Neste domingo, oito candidatos disputam eleições presidenciais no Chile. Direita é favorita.

Outro País latino-americano varrerá a esquerda do Poder.

Hoje é dia de eleições de primeiro turno no Chile. As pesquisas indicam que o candidato de direita, o ex-presidente Sebastian Piñera (foto ao lado), vencerá com folga, derrotando os socialistas da presidente Bachelet, que apresentaram o senador Alejandro Guillier.

A abstenção será alta.

O voto não é obrigatório no Chile.

CLIQUE AQUI para saber quem são os oito candidatos, o que cada um representa e quais são suas propostas.

3 comentários:

  1. A America Latrina precisa ser endireitada e se alinhar toda com o governo Trump dos EUA para formar um só bloco econômico e político.
    O governo do porco assassino comuno/bolivariano/do atraso, Maduro, precisa ser derrubado!

    ResponderExcluir
  2. Todos os esquerdistas, socialistas, comunistas e outros istas precisam cair fora. Devem ir todos para Cuba ou Coréia do Norte! Deixem a América latina em paz.

    ResponderExcluir
  3. Que inveja do Chile! Povo com cultura e inteligência.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/