PSDB do RS vai decidir se fica ou parte do governo Sartori

O PSDB do RS deu partida, hoje, ao processo de desembarque do governo Sartori. É que a nova direção regional decidiu que até o dia 16 os diretórios municipais terão que dizer se querem ficar ou partir.

Eduardo Leite, o novo presidente tucano, quer partir logo para sua campanha eleitoral.

16 comentários:

  1. Primeiro tem que concretizar a extinção das fundações.

    ResponderExcluir


  2. O desembarque não vai fazer com que o eleitor esqueça a péssima gestão do Sartori, bem como a participação ativa nas decisões equivocadas.

    ResponderExcluir

  3. Não faz sentido entrar em campanha carregando o peso e o desgaste do governo Sartori. O PMDB se dedicou a chorar e brigar com o funcionalismo publico. Repetiu o governo Brito. Com a diferença que a RBS disse que o PMDB tinha resolvido todos os problemas de caixa do estado. No caso do Sartori ficara a marca da incapacidade de governar.

    ResponderExcluir
  4. Será bom sair do governo. Assim ED e esse partido de safados morre morre na praia sózinho

    ResponderExcluir
  5. Esse luxo de PSDB vai sofrer uma derrocada nacional ano que vem e vai acabar como o PT

    ResponderExcluir
  6. Ficar ao lado da quadrilha? Ser vice do Tiririca da Serra? Não sonha editor.

    ResponderExcluir
  7. PSDB = PSOL do PMDB. Nada mais é do que o PT com punhos de renda!!!

    ResponderExcluir
  8. O PSDB mamou nas tetonas e SEMPRE apoiou o gringo em TUDO, mas em ano de eleição pulam fora do barco e FINGEM que são oposição. Mesmíssima coisa o PSDB fez com o Fortunati.
    Daí caso seja eleito alguém do PP, do PDT, do Psdb, do DEM ou do PMDB a mesma catrefa se junta novamente e repete o esquema: governam juntos com todos mamando na tetona e no último ano de governo a base aliada abandona o governo e migra para a oposição ´porque ninguém gosta de carregar alça de caixão. E sempre tem trouxa que acredita no que esses partidos falam.

    ResponderExcluir
  9. PSDB no RS é um grande deserto no RS.Em POA restou Ramiro Rosário e no interior alguns nomes como o Leite em Pelotas. A intervenção no diretório causou o vácuo na nova militância. O PP jovem do RS se descola dos comprometidos nacionais com a Lava Jato e tende, puxados por Marcel Van Hattem, a nova ideologia do Partido Novo.

    ResponderExcluir
  10. Muito estranho... este partido não é de ter dúvidas!!!

    ResponderExcluir
  11. Mamou nas tetas, e em 2018 finge oposição, Eduardo Leite é uma piada, não tem chance nenhuma, só vai usar a eleição para se promover.

    ResponderExcluir
  12. Tá certo PSDB !

    O GRINGO DO SARTORI É UM PESO MORTO !!!

    ResponderExcluir
  13. Os eternos paspalhos "em cina do muro". PSDB = PSOL do PMDB = PT com punhos de renda!

    ResponderExcluir
  14. Desejo que esse lixo vá, juntamente com o PT e seus satélites e com o PMDB, para o fundo do inferno!

    ResponderExcluir
  15. Sabem que Sartori não é bom de votos, ganhou face ao repúdio ao PT na época.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/