Proposta de extinção da Justiça Militar do RS objetiva desmilitarizar a Brigada Militar

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia do RS votará, hoje, relatório do tucano Lucas Redecker, favorável ao projeto do deputado Pedro Ruas, Psol, que visa acabar com a Justiça Militar do RS.

O objetivo final do deputado e de seus aliados é chegar até a desmilitarização da Brigada Militar, tudo com o objetivo de prejudicar os brigadianos no quesito previdência, já que nenhum deles teria mais direito a aposentadorias especiais, tal como acontece com os homens das Forças Armadas.

É o que querem o Psol e seus assemelhados.

Na década de 80 a Assembléia do RS chegou a discutir a mudança, mas decisão do STF confrontou os deputados.

2 comentários:

  1. A posição do Relator é a favor da proposta do comunista Ruas.
    É salutar para os gaúchos ficar de orelhas em pé com esse deputado social-comunista Raedecker. É um corvo com penas de tucano.
    Quanto ao Ruas, este já faz parte das tocas dos ratos vermelhos.
    Olho vivo no Relator.
    Brasil, sempre!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/