Marqueteiro implode de vez com Cabral, Pezão e Eduardo Paes

A delação está em fase de homologação no gabinete do ministro do STF Ricardo Lewandowski.

Uma nova delação acaba de enterrar de vez os principais nomes do PMDB no Rio de Janeiro. Além do ex-governador Sergio Cabral e do atual, Luiz Fernando Pezão, as revelações atingem diretamente o ex-prefeito Eduardo Paes, provável candidato ao governo do Estado em 2018, e um de seus principais aliados, o deputado federal Pedro Paulo. Isto tudo tem a ver com as declarações feitas pelo marqueteiro Renato Pereira, responsável por campanhas de peemedebistas vencedoras de 2008 a 2014.

O homem do marketing das campanhas do PMDB do Rio disse que recebia dinheiro vivo em malas e sacolas de emissários do Partido e representantes de empreiteiras.

5 comentários:

  1. Pela ousadia com que Cabral confrontou Bretas e depois da decisão de Gilmar, eu tenho a impressão que nada tem força suficiente para acabar, definitivamente, com Cabral.

    ResponderExcluir
  2. No gabinete do Lewandowski? Então é porisso que os olhos dele apareceram lotados de cifras!

    ResponderExcluir
  3. Os bons tempos em que o Renato Pereira nos divertia voltaram.

    ResponderExcluir
  4. Só uma revolução mesmo. Vixe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/