O PT já está ouriçado com a propaganda que irá ao ar e diz que a mandiota é importante e já foi até moeda no Brasil.
Em novo filme de sua propaganda partidária, aprovado
neste fim de semana pelo presidente Michel Temer, o PMDB vai ironizar a
ex-presidente Dilma Rousseff em um discurso no qual a petista saúda a mandioca
como "uma das maiores conquistas do Brasil".
A História do Brasil, desde o seu descobrimento, vem
sendo manipulada com a intenção de deturpar as fundações de nosso país, afirmam
especialistas em documentário.
O vídeo será veiculado em rede nacional a partir de
terça-feira (21). Ele é a 12ª peça da série "O Brasil segue em
frente", criada pelo publicitário Elsinho Mouco.
ELLA não é muito chagada à mandioca, enganam-se ....
ResponderExcluirO PMDB do Geddel 51 milhões, Padilha, temer, Cabral, Picciani, MOreira Franco, Pezão, Eduardo Cunha vão RIDICULARIZAR a Dilma??? è isso Editor??? prefiro uma presidente que homenageie a Mandioca do que outro que seja gravado escondido no porão do palácio negociando suborno, mas agora os "homens de bem" daqui vão ter orgasmos achando o maximo o honesto PMDB ridicularizando a Dilma não sabem eles que ridiculos são estes homens de bem que são roubados e ainda acham graça
ResponderExcluirA Dilmandioca arrasou com o Brasil é os brasileiros. Cadeia já!!!!
ExcluirTenho certeza que os chamados de coxinhas , pelos petralhas, nao sugerirao qualquer uso exótico para a mandioca,
ResponderExcluirtão idolatrada por DILMA.!!!
E preciso "desconstruir" (palavrinha que a esquerda ama usar como se fosse parte de alguma atitude ousada para quebrar paradigmas) o discursinho hegemônico e mentiroso que a esquerda colou na mente dos brasileiros durante décadas de educação marxista.
ResponderExcluirEm nossa história:
ResponderExcluirCertamente, no alto de sua estupidez – aliás, o sr. Temer diz-se um constitucionalista, deveria saber – que mandioca já foi medida de riqueza no Brasil. Aquela que deveria ser a primeira Constituição Brasileira, em 1.823, abortada pela intervenção de Pedro I, ganhou o apelido de “Constituição da Mandioca”, porque o direito de voto, que era censitário, só seria dado a quem tivesse no mínimo de 150 alqueires de plantação de mandioca. que elegeriam um colégio eleitoral, provincial, delegados que precisavam ter no mínimo de 250 alqueires da raiz e que, por sua vez, elegeriam deputados e senadores, dos quais eram exigidos, 500 e 1000 alqueires, respectivamente, para se candidatarem.
A mandioca era quase um símbolo nacional, como o chá que – fortemente taxado pelos ingleses – esteve nas origens da formação dos EUA, tanto que os ultra conservadores de lá se organizam do Tea Party. Em 1817, na “Revolução dos Padres”, em Pernambuco, eles deixaram de fazer hóstias de trigo para fazê-las com tapioca. Mandioca, portanto.
No presente:
Até 1991, o Brasil era o maior produtor mundial de mandioca. Hoje é o quarto, atrás da Nigéria, Tailândia e Indonésia. E a passos largos para ficar mais para trás: a produção brasileira, que já foi de 27 milhões de toneladas, este ano deve ficar abaixo de 21 milhões. Com uma produtividade menor que a da república africana de Gana. Ainda assim é a quinta maior cultura agrícola do país, atrás apenas da soja, de cana de açúcar, do milho e do arroz.
Aos preços registrados, em média, pelas pesquisas da Companhia Nacional de Abastecimento – fresquinhos, já do Governo Temer – uma bagatela de R$ 38 bilhões.
Mas os “coxinhas” e , agora, a turma da pirâmide peemedebista debocham, usando o pobre vegetal com um duplo sentido escandalosamente fálico.
Talvez seja o único que venham a conhecer com este tipo de apelação imbecil.
Deviam aprender com João Doria e sua “farinata” no que dá debochar da comida dos pobres.
O desgoverno da Dilmandioca criou miséria, ceifou sonhos dos mais jovens miseráveis e criou 15 milhões de desempregados. Esquerda corrupta e ineficiente.
ExcluirOs paneleiros e paneleiras faziam política. Política rasteira. A política que é leniente com a grave corrupção de Temer...
ResponderExcluirTemer está mudando a cara do Brasil para desespero dos esquerdopatas, basta ver os índices econômicos, a volta do emprego e o crescimento do comércio e da indústria, sem contar a baixa dos juris, da inflação e o crescimento das exportações. E dá-lhe Temer!!!
ExcluirLULA,DILMA,O BRASIL E "SOUTO JARDIM"
ResponderExcluirPARA ENTENDER O QUE SE PASSOU, LULA,DILMA E O BRASIL,LEMBRO DO PERSONAGEM "SOUTO JARDIM",DE UM ESPETACULAR FILME "MUITO ALÉM DOS JARDINS", QUE É UM QUASE ANALFABETO FUNCIONAL, É UM JARDINEIRO QUE NUNCA SAIU DOS JARDINS ONDE VIVIA.
UM DIA SAIU, E O ESPETÁCULO COMEÇA, NÃO VOU CONTAR MAIS, NESTE FILME TAMBÉM COMPREENDEMOS COLOR E SUAS REPRESENTAÇÕES, GESTOS, COMO OS REPÓRTERES E A MIDIA APRESENTA UM IDIOTA E IMBECIL.
NA ÉPOCA O FILME FOI QUASE OSCARIZADO E REPITO, IMPERDÍVEL!!(TEM GRATIS NO YOUTUBE)
FOI O QUE ACONTECEU NO BRASIL,TEMER PERCEBEU O PASTELÃO E "TOMOU A BOLA", NÃO VOTEI NELE,MAS SÓ CEGO NÃO VÊ A DIFERENÇA ,AS COISAS COMEÇARAM A IR PARA OS SEUS LUGARES.
Falou tudo! Temer é nmesmo o cara!!!
ExcluirAos QUERIDOS e AMADOS PETRALHAS, dedico esta poesia intitulada:
ResponderExcluirUMA MANDIOCA, COM AMOR
Mandioca, minha MANDIOCA,
Ai, que susto que LEVEI,
Ao conhecer a MANDIOCA,
Até quase DESMAIEI!
Mais como era NOVINHA,
Conselhos eu PROCUREI,
Para saber que usos TINHA,
A mandioca que eu ACHEI!
E ouvi de BOCA-A-BOCA,
"Mandioca é que nem BOM-BRIL,
Quem não gosta de MANDIOCA,
Não é filho do BRASIL"!!!
Mineira e DESCONFIADA,
Muita mandioca PROVEI,
E a verdade ESCANCARADA,
De todas elas GOSTEI!
Quem quiser plantar MANDIOCA,
Prepare bem o BURACO,
Meta a mandioca na TOCA
E é só partir pro ABRAÇO!!!
Com mandioca a coisa é CERTA,
É igual ao AMOR-DE-CHICA,
Provando a MANDIOCA CERTA,
É amor que SEMPRE FICA!
BIS
Kkkkkkmmmkmmmmkkkkkmm
ExcluirSENDO A MESMA COISA, VAI RIDICULARIZAR-SE A SI MESMO.
ResponderExcluir....É o editor em sintonia com os seus bandidos de estimação e o presidente ladrão e cornou ...aliás esse verme é motivo de achincalhe e gozacão aonde vai kkkkk
ResponderExcluirTemer é sinônimo de eficiência. O Brasil de cara nova e os esquerdopatas cada dia mais vermelhinhos.
ExcluirA DILMA É A MANDIOCA QUE ENFIOU NO RABO DOS BRASILEIROS SEU GOVERNO CORRUPTO E INCOMPETENTE,QUEBROU O BRASIL.ESTA MANDIOCA F.D.P QUE MORRA,QUE CAIA O AVIÃO,QUE TENHA UM ATAQUE CARDÍACO.ODEIO ESTES PETISTAS CORRUPTOS,LADRÕES.QUERO VER MESMO ESTE VÍDEO DIA 21.VAI SER HILÁRIO.
ResponderExcluirPoderia comentar sobre esta noticia?
ResponderExcluirhttps://www.theguardian.com/environment/2017/nov/19/uk-trade-minister-lobbied-brazil-on-behalf-of-oil-giants
Polibio, tô me mordendo de curiosidade de ver esse video! kkkkkkkk
ResponderExcluirSó essa pilantrona pra dizer, em dilmês castiço, tanta bobagem.
Essa história de conquista brasileira é furada!
A mandioca, o milho, a batata, o pimentão, o abacate e outros são frutos de toda a América Latina, não são exclusividade do Brasil. Aqui temos algumas variedades apenas.
Essa petralhada sempre desinformando. Por isso é que nosso nível educacional não melhora nunca.
Eu saúdo a sua paixão pela MANDIOCA , petralha das 13: 18 .!!!
ResponderExcluirCaro Políbio, o seu PMDB se presta para os mais sórdidos propósitos. Agora, nesta de ridicularizar a Dilmandioca - e precisa? - está atendendo o pedido de seu sócio PT, na figura de Lulladrão, que pretende, em desmoralizando ainda mais a Dilmandioca exaltar a sua figura, pregando que a derrocado do PT deveu-se ao fato do governo estar nas mãos de Dilmandioca. O problema é que todo o mundo sabe quem é Lulladrão, quem é o Mordomo. Falta de um mínimo de vergonha e carácter do PMDB!!!
ResponderExcluirA Dilmandioca impôs sofrimento e miséria ao povo brasileiro, especialmente os mais pobres.
ExcluirDILMA , além da saudação à MANDIOCA deveria ter reverenciado os LARANJAS , que prestam um grande serviço ao PT , encobrindo pegadas e vestígios de mutretas ; os MELANCIAS , que se dizem democratas , mas são vermelhos como o capeta, por dentro ; os BANANAS , os militontos de estimação do partido, cegos, ignorantes , barulhentos e bobos , e os ABACAXIS , os partidos da coalisao , tipo o Psol, a Rede, o Pc do b, que na maioria das vezes mais atrapalham do que somam .!!!
ResponderExcluirAdoramos a sua POESIA , Anônimo das 14:44, a começar pelo título. Os seus versos inspirados, impregnados de amor e erotismo, levaram-nos às lágrimas , nesta linda tarde de Domingo no Parque, com os amigos Gil , Rita e uns mutantes. !!!
ResponderExcluirO certo é que o povo deu seu voto a Dilmandioca e ela deu uma mandiocada no povo. Ninguém merece.
ExcluirA frase de Dilma sobre saudar a mandioca causou uma comoção geral. Já a reforma trabalhista e outras maldades são vistas por muitos dos que gargalham com a história da mandioca com normalidade- enquanto se incomodam com perfumarias, estão sendo engolidos pelo governo golpista!
ResponderExcluirImagina. Um governo constitucional, eleito pelo povo. E olha que tem feito um excelente trabalho. E dá-lhe Temer!!!!
ExcluirPerfeito. E assim uma nação escorre ladeira abaixo.
ResponderExcluirQuando falta argumento sobra baixaria. Temerário abre a boca é sempre um desastre, não tem moral e nem legitimidade para nada, mas no caso da nossa presidenta por direito ocorre que a malta imbecil prefere continuar a enxovalha-la mesmo quando ela propõe trégua e perdão. No exterior sra Dilma tem o respeito que não tem aqui e tem exposto as fraturas do golpe com desenvoltura. Hipocrisia e ingratidão são o que há de pior e por tudo isso, coxinhas-paneleiros, desejo do fundo do coração que continuem perdendo renda, comecem a colocar os filhos nas escolas públicas e tenham que cancelar seus planos de saúde, vão se f*der de verde e amarelo pra ver se aprendem a dar valor ao que realmente importa!
ResponderExcluirTemer além de constitucionalista é também um estadista, pelo menos não passamos vergonha no exterior. E a primeira dama? Linda demais. Graças à Deus o Brasil sendo reconstruído e dando certo, os índices econômicos não me deixa mentir.
ExcluirO presidente golpista CORNÉLIO BROCHADO , fazendo sarcasmo com a mandioca é uma piada contra ele mesmo
ResponderExcluirA Dilmandioca é mesmo uma piada. E como gosta de gastar nosso dinheiro suado no exterior. Absurdo!
ExcluirA MANDIOCA no CUnha do mafioso hediondo mimiSHELL TEMERo$$$o é para ocultar a entrega do Brasil e a destruição dos direitos dos honestos trabalhadores brasileiros!
ResponderExcluirE haja MANDIOCA no CUnha dos(as) paneleiros(as)!
E salve Temer! Será registrado na história como o melhor governo dos últimos 30 anos.
ExcluirA MANDIOCA no CUnha do mafioso hediondo mimiSHELL TEMERo$$$o é para ocultar a entrega do Brasil e a destruição dos direitos dos honestos trabalhadores brasileiros!
ResponderExcluirE haja MANDIOCA no CUnha dos(as) paneleiros(as)!
grana para esse tipo de propaganda não faltará nunca..ainda mais agora em tempos de lava jato
ResponderExcluirE QUANTO AOS OS COXINHAS QUE VIRARAM UBER QUE ESTÃO TOMANDO MANDIOCA NO ... PAGANDO + DE 4 REAIS O LITRO DA GASOLINA?
ResponderExcluirIDIOTAS ÚTEIS!!!
É claro. Tem de cobrir o rombo que os esquerdopatas deram na Petrobrás.
ExcluirAlém do golpe ter sido arquitetado para retirar direitos do povo brasileiro, entregar nossas riquezas para o capital estrangeiro e proteger e acoitar bandidos maleiros e corruptos, o golpe foi produto de uma sociedade ainda profundamente misógina.
ResponderExcluirTemer é o cara! Parabéns pela reação de nossa economia.
ExcluirÉ esta a bandeira que amamos: 🇧🇷.
ResponderExcluirGolpistas baba- ovos do mastro alheio!!
Liga não,Dilma esse arroubo mandioqueiro do golpista-mór, tudo produto de ato-falho.Perdoa,porque ele nunca soube realmente o valor nutritivo da mandioca brasileira.
ResponderExcluirGolpe foi os que os esquerdopatas fizeram com o Brasil é o povo brasileiro. Cadeia para estes corruptos.
ExcluirCertíssimo Dilma.É sobretudo um governo infeliz em todos sentidos.Apenas pessoas com o mesmo nível de raciocínio e pobreza de Cultura educação dignidade humanitária como ele aparecerá para defender Temer e sua corja.
ResponderExcluirOs milhões de esquerdopatas demitidos, que mamavam o nosso dinheiro estão vermelhinhos de raiva.
ExcluirDevemos considerar a situação dos coxas.
ResponderExcluirSejamos complacentes
Os caras estão postando durante anos na internet.
Aí vem o IBOPE e...........................
Pimba
Lula no 1º turno.
É desagradável.
E dá-lhe Temer! Qta diferença dos desgovernos petistas.
ExcluirRelação de candidatos que se proclamaram anti-Lula e depois sumiram (pela ordem de aparição)
ResponderExcluir1) Aécio
2) Bolsonaro (bunda-suja)
3) Marina
4) Doria
5) Alckimin
6) Huck
7) Henrique Meirelles
8) Valéria Ribeiro
9) Joaquim Barbosa
10) Dr. Rey
11) Moro
Alguém assiste programa politico, ainda mais do PMDB do traíra?
ResponderExcluirTemer salvou nossa economia. Graças à Deus!
Excluirndependente do jumento é melhor aceitar que dói menos!!! Eu também voto Lulão 2018 só de raiva!!!!
ResponderExcluirVampiros acabam mal!e é fato!
ResponderExcluirPor falar em mandioca, a nova Lei, os feriados poderão ser transferidos para os sábados.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criaram o coxinha escravo. Aquele que falava: 'Com a nova lei poderei negociar diretamente com meu patrão. Vou ganhar mais.
Ganhou!
Trolha!!!!!!!!
Se mandioca fosse americana,banquete em Brasília seria farinhada no Palácio do Jaburu, convidados: Patos, MBL, Bancada BBB, Bunda-suja, aécio/PSDB, Ana Amélia/PP, Lazier Martins, ....
ResponderExcluirSim, Alerj vota para 17 de novembro ser o dia de ‘santa Carmen Lúcia’.
ResponderExcluirTemer agradece mais um feriado.
Já o Pato da Fiesp foi pago com fraude e Skaf diz: ‘Ué, eu disse que não pagaria o pato’
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estão se lambuzando com a própria mandioca, bando de patéticos! kkk!!
ResponderExcluirO antagonista vai participar do programa do PSDB, digo, PMDB, tudo a mesma m..., digo, a mesma coisa.
ResponderExcluirInflação menor alivia classes C, D e E
ResponderExcluirBrasil
19.11.17 09:01
Antagonista reforçando sua veia humorística.
É verdade. As classes C e D voltando a consumir no Brasil. Parabéns ao Temer.
ExcluirCOMO É POSSÍVEL O PRESIDENTE BRASILEIRO DEFENDER OS INTERESSE INGLES ....de volta a passado, Brasil Colónia, tanto que a primeira Dama posa de Rainha, fazendo compra em NY com 10 amigas só pra carregar..............Inglaterra conseguiu que o governo brasileiro eliminasse exigências de compra de conteúdo local da indústria nacional, flexibilizasse exigências ambientais e isentasse grandes multinacionais de petróleo do pagamento de impostos; petroleiros já se referiam a Temer como "Mishell" antes mesmo do escândalo – isenção de impostos supera R$ 1 trilhão
ResponderExcluirOs desgovernos petistas quebraram a Petrobrás. Temer está reconstruindo a empresa.
ExcluirDILMA A PRESIDENTA LEGÍTIMA DO BRASIL, DEPOSTA POR UM GOLPE IMORAL. FUTURA SENADORA DA REPÚBLICA, SAPECANDO A TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA NO ESTADO DO PLAYBOY GOLPISTA. E LULA ELEITO PRESIDENTE NO PRIMEIRO TURNO. ENGOLE CAMBADA DE GOLPISTA.
ResponderExcluirCruz credo! Só Deus para ter piedade de nós. Espero que seus direitos políticos sejam cassados!!!!
ExcluirO programa do PMDB/PSDB vai explicar que está mais fácil conseguir emprego... sem carteira assinada, com meia hora de almoço, carga horária intermitente ou até 12 horas diárias sem ganhar hora extra, tendo o tempo que coloca o uniforme descontado, sendo terceirizado e recebendo um terço do que recebia antes, enfim, tá uma beleza!!!!
ResponderExcluirEnquanto isso.......
ResponderExcluirFIESP tira o pato da fachada: bom para Temer:
19 nov 2017
A fachada da Fiesp sem o pato
Logo depois que o governo de Michel Temer aumentou a alíquota do combustível, que fez o preço da gasolina e do diesel atingir o maior preço da história, o presidente da FIESP, Paulo Skaf, recolocou o pato amarelo na fachada. Depois de algumas reuniões privadas dele com Temer, o pato sumiu. Vergonha para uma entidade que já teve seus dias de glória e importância histórica — ainda que não se concorde com seu ideário. A FIESP foi aparelhada pelo PMDB, virou correia de transmissão de um governo corrupto.
e os patos vão aparecer no programa, nem que seja para bater panela?
ResponderExcluirA mandioca e os idiotas:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 18/11/2017 - O Tijolaço
Primeiro foram os coxinhas juvenis. Agora, as múmias temeristas que resolveram, como bons idiotas que são, usar como deboche o elogio da ex-presidente Dilma Rouseff aos produtores de mandioca .
Claro, não acham ruim falar do agronegócio da soja, que os porcos comem, na forma de farelo, mas acham um horror o prato tão comum e principal fonte de amido – é o que tem a batata, para quem não sabe – da mesa do pobre em muitas regiões do país, embora aquela amarelinha, com consistência cremosa ainda arranque suspiros da memória de um diabético (amido se transforma em açúcar, como se sabe).
Não é só na memória afetiva dos brasileiros que a mandioca é importante – dela, Jorge Amado escreveu em seu Navegação de Cabotagem: “onde quer que esteja levo o Brasil comigo mas, ai de mim, não levo farinha de mandioca e sinto falta todos os dias, ao almoço e ao jantar”.
É em nossa história.
Certamente, no alto de sua estupidez – aliás, o sr. Temer diz-se um constitucionalista, deveria saber – que mandioca já foi medida de riqueza no Brasil. Aquela que deveria ser a primeira Constituição Brasileira, em 1.823, abortada pela intervenção de Pedro I, ganhou o apelido de “Constituição da Mandioca”, porque o direito de voto, que era censitário, só seria dado a quem tivesse no mínimo de 150 alqueires de plantação de mandioca. que elegeriam um colégio eleitoral, provincial, delegados que precisavam ter no mínimo de 250 alqueires da raiz e que, por sua vez, elegeriam deputados e senadores, dos quais eram exigidos, 500 e 1000 alqueires, respectivamente, para se candidatarem.
A mandioca era quase um símbolo nacional, como o chá que – fortemente taxado pelos ingleses – esteve nas origens da formação dos EUA, tanto que os ultra conservadores de lá se organizam do Tea Party. Em 1817, na “Revolução dos Padres”, em Pernambuco, eles deixaram de fazer hóstias de trigo para fazê-las com tapioca. Mandioca, portanto.
Ao presente.
Até 1991, o Brasil era o maior produtor mundial de mandioca. Hoje é o quarto, atrás da Nigéria, Tailândia e Indonésia. E a passos largos para ficar mais para trás: a produção brasileira, que já foi de 27 milhões de toneladas, este ano deve ficar abaixo de 21 milhões. Com uma produtividade menor que a da república africana de Gana. Ainda assim é a quinta maior cultura agrícola do país, atrás apenas da soja, de cana de açúcar, do milho e do arroz.
Aos preços registrados, em média, pelas pesquisas da Companhia Nacional de Abastecimento – fresquinhos, já do Governo Temer – uma bagatela de R$ 38 bilhões.
Mas os “coxinhas” e , agora, a turma da pirâmide peemedebista debocham, usando o pobre vegetal com um duplo sentido escandalosamente fálico.
Talvez seja o único que venham a conhecer com este tipo de apelação imbecil.
Deviam aprender com João Doria e sua “farinata” no que dá debochar da comida dos pobres.
A Dilmandioca é mesmo incompetente, além de ter sido um dos governos mais corruptos de todo o mundo.
ExcluirSem dúvida, na história da evolução, estamos assistindo o surgimento do homo imbecilis.
ResponderExcluirO jornalista mostra muito bem - e quem conhece um pouco do Brasil e de sua história sabe que ele ficou aquem da realidade - a importãncia da mandioca no Brasil
Porque os idiotas não ironizam um governo que proibe a abertura de novas faculdades de medicina? Alguém já ouviu falar em algo parecido?
Enquanto isto, o latifúndio deita e rola, dando sua contribuição para destruir o Brasil e empobrecer o seu povo cada vez mais rapidamente, vendendo o sofisma de que"
IMAGINE A SUA CABEÇA..PROCUPADO COM UMA MANDIOCA..E TEMER GASTA 32 BILHOES PARA SE SALVAR....DA SERIE OS PSICOPATOS....
ResponderExcluirO golpe redebobo, Enganot e Joesley Safadão fracassou para o bem do povo brasileiro.
ExcluirKKKKK VIO BRASILEIROS TEMER VENDE PETROBRAS POR DEBAIXO DOS PANOS E ISENTA 1 TRILHÃO EM IMPOSTOS AS PETROLEIRAS MULTINACIONAIS...E A CULPA É DA PREVIDÊNCIA..DO TRABALHADOR....DOS APOSENTADOS...E DO POVO....TENDEU QUEM É O IMBECIL
ResponderExcluirNada. São investimentos! Quem arrasou com a Petrobrás foram ia desgovernos de Lula e Dilma. Memória ruim hein!!!
ExcluirUm país pobre, miserável, ignorante, violento, sem perspectiva e sem direitos pro seu povo?
ResponderExcluirInflação, desemprego, criminalidade, opressão, fome, miséria e mais completa falta de perspectiva?
Os pobres cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos com o dinheiro público?
A globo mandando no país e sugando nosso dinheiro só pra dizer no jornal nacional que 'está tudo bem no Brasil'?
Um presidente hipócrita, covarde, medíocre, incompetente e que abaixa as calças e fica de 4 pros americanos?
É melhor JAIR BUNDA´SUJA se acostumando...
eles (golpistas) acreditam que a população é ignorante e contam com isso, mas estão enganados, o povo não é totalmente esclarecido mas não é tão ignorante como eles pensam, as bobagens que eles escrevem não convence ninguem até uma criança de 07 anos entende que é mentira ...
ResponderExcluirEstamos de olhos,estamos vendo a diferença de um governo corrupto e de um governo sério que mostra resultado. Parabéns Temer!!!
ExcluirExclusivo: O caso João Santana e o advogado irmão do procurador, por Luis Nassif: A INDÚSTRIA DA DELAÇÃO PREMIADA
ResponderExcluir19/11/2017 - Jornal GGN
(...)
Peça 1 – o caso João Santana – Mônica Moura: Um dos casos mais emblemáticos foi a delação de João Santana e Mônica Moura, marqueteiros das campanhas do PT. João Santana e Mônica Moura foram condenados por Sérgio Moro a 7 anos de prisão. Ficaram cinco meses presos e passaram para regime domiciliar onde ficarão um ano e meio. (...)
No livro de Tacla Durán – o advogado que se recusou a fazer o acordo de delação -, e no resultado final das delações da Odebrecht, percebe-se que Santana e esposa respondiam diretamente à empreiteira em todas suas investidas políticas em outros países e continentes. Eles faziam parte de um pacote que era oferecido pela Odebrecht a candidatos a presidente. (...)
A maneira como a Lava Jato conseguiu reescrever essa relação foi simples. Bastou que mudassem o foco e trouxessem declarações contra Dilma Rousseff e Lula – ainda que desacompanhadas de provas ou indícios – para conseguir os benefícios.
Peça 2 – os benefícios extraordinários aos marqueteiros: Em seu acordo de delação, os benefícios conquistados por João Santana e Mônica Moura foram excepcionais. Além da redução radical da pena, houve benesses extraoficiais, com a Lava Jato fechando os olhos a contas do casal no exterior. (...)
A mera referência a Lula nas planilhas bastou para que fosse investigado e denunciado. No caso do casal Santana, nada foi feito. Quais os motivos desse tratamento privilegiado?
Peça 3 – o enfoque político-partidário: Uma das hipóteses é a motivação política da Lava Jato.
No dia 06/03/2017 João Santana e Mônica Moura prestam depoimento na Lava Jato, trazendo um conjunto de afirmações inéditas.
Nele, Mônica declara – sem provas – versões inverossímeis. Como a história de que Dilma sugeriu que João Santana migrasse a conta que tinha na Suíça para Singapura, temendo que os pagamentos da Odebrecht fossem descobertos.
Além de não apresentar nenhuma prova, no decorrer de toda a Lava Jato ficou claro a incompatibilidade entre Dilma e Marcelo Odebrecht e a ausência total de envolvimento dela com esquemas de financiamento de campanha.
A essas afirmações Mônica juntou alguns factoides de impacto meramente midiático, seguindo a estratégia padrão da Lava Jato, como a história de que pagava R$ 4 mil para uma mulher que trabalhava como cabeleireira e governanta para Dilma.
Segundo Mônica, Dilma a teria chamado no Palácio, preocupada com rumos da Lava Jato. E teria combinado com ela conversar “de modo seguro”. Segundo Mônica, na presença de Giles, seu assessor de confiança, ela pegou o computador e criou a conta 2606iolanda@gmail.com e o iolanda2606@gmail.com.
Mônica afirmou que Dilma queria contato frequente, daí a razão da comunicação segura. Mas não havia nenhuma prova da tal comunicação.
Segundo o GGN, as provas apresentadas teriam sido as seguintes:
(1) a ata criada por sua defesa com o print do único rascunho que ficou salvo no Gmail,
(2) a passagem aérea que atesta o bate e volta de Nova York a Brasília,
(3) a agenda onde constou reunião com a "tia" e
(4) o registro de que seu computador pessoal gravou a senha do wifi do Alvorada (o que não significa nada tendo em vista que o casal esteve lá a trabalho diversas vezes, ressaltou a própria delatora).
Delatores e procuradores não tiveram nenhuma preocupação com a verossimilhança das informações (...)
E aí Santana, que recebeu financiamento de caixa dois para campanhas por toda a América Latina e África, que tinha contas em nome de laranjas, trabalhando diretamente com o Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht, teria negado, argumentando que “isso seria admitir o crime”.
Peça 4 – o enfoque profissional
(...)
E aqui se lembra outro aspecto da Lava Jato, especialmente no caso João Santana.
Seu advogado é Rodrigo Castor de Mattos, irmão do procurador Diogo Castor de Mattos, integrante da força-tarefa da Lava Jato. (...)
Só podia ser mesmo uma matéria dia esquerdopatas.
ExcluirESTA BRUACA SÓ PEGAVA NA MANDIOCA QUANDO AINDA TERRORISTA DA ATIVA, POIS OS MACHOS QUE COMANDAVAM OS ATOS CRIMINOSOS PRATICAMENTE ESTUPRAVAM AS BURGUEZINHAS PUTAS QUE SE METIAM COM ELES.
ResponderExcluirE AS VAGABUNDAS GOSTAVAM, MAS TAMBÉM TINHA UMAS, PRINCIPALMENTE DE MINAS, QUE COLAVAM VELCRO NAS HORAS VAGAS!!!!
NOSSA, COMO TEM CORNO E FDP PETISTA AQUI NOS COMENTÁRIOS; OU SERÁ QUE É O MESMO IMBECIL QUE POSTA ESTAS BOBAGENS TODAS???
ResponderExcluirO VERME NEM ESCREVER SABE.
KKKKKKKKK
MORTE PARA ESTES BABACAS.
Alguém reconheceu o golpista Traira no exterior, fora a Argentina?
ResponderExcluirTemer foi o único dos representantes dos Brics a não ser recebido por Putin em Goa, na Índia:
ResponderExcluirAo contrário do que declarou à imprensa brasileira nesta terça-feira, 18, o presidente da República foi preterido pelo russo, sendo o único chefe de Estado a não ter tido um encontro bilateral com o líder do Kremlin
Andrei Netto, Enviado Especial
18 Outubro 2016 | 19h27 - Estadão
TÓQUIO - A julgar pelas declarações à imprensa brasileira feitas na noite de terça-feira, 18, horário local, em Tóquio, no Japão, o presidente Michel Temer teve um caloroso encontro com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, durante a cúpula dos Brics realizada no fim de semana em Goa, na Índia. Mas a realidade foi diferente: o brasileiro foi preterido pelo russo, sendo o único dos chefes de Estado e de governo do grupo a não ter tido um encontro bilateral com o chefe do Kremlin.
Em diplomacia, a reunião bilateral é uma deferência política ou um gesto de proximidade e, não raro, de simpatia entre dois dirigentes políticos. O russo se reuniu em Goa com o presidente da China, Xi Jinping, com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, e com Jacob Zuma, presidente da África do Sul, mas não concedeu seu tempo a Temer durante os dias de permanência dos dois líderes na cidade indiana. Segundo o canal de informação Russia Today, espécie de NBR da Rússia, a escolha seria por não se aproximar do presidente brasileiro após a "mudança brusca", como se referiram ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. (...)
G-20 .NENHUM PRESIDENTE APERTA A MÃO DE TEMER, É ...
ResponderExcluirVídeo para Temer ficou isolado no G20▶ 1:28
https://www.youtube.com/watch?v=oDB9uZlyhpY
9 de jul de 2017
NO G-20 TEMER É REJEITADO E NINGUÉM APERTA A MÃO DELE, COITADO. FICA PRA ESCANTEIO
EXCLUSIVO: DOCUMENTO COMPROVA COMO TEMER TRABALHA PARA A SHELL
ResponderExcluirUm documento oficial da chancelaria britânica revela como o governo brasileiro, que assumiu o poder após o golpe de 2016, passou a servir aos interesses das multinacionais do petróleo – em especial, da Shell; no memorando, o ministro de Comércio Greg Hands relata como o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Paulo Pedrosa, estaria fazendo lobby no governo brasileiro para servir à Shell, que teve todos os seus pedidos atendidos: menos impostos, menos conteúdo nacional e menos exigências ambientais
20 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 10:07 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube
Temer mentiu em entrevista à Folha e se enrola ainda mais:
ResponderExcluir22 de maio de 2017 - Revista Forum
A justificativa que Temer deu na entrevista para ter recebido o empresário, dono da JBS, no subsolo do Palácio do Jaburu, fora da agenda oficial, foi discutir sobre a Operação Carne Fraca. A operação, no entanto, só ocorreu dez dias depois do encontro.
Flagrado cometendo vários crimes em conversa gravada com o empresário Joesley Batista, o presidente Michel Temer mentiu em entrevista à Folha de São Paulo publicada nesta segunda-feira (22). A justificativa que Temer deu na entrevista para ter recebido o empresário, dono da JBS, no subsolo do Palácio do Jaburu, fora da agenda oficial, foi discutir sobre a Operação Carne Fraca.
De acordo com informações do jornalista Eduardo Bresciani, de O Globo, a operação Carne Fraca só foi detonada dez dias depois do encontro, no dia 17 de março.
Leia abaixo a matéria de Bresciani:
– O presidente da República, Michel Temer, afirmou que o motivo para ter recebido o empresário Joesley Batista, da JBS, na calada da noite no Palácio do Jaburu no dia 7 de março foi a Operação Carne Fraca, mas tal investigação só foi deflagrada dez dias depois, no dia 17 de março. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, o presidente justificou a operação que abalou o setor de carnes como motivo para o encontro. Segundo a assessoria da Presidência, Temer se enganou na resposta.
— Mas veja bem. Ele é um grande empresário. Quanto tentou muitas vezes falar comigo, achei que fosse por questão da Carne Fraca. Eu disse: “Venha quando for possível, eu atendo todo mundo” — disse Temer na entrevista.
O encontro de Temer por Joesley ocorreu no dia 7 de março, como confirmado por ambos, e é possível ouvir no áudio pela programação da rádio CBN, que o empresário ouvia em seu carro quando entrou no Palácio do Jaburu.
A Operação Carne Fraca, porém, só foi deflagrada dez dias depois. O governo disse, na ocasião, ter sido pego de surpresa com a investigação, que mostrou fiscais agropecuários cobrando propina de empresas do setor e levantou dúvidas sobre a qualidade da carne brasileira. Um funcionário da JBS foi citado naquela Operação.
Temer afirmou ainda na entrevista não saber do fato de que Joesley era investigado. Dias antes do encontro, porém, teve amplo destaque no noticiário o fato de o Ministério Público ter pedido o bloqueio de bens do empresário em uma das investigações. Joesley já era alvo das Operações Sépsis, Greenfield e Cui Bono? quando foi recebido por Temer e lhe revelou qual a estratégia que vinha desenvolvendo para se livrar das investigações.
*Com informações do Globo
Kkkkkk. Esse aí é telespectador da Globo fake news. O certo que Temer tem feito um governo além das expectativas. Do jeito que encontrou o governo eu diria que tem feito milagre. Parabéns Temer!!!
Excluir