Relatório de Redecker sobre extinção da Justiça Militar do RS não será votado hoje na CCJ

A sessão de hoje da CCJ da Assembléia do RS dificilmente votará o relatório do deputado Lucas Redecker, que apoia a proposta de extinção da Justiça Militar do Estado.

Haverá pedido de vista.

E ficará tudo para as calendas gregas.

7 comentários:

  1. Querem acabar com a justiça militar mas se falar em acabar com a justiça trabalhista viram verdadeiros cães raivosos.

    ResponderExcluir
  2. mestre, nenhuma noticia sobre a prisão do larápios do PMDBosta ( o partido mais corrupto do Brasil) no RJ e em mato grosso do sul??? é esquecimento ou é má fé do blogueiro hipócrita???

    ResponderExcluir
  3. Há sim que extinguir esse absurdo. Isto serve para, por exemplo, se ocorrer disparo acidental de arma de fogo naquilo que eles dizem ser quartel, julgar a responsabilidade. Aquele coroné com cabelo vermelho que levou uma banda deles para tocar o parabéns para a tYa, a paulistana no Piratini quando do aniversário da mesma foi pedir a um bandido do PSDB, daquela quadrilha que infestava a Prefeitura de Canoas que agisse em seu favor para ser nomeado “magistrado de calças curtas” e foi gravado pela PF que investigava tal quadrilha. Aquele bajulador então virou magistrado de calças curtas engordando o seu contra cheque. Que acabem logo com essa verdadeira LATA DE LIXO que custa algo na casa dos CEM MILHÕES DE REAIS ano aos contribuintes.

    ResponderExcluir
  4. PSDB, NUNCA MAIS !
    E Redecker, muito menos !
    Em vez de fazer algo produtivo quer desmanchar o que está funcionando bem !

    ResponderExcluir
  5. Políbio, existe Justiça Militar em outros países?

    ResponderExcluir
  6. Uma "justiça" inútil, assim como o são as Eleitorais e a do Trabalho!!!
    Custos sociais assombrosos que nos tornam a Justiça mais cara do mundo!!!

    ResponderExcluir
  7. Anta das 12:50
    Tu nunca vai no cinema, não ?
    Nem vê filme na TV ?
    Tem filmes às pencas sobre militares sendo julgados por militares, nos USA .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/