISSO TUDO JÁ PASSOU DOS LIMITES.ATÉ SERVIDOR QUE NÃO TEM ESTABILIDADE JÁ ENCHEU O SACO DESTE IMBRÓGLIO TODO.ESTARRECEDOR.
ResponderExcluirSem dúvidas o pior governador que esse estado já teve. Renúncia polenta incompetente.
ResponderExcluirE o pinóquio genro??? Esse sim o pior!
ExcluirPolenta está tentando organizar a bagunça que aquele masturbador deixou no RS.
ResponderExcluirOs chupins petralhas sempre aparecem por aqui para expor seu fel e azedume. Vão se acostumando com as derrotas porque agora cada vez menos você terão vez.